Remus E Tonks escrita por Marta C


Capítulo 3
O Castigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356692/chapter/3


Ao adentrarem na enfermaria, Remus sentiu uma montanha russa no estomago, pois, era naquela cama, mesmo ao fundo, que ele se deitava todas as noites, depois das transformações.
Havia se esquecido completamente
Ele não podia, era demasiado perigoso, e depois, veio-lhe um pensamento bastante pior...
Haveria um passeio a Hogsmead, Tonks combinara com ele que iriam juntos, porem, o passeio era somente um dia depois da transformação...
Remus não podia, não iria, envolto nos seus pensamentos, esqueceu-se do que fora ali fazer.
Olá?! - Tonks estava agora a sua frente, enquanto passava com o palmar destro a frente da face de Remus - Terra chama Remus! Terra chama Remus
Ele riu-se, ela era a unica coisa que o faria rir, nos momentos em que apenas queria estar sozinho
- Vamos limpar então? - Perguntou a pegar numa esfregona- Vamos, quanto mais depressa começar-mos mais depressa acabamos, quanto mais depressa acabarmos mais tempo livre temos!
Remus fez um pequeno sorriso
- Vamos então - Começaram ambos a limpar, porém somente durante cerca de 30 minutos
O tempo restante, foi brincadeira total
Ora escorregavam nas partes que tinham limpo, ora dançavam com as esfregonas.
-Remus -Tonks corou- Eu....gosto de estar contigo!
O seu cabelo modou para vermelho.
Lupin corou tanto que o cabelo da Tonks pareceu uma anedota!
-Eu...Eu...Também gosto
As palavras tinham-lhe saído da boca!
Tonks estava a aproximar-se o cabelo estava de um vermelho escaldante! Não podia ser!
Não podia!
Lupin resolveu dizer:
-És uma metamorfoga?
-Sim,sou!
Estavam cada vez mais perto!
Lupin ficou nervoso! Mas ele queria!
Estavam tão perto que Lupin viu as pestanas dela a fecharem-se levemente!
Não aguentou! Queria mesmo aquilo! Estavam quase a beijarem-se quando Severus entrou na enfermaria!
Um sorriso aproximou-se na cara dele! E disse:
-Lupin! Com que então a beijar uma rapariguinha parva!
Lupin e Tonks separam-se muito corados! Mas Lupin ao acabar de ouvir as palavras de Snape deu-lhe um morro que o fez cair ao chão! Tirou a varinha do bolso e aponto-a directamente a Severus!
-Nunca mais lhe chames nomes! Se não ficas sem cabeça!
Snape olhou com o maior desespero para Lupin!
E saíu!
-Remus....Obrigada! -Ela sorria- Mas não era preciso dares um morro e se ele conta aos professores'
-De nada e pouco importa!
Tonks deu-lhe um beijo na bochecha! E disse:

-Adoro-te Remus! Bom...Vamos continuar a limpar? -Piscou-lhe o olho! Ela é tão linda pensou ele!

-Sim! - Corou violentamente e tocou no sitio onde Tonks o beijara.
Porem limparam a enfermaria sem mais nenhuma palavra.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remus E Tonks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.