Remus E Tonks escrita por Marta C


Capítulo 2
Um passo em frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356692/chapter/2


James ainda dormia. Sirius ponha perfume e Peter esperava por todos os marotos! Lupin  estava a calçar as meias.
Então apos se acabarem de despachar,foram todos até perto do Lago Negro.Era Sabado e estava um lindo dia de sol,Remus contava pela  centésima vez como ficara de castigo no primeiro  dia de aulas.
James e Sirius deram-lhe  os parabéns,aquilo era digno de um maroto,Sirius então teve daquelas ideias...Brilhantes!
Hey!-Levou os dedos a boca e assobiou,enquanto olhava fixamente  para onde estavam Tonks e Karen,elas olharam,ele fez sinal com a mão para elas virem,e não teve de pedir duas vezes!
-Podes  fechar o teu livro querido Moony,agora vai!-Pisco-lhe o olho,chegou-se para perto de James que conversava com Lily,que admirava a cena,deixou espaço para Karen se sentar,e ficaram os dois a conversar timidamente! Quando iam a caminho para ir tomar o pequeno almoço a Professora McGonagall veio ter com eles 
-Mr.Lupin e Mrs.Tonks terão o vosso castigo hoje a tarde
-Que vamos fazer professora?-Perguntou Tonks ansiosa
-Vão limpar a enfermaria! Sem magia!
-Okay Professora!
Então despediram-se e foram tomar o pequeno almoço nas respectivas casas.
Lupin sentou-se ao pé de Peter e de Lily e disse:
-Tenho de limpar a enfermaria sem magia esta tarde!
Sirius desatou a rir:
-Boa agora...E a minha prima! Hã? Vão ficar os dois sozinhos! Ulalá
-Cala-te Sirius! Não é nada de mais! -Mas Lupin gostava da ideia de ficar sozinha com ela
-Tá bom,tá bom!
James meteu-se na conversa
-Pergunta a Tonks se ela quer ir dar um passeio! -Remus pensou e acabou por concordar!
-Okay! Obrigada James!
Foi até a mesa dos Hufflepuff´s onde Tonks estava sentada e disse: -Bom dia! Queres ir passear?-Corou tanto que estava da cor da maça que Tonks estava a comer!
-Sim!-Também corou um pouco-Adeus Karen!
-Xau! -Estava demasiado distraida a fazer olhinhos a Sirius-Diverte-te!
Foram passear até ao Lago! E Tonks começou a contar a sua vida! Até que Lupin olhou para o relógio!
-É hora do almoço!
Tonks corou e disse:
-Oh! Sim,pois o tempo anda depressa!
Lupin sorriu! Tonks também! Lupin só conseguia pensar como ela era bonita!
Chegaram ao Salão onde se despediram!
Então?-perguntou James-Como correu?
-Bem! Muito bem!
Sirius começou a cantar:
-O meu amigo Moony está apaixonado pela minha primota!
Lupin sorriu e começou a comer a pressa! Disse um adeus rapido e foi ter com Tonks que vinha ter com ele!
Eles riram e foram os dois a conversar até a enfermaria
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remus E Tonks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.