Apenas por Hoje escrita por caroline_03


Capítulo 13
Capítulo 13:voltando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35678/chapter/13

[Bella]

Eu me joguei na cama, ainda sem acreditar que tinha acabado tudo bem. Para falar a verdade eu nem sabia como aquela confusão tinha começado. Eu sabia que Alice tinha visto Jasper abraçando Rosalie e então se desesperou. Eu não podia culpá-la. A menina era linda mesmo. Loira de olhos azuis, e com um rosto que qual quer menina no mundo daria a vida para ter.

Eu estava exausta, sem ter certeza se conseguia me levantar para jantar. Então eu fiquei deitada na cama com as pernas para cima, ainda pensando em Alice e Jasper. Alice ainda não tinha dado noticias, mas eu sabia que estava tudo bem, pois assim que Edward chegou á sua casa me mandou uma mensagem.

Para: Bella.

De: Edward.

“Está tudo bem, Alice está jantando conosco. Parece que as coisas se acertaram.

Beijos, amo você.

Edward. ”

Era a primeira vez que ele falava que me amava. Mesmo sendo por uma mensagem, meu coração acelerou e minha respiração se tornou irregular. Eu logo mudei seu nome no meu celular. De apenas Edward, eu mudei para: coisa mais linda do mundo. Idiota eu sei, mas foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça. O que eu poderia fazer? Não era mentira, ele era mesmo a coisa mais linda do mundo.

Para: Coisa mais linda do mundo.

De: Bella.

“Fico feliz que as coisas tenham se acertado, nunca achei que isso poderia acontecer.

Beijos.

P.S: eu amo você também.

Bella. ”

Eu coloquei o celular no criado mudo e voltei a me concentrar em minhas pernas que estava doendo. Eu nunca poderia imaginar que fazer comprar poderia cansar tanto. Eu estava quase cochilando quando meu celular vibrou mais uma vez.

De: Coisa mais linda do mundo.

Para: Minha menina.

“Coisa mais linda do mundo? Isso significa que você não quer mais trocar Mike por mim? Já posso começar a comemorar?

Beijos.

P.S: Eu amo mais.

Coisa mais linda do mundo. ”

Eu comecei a rir sozinha. Eu nunca mais poderia chamar Mike de palerma, pois agora eu sabia que eu era muito pior do que ele. Comecei a responder a mensagem.

De: Sua menina.

Para: Coisa mais linda do mundo.

“Acho que eu posso conviver com Mike por mais algum tempo. Você já pode começar a comemorar, eu não vou jogar um balde de água em você.

Beijos.

P.S: impossível.

Sua menina. ”

Voltei a colocar o celular no criado mundo. Eu estava quase dormindo, quando alguém entra no meu quarto correndo. Eu dei um pulo na cama e olhou para a imensa pessoa que estava parada na porta me olhando. Eu franzi a testa para Emmett, que segurava o bendito animal que ele teimava em chamar de cachorro. Ele sorria suplicante para mim, e eu ergui uma sobrancelha. Só quando ele jogou um monte de coisas na minha cama que eu percebi que ele não estava segurando apenas Fofo.

-Bella, me ajuda a aprender algumas coisas. –ele pediu sorrindo timidamente. Eu revirei os olhos e liguei a luz, fazendo sinal para que ele sentasse na cama ao meu lado.

Ele sentou e ficou me olhando, enquanto eu olhava para as revistas que ele tinha jogado em minha cama. O cachorro fazia uma excursão pelo meu quarto, se demorando em meus sapatos. Eu já estava começando a procurar alguma coisa para jogar no animal se ele ousasse colocar a boca perto de algum sapato, quando Emmett se levantou e o pegou no colo.

-Certo, Em. –eu peguei uma revista e comecei a folhar. Eu precisava começar pelo básico do básico. –qual a capital do nosso país? –eu o olhei esperando por uma resposta. Ele coçou a cabeça e antes que ele falasse alguma coisa eu resolvi ajudar. –Uma dica. Não é Nova Iorque.

-eu sei. –ele falou, tentando parecer ofendido. Ele pensou por mais algum tempo. –Washington? –eu suspirei de alivio.

-certo. E você já sabe que Moscou fica na Rússia, já é um passo a mais. –ele sorriu alegremente para mim, pegando uma revista e começando a ler.

Ele ficou lendo uma revista, enquanto eu folhava outra. Tinha uma coisa me incomodando. Ela tinha a idade de Emmett, e se mudou para os Estados Unidos? Tinha alguma coisa de errado, a família inteira dela veio para cá?

-por que ela se mudou para cá Em? –eu perguntei, virando mais uma pagina.

-pelo mesmo motivo de você ter ido para a Alemanha. –ele sorriu para mim como se aquilo fosse lógico de mais.

-ela é uma intercambiária? –eu perguntei incrédula. Ele concordou com a cabeça. –Emmett, você sabe que ela vai embora, não é? O semestre está acabando já e provavelmente ela vai logo quando acabar. –ele assentiu novamente, dessa vez, tristonho.

-eu sei, mas Bella, hoje ela me convidou para almoçar com ela. –ele sorriu abertamente, fazendo com que meu coração se apertasse. –ela conversou comigo, e nem se importou com as minhas bolas foras. Ela até sabia sobre o time de basquete e carros. Eu não estou apaixonado nem nada por ela, mas eu sei que ela é diferente das outras meninas que eu saia. –seus olhos brilharam junto com seu sorriso. E lá se foi mais uma pontada no meu coração.

-por que você não me falou isso antes? Como ela te chamar para almoçar? –eu me aconcheguei na cama, sorridente, esperando que ele respondesse.

-Foi assim. Eu estava na minha aula de literatura estrangeira (eu estava quase dormindo, você sabe como eu sou com literatura.) daí ela se sentou ao meu lado e sorriu para mim. Ela falou alguma coisa que eu não entendi. Sabe como ela é russa, ela tem um sotaque bem engraçadinho, então eu sorri e pedi para ela repetir. Ela se aproximou de mim, sorrindo, e colocou uma mão sobre a minha e falou “Emmett, querido, quer almoçar comigo?” eu concordei prontamente, mesmo sabendo que eu deveria estar começando a ficar roxo.

“Quando bateu o sinal para o almoço, eu corri para o refeitório e ela já estava me esperando em uma mesa. Eu sorri para ela e fui me sentar ao seu lado. Então ela começou a puxar assunto sobre carros comigo. Nem o Mike e o papai falam comigo sobre isso, e ela simplesmente puxou o assunto do nada. Depois eu devo ter falado alguma coisa errada por ela começou a rir e falou que adora o meu jeito bobinho. Sério Bella, eu nunca fiquei tão feliz em ser chamado de abobado.

“Depois a gente continuou conversando e ela falou que gostou da minha companhia e então o sinal bateu e nós tivemos que voltar para as aulas. Então eu decidi que iria aprender mais alguma coisa, alguma coisa além de carros, para conversar com ela quando eu tivesse outra oportunidade.”

Meus olhos já estavam cheios de lagrimas. Meu irmão estava apaixonado por uma menina que logo iria embora. E eu sabia que dessa vez não podia fazer nada. Ele sorriu para mim, aquele sorriso bobo, e voltou a olhar para a revista.

-Em... –eu falei pedindo que ele me olhasse, e ele fez e percebeu que meus olhos estavam cheios de lagrimas.

-está tudo bem Bella, eu vou me cuidar. Eu não estou apaixonado nem nada, ela é legal, só isso. Eu sei me cuidar pentelha. –ele piscou para mim sorrindo de novo. Eu fiz o mesmo e voltei a olhar para a revista.

Emmett saiu do meu quarto e eu voltei a me esticar pela cama. Eu estava cansada de mais para me preocupar com meu irmão. Eu daria um jeito nele mais tarde, talvez eu até conseguisse fazer com que ele percebesse que aquilo era uma loucura completa e voltasse a sair com as menininhas da faculdade que se jogavam em cima dele. Eu dormi muito rápido e quando acordei o sol já entrava forte pela minha janela.

Eu troquei de roupa e desci para o café. Mike parecia estar de bom-humor, porem não falou comigo. Emmett ainda estava na mesa, provavelmente estava atrasado para a faculdade. Eu senti e comecei a tomar meu leite. Emmett olhou no relógio e saiu correndo, como eu tinha imaginado. Ele estava atrasado. Mike comia um pedaço de pão e só então eu reparei em como ele estava vestido. Ele usava uma calça jeans escura e a camiseta que eu tinha trazido para ele da Alemanha. Eu nem preciso dizer como eu fiquei surpresa em vê-lo com aquela camiseta, eu nunca pensei que um dia ele a usaria.

Eu entrei no carro e esperei que Mike fizesse o mesmo para me levar para a escola. Ele entrou e o ligou. Tínhamos andado apenas algumas quadras de casa quando Mike deixa o carro morrer pela terceira vez naquela manha. Eu dei um pulo ao perceber que tinha um carro atrás de nós.

-Mike, pelo amor de deus, eu pretendo chegar viva ao colégio. –ele riu, e voltou a ligar o carro.

-qual é Bella? Eu dirijo muito bem. –eu revirei os olhos. Se ele dirigia bem, eu nem queria imaginar como seria se dirigisse mal.

-Mike, olha para frente, por favor. –eu falei, me segurando no banco. Ele riu.

-Bella, você não deve dirigir muito melhor do que eu. Na verdade você nem pode dirigir. –ele falou sorrindo presunçoso.

-não por muito tempo Mike. Eu pretendo não colocar minha vida em risco por mais algum tempo. –ele deu de ombros. –na verdade eu estou esperando apenas as provas finais passarem e logo vou tirar a carteira. Não pretendo ir para a faculdade com você dirigindo. –eu falei fazendo com que ele franzisse a testa.

-falta pouco tempo, não é? –eu franzi a testa para ele. ELE NÃO IA ME XINGAR?

-falta. Apenas algumas semanas Mike. –eu falei olhando para o carro ao lado que parecia nos xingar.

-vou sentir falta daqui. –ele falou, repuxando um canto da boca para o lado.

-é, e talvez Charlie tire o bigode. Qual é Mike? Você é louco para sair daqui. –ele riu. E eu revirei os olhos.

-você está certa. –ele concordou, sem nem ao menos discutir.

Nós descemos do carro e Alice já nos esperava sorridente. Ela estava com suas roupas normais, nada de camiseta branca e tênis. Nós andamos para os prédios e Jasper já esperava por Alice na porta da nossa primeira aula. Eu sorri para ele, mas vi que Edward não estava junto. Eu entrei e me arrumei em minha carteira. A primeira aula se arrastou e eu estava mais uma vez quase dormindo. O sinal finalmente bateu e eu comecei a guardar minhas coisas quando a criatura mais desprezível do mundo se aproximou de mim.

-Olá Bella. –ela deu um sorriso falso, quase malicioso.

-oi Lauren. – eu disse sem entusiasmo nenhum. Eu não seria falsa como ela.

-você viu Edward por ai? Eu não o vi hoje. –ela fez um biquinho. Talvez colado chiclete em seu cabelo não tenha sido o suficiente. Ou quem sabe ela não estava querendo repetir o corte de cabelo.

-não Lauren, mas eu acho que ele deve estar na aula, assim como nós também deveríamos estar. –eu sorri ironicamente para ela e saí. Eu já planejava minha futura vingança assim que cheguei a minha aula de trigonometria. Mais uma vez a aula se arrastou. Nada parecia prender minha atenção, e aquela aula em especial, era muito chata. Mais uma vez a aula se arrastou e mais uma vez eu quase dormi. Quando o professor terminou a aula, eu me arrastei pelos corredores. Pude ver Jacob conversando com uma menina na frente dos armários. Ele me fuzilou com os olhos e eu não liguei muito para ele. Eu estava quase chegando á minha próxima aula, quando senti um braço passando por meus ombros. Eu olhei e pude ver um sorriso zombador que Edward tinha nos lábios. Eu ergui uma sobrancelha para ele, e ele sorriu mais abertamente.

-Lauren veio falar comigo hoje. –ele falou ainda sorrindo.

-o que ela queria? –eu perguntei, tentando não demonstrar os planos em minha voz.

-me chamar para sair depois da aula. –eu trinquei os dentes. Definitivamente aquela menina teria o cabelo cortado, mas dessa vez por mim.

-o que você falou? –eu tentei demonstrar indiferença, mas não deve ter dado certo por que ele voltou a dar aquele sorriso zombador. Ele me prendeu na parede e olhou em meus olhos.

-que sentia muito, mas que eu estava apaixonado por outra menina. –ele sorriu abertamente e eu corei.

-e quem seria essa menina? –eu perguntei o fazendo rir, e eu corar mais ainda.

-você ainda tem alguma duvida? –ele perguntou me beijando. Eu lacei seu pescoço com meus braços.

-acho que as coisas ficaram mais claras agora. –ele sorriu mais uma vez.

-sabe, o baile está chegando e eu queria saber se... Bem, se você tem um par... –ele revirou os olhos e eu dei risada.

-Edward Cullen, você está pedindo para ser o meu par? –eu perguntei em um falso ultraje.

-não, não, claro que não, é apenas curiosidade... –ele revirou os olhos e eu ri.

-é uma pena, por que eu não tenho par nenhum. –eu repuxei um conto dos lábios para baixo, e ele sorriu.

-nesse caso, eu acho que posso falar sério então. –ele sorriu e me beijou mais uma vez.

[Emmett]

Meu deus, que saco de aula chata. Pra que me importa o que os gregos e romanos faziam a sabe se deus quantos anos atrás? Eles estão lá quietinhos, não estão incomodando ninguém – nesse momento eles estão me incomodando é claro – então por que insistir nesse buraco?

Eu ainda estava fazendo mais um modelo de aviãozinho de papel, quando olhei para o lado e a vi. Ela estava muito bonita usando aquela saia preta e com um casaco por cima. Os cabelos avermelhados refletiam a luz da sala e os olhos claros estavam vidrados no que o professor estava falando. Eu olhei para frente e tinha algumas contas no quadro. Ele não estava falando sobre os gregos então?

EPA.

Ela deve ter percebido que eu estava olhando, pois ela virou a cabeça e sorriu para mim. Eu também sorri e ela voltou a olhar para o professor. Eu comecei a fazer desenhos na lateral de um dos aviões que eu tinha feito, quando um papel dobrado foi jogado em cima da minha mesa.

“Almoça comigo hoje?

Corine. ”

Eu sorri para ela, e ela parecia estar corada. Eu peguei meu avião e o abri, partindo ao meio a folha de papel.

“claro, obrigada por convidar.

Emmett. ”

 

Eu sabia que não deveria demonstrar tanto interesse, mas eu não poderia recusar aquele convite assim. Era a primeira vez em um ano que ela me olhava e falava comigo. As outras vezes ela simplesmente revirava os olhos e jogava alguma coisa na minha cabeça.

As aulas se arrastaram e eu só conseguia pensar no almoço que a cada minuto ficava mais próximo. Quando o sinal para o almoço finalmente bateu eu esperei que ela se levantasse da carteira para me acompanhar. Ela sorriu para mim e começou a me puxar para o lado contrario do refeitório.

-podemos conversar ao invés de almoçar? –eu estava morrendo de fome, mas sabia que podia agüentar.

-claro. –ela se sentou em um murinho, onde ela não conseguia nem encostar o pé no chão. Eu dei risada e me sentei ao seu lado.

-Sabe Emmett, eu vou embora daqui duas semanas. –ela falou com seu sotaque engraçado e bonitinho. Eu franzi a testa, assim tão rápido? Bem o semestre estava acabando, Bella tinha me falando isso, então ela estava certa.

-passa muito rápido. –ela assentiu.

-Sí, o semestre está acabando e eu vou voltar para Moscou, na Rússia. –ela falou com um sorriso, me fazendo corar.

-não tem como aumentar o tempo? –eu perguntei já sabendo da resposta. Bella queria ficar mais na Alemanha, mas como ela já tinha ficado um ano não permitiram. Ela negou com a cabeça.

-vou sentir falta daqui. –nós sorrimos. –vou sentir falta de você. –ela sorriu fraco para mim e eu engoli seco. Eu sabia que ela iria embora, mas não pensei que ficaria tão triste.

-vou sentir sua falta também. –ela sorriu timidamente.

-me desculpe por ter jogado todos aqueles saches de catchup em você Emmett. –eu ri.

-eu acho que mereci. –ela revirou os olhos.

-sí, você mereceu. –ela riu e abraçou minha cintura.

Eu dirigi para casa, ainda pensando na conversa que tinha tido com Corine. Eu não queria pensar nos próximos dias. Eu sabia que iria passar rápido de mais e eu não queria pensar nisso. Eu estacionei o carro e entrei em casa. Assim que eu entrei em casa, notei que Fofo corria na minha direção, ele choramingava como se tivessem pisado nele. Mike corria atrás dele com o rosto completamente apavorado. Ele correu para trás de mim, e só então eu notei outros passos correndo em minha direção.

-AAAAAAAAAH, NÃO. –foi tudo o que eu consegui gritar, por que em seguida Bella apareceu na porta, com o rosto coberto de raiva, e jogou o que segurava na mão em mim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o Capítulo não ficou muito legal, mas eu vou tentar compensa com o proximo!!! beijos beijos beijos e...comentem vai... :D