Injusto Amor escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 6
Um Pedido


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é fofoo ^^ Amei fazer ele, peço desculpas pela demora, espero que gostem

Beijos ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356602/chapter/6

Um Pedido

Tinha começado a amanhecer, o sol despontou na pele pálida de Yuuki. Que continuava dormindo profundamente. O sol chegou ao seus olhos e isso a fez aperta-los de leve e começar a despertar.

Apenas podia observar ela abrir os olhos e começar a se ajeitar na maca. Toda frágil assim como sua saúde. Continuava olhando para ela, até que ela finalmente abriu a boca para falar alguma coisa, mas travou.

- Yuuki. Tenho Um Pedido para te fazer. - Eu me aproximei dela, que ficou surpresa e corou ligeiramente. Fiquei mais proximo, apoiando-me na maca, e minha mão pousando acidentalmente sobre a dela.

- Kiryuu-s..

- Eu te amo. - Sussurrei, ela se surpreendeu mais do que eu imaginei. Me aproximei mais pondo a mão em seu rosto. Uma lágrima caiu, me aproximei mais, tocando meus labios de leve com os dela.

- K.. - Ela não terminou. Pelo visto estava muito mais confusa do que eu imaginara que ficaria. Eu a abracei calmo, enquanto podia ouvir o coração dela bater bastante rápido.

- Me de uma chance? - Pedi, senti seus bracinhos quentes envoltarem meu pescoço e ela se sentou em meu colo. Dei um beijo em sua cabeça e afaguei seus cabelos quentinhos. Logo sorri ao ver que ela também sorria e chorava.

- C-claro...

Senri Shiki ~~

Fiquei olhando os dois se abraçarem e dei um sorrisinho. Eu estava certo de que Yuuki tinha uma queda por esse garoto e pelo visto mais do que imaginei não é? Eu estava parecendo um pai, francamente, estou ficando velho.

"-Ei Shiki." Me lembrei da voz de Rima me chamando e logo balancei a cabeça para espantar esses sentimentos que sempre me dão. Ao lembrar que Yuuki é a filha daqueles que tiraram Rima de mim.

Sempre soube, desde o momento em que aceitei cuidar dela, eu já sabia que Yuuki era a filha dos Kuran. Mas não podia fazer nada.

- Eii Shiki. - Olhei para frente e lá estava Aidou com um sorriso. - Os dois vão te perceber, o Kiryuu já percebeu está olhando fixamente para a porta não percebeu? - Espiei e me deparei com Kiryuu me olhando ainda abraçado a Yuuki.

- Érr... Vamos sair daqui. - Assim fui andando com Aidou e logo nos encontramos com Ichijou no caminho, estavamos sorrindo. Vi que Ichijou limpou uma lágrima. O Ichijou otou-san acordou....

- Eles crescem tão rápido...! O primeiro namorado da Yuuki-chan ~ - Comentava limpando as lágrimas. Logo vi que até Aidou começava a chorar igual um velho. Mas meus olhos já estavam ardendo também.

- Seus chorões..!

- Você chorou primeiro, Shiki...! - Reclamou Aidou.

- Yuukii...! - Ichijou chamava acabado. - Ela não precisa mais de mim..!

- Estamos acabados, Ichijou! - Chorava Aidou. Eu olhei para o lado.

- Chorões é apenas um namorado novo.... - Um único segundo de silêncio e ... Nos abraçamos e começamos a chorar igual a pais preocupados.

- Eles crescem tão rápido! - Afirmou Aidou.

- Yuukiii...! - Chamava Ichijou.

- Que coisa, volte para a gente Yuuki-chin..!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leem, comentem, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Injusto Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.