Injusto Amor escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 7
Final


Notas iniciais do capítulo

Não chorem!

Aqui está o ultimo capitulo, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356602/chapter/7

Final

- Kiryuu-sama, olha como é lindo aquele prédio de vidro! - Eu apontei para um prédio, Kiryuu-sama sorriu.

- Hora de me chamar só de Zero não acha? - Eu sorri e abracei ele.

- Zero! - Ele me beijou, me corando intensamente. Senti uma pequena dor no coração, mas não ia deixar ela me atrapalhar. Logo Zero me deu um beijo novamente.

- É hoje, não é Yuuki? - Eu deixei uma lágrima escapar.

- Sim... Zero... - Era hoje, que meu coração pararia. - Nem vou ver a torre Eizel... - Ele riu um pouco.

- É EIFEL bobinha!

---

- Hmn... Hmn... - Eu gemia, naquele pequeno quarto em que eu e Zero estavamos, tirando a virgindade um dos outros. - Zero... Eu te amo...

- Eu te amo, Yuuki... - Choravamos, eu nunca mais veria Zero depois de hoje, era nossa última vez.

---

- Ahn... - Shiki-sama, Ichijou-sama, Aidou-sama e Zero estavam sentados em minha volta, por algum motivo, Shiki-sama tinha me dado um tranquilizante.

- Por que isso... Shiki-sama?

- Não vamos perder você, Yuuki-chan, não ainda. - Disse Ichijou-sama, me surpreendi, ao ver Zero indo para a maca ao lado, ele ia.... Não!

- Zero... Não...! - perdi a consiência.

---

Comecei a acordar, olhei para os lados, as imagens meio desfocadas. Coloquei a mao no peito, meu coraçao batia normal, eu tinha uma custura no mesmo. Shiki-sama veio andando até mim, com os dois loiros, Aidou-sama e Ichijou-sama.

- Estou viva... - Eu dei um sorriso alegre. - Onde está o Zero? Ele deitou naquela maca porque? Onde ele... - Na hora parei, ao ver os rostos deles. - Onde está o ... Zero...? - Comecei a chorar, no fundo eu sabia o que ele tinha feito.

- Zero... Não queria que você morresse... Yuuki...

Ponto de vista: Shiki Senri

Ela já chorava.

- Ele nos obrigou. Ele deu o coração dele para você Yuuki, tiramos o seu coração já parado e implantamos o dele em você.

- Zero... Mo... Morreu...? - Sua voz falhou, ela chorou mais.

- Sim, Yuuki. Mas ele pediu que dissessemos a você. Que te amou mais do que tudo e... Que é para você sair, viajar pelo mundo e aproveitar a vida. E acima de tudo, conhecer a torre "Eizel". - Ela chorou mais ainda e soltou um grito de desespero.

- ZERO!!!

---

No final, Yuuki aproveitou sua vida. Shiki, Ichijou e Aidou se mudaram e foram morar com ela, ela viajou pelo mundo junto com os três, sorrindo a cada momento, como Zero pedira, conheceu a torre Eifel na qual ela teimava em chamar de torre "Eizel", e com seus vinte anos, uma falha na implantação de seu coração a matou, mas ela morreu sorrindo, feliz em ir encontrar seu amado.

Shiki, Ichijou e Aidou morreram já velhos em uma cama, também esperando ver pequena Yuuki-chan deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!