Remus E Tonks escrita por Marta C


Capítulo 4
A Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356692/chapter/4

Remus afastava-se cada vez mais de Tonks, não queria, e não podia, naquele dia não foi a Hogsmead, ficou escondido, como de custume, no Salgueiro Lutador, enquanto preparava para mais uma noite de transformação...
... mas desta vez, foi seguido e não reparou Remus retirou a sua varinha das vestes, apontou para o tronco do salgueiro e disse:
- Arestum Momentum - Os movimentos do salgueiro ficaram menos rapidos, deixando o entrar, passados cinco minutos, Tonks foi atrás dele passados cinco minutos segui-o, fez exatamente o mesmo, ao chegar lá dentro, ficou um pouco surprendida com o que via Era um pequeno quarto, com uma cama a ponta, estava partida e ao meio da sala, Remus encontrava-se sem camisa deitado lá, gemia alto agarrado aos cobertores, de olhos fechados, parecia estar a ser torturado porem sem que ela pudesse ver, ao abrir os olhos tal não foi o seu espanto ao ver Tonks ali, estava alterado, não queria falar com ela, pois sabia que iria magoa la, mas ela tinha culpa, pensava ele, quem a mandara o seguir? Com a voz rouca perguntou, a muito custo, com a voz baixa.- O.. que fazes aqui?
Tonks estava petreficada ainda a olhar para o local
- O que TU fazes aqui?!
- SAI DAQUI ! - Agora ele gritava, não conseguia conter a furia, estaria a transformar se em horas e ela ainda ali - Remus o que se passa? - Tonks não se moveu, ainda olhava para ele
- SAI DAQUI! O MEU MAIOR ERRO FOI TER TE CONHECIDO, SAI!
Tonks não acreditava, lagrimas escorriam pelos seus olhos, tapou a cara com as mãos e saiu a correr dali como ele fora capaz?
Ela havia acreditado nele, e agora ele...
Nunca mais o queria ver... Na manhã seguinte Tonks estava a passear sozinha ao pé do Lago! Tentava esquecer Remus mas não conseguia! Até que ele veio ter com ela:
-Ny...
-TONKS
Ela começava a chorar!
-Bom,Tonks...eu....Desculpa.....Mas....
-Deixa! Não gostas de mim! Sei que não!
-Oh,gosto! Eu.....EU SOU UM LOBISOMEM!
-Isso já tinha percebido! Não sou assim tão burra! -Tonks...Eu disse aquilo porque eu estava a transformar-me e .... Bem,não queria dizer aquilo!
-Mas disses-te! Não temos mais nada em cumum. E saíu a correr
Lupin não percebia!
Ela...
-RAPARIGAS
Tonks chorava!
Não lhe apetecia comer! Queria morrer!Então decidiu!
Foi a correr para a Floresta Proibida!
Lupin viu-a a correr!Não! Tinha de ir atras dela!
E desapareceram os dois na escuridão da Floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remus E Tonks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.