Injusto Amor escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 5
Noite em Claro


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, sinto muito estava sem tempo ^^. E sem inspiração. O capitulo anterior ficou menor que o esperado mas espero que gostem deles.

OBS.: Comentem por favor.
OBS*.: Quaisquer duvidas sobre o nome dos objetos cirúrgicos que encontrarem no capitulo, me perguntem nos comentários.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356602/chapter/5

Noite em claro

Era tarde da noite, eu não conseguia dormir por uma certa dor que eu sentia no coração. Arfava e tentava respirar mas o coração praticamente parava de tanta dor quando eu o fazia. Senti braços me envoltarem por trás, era Shiki-sama.

- Se acalme, Yuuki-chan... Se acalme... Vai dar tudo certo... - Ele me deu um beijo nos cabelos e afagou os mesmos. - Yuuki-chan?

Ponto de Vista: Senri Shiki

- Yuuki-chan? Yuuki-chan? - Eu chamava, a morena não me respondia. Me apoiei e pude ver ela com os olhos arregalados. - AIDOU! ICHIJOU! - Gritei na mesma hora, os loiros apareceram quase no mesmo momento. Eu estava com Yuuki-chan nos braços tendo um terrível ataque.

- Kiryuu... Sam... - Ela iria chama-lo mas seus olhos se arregalaram mais e ela ficou totalmente sem forças. Seu rosto se tornou muito mais pálido, eu a carreguei, demos um alerta no hospital e a levamos para a sala de cirurgia.

- A cirurgia pode mata-la Shiki! - Gritou Yagari nos ajudando a empurrar a maca com mais velocidade.

- Vai dar certo! Yuuki não vai desistir. Ligue para o Kiryuu Zero... Ela gostaria de te-lo aqui. - Eu murmurei olhando para baixo enquanto empurrava a maca. Yagari ficou surpreso eu olhei para ela.

- Fala como se ela fosse morrer.

- Não podemos deixar de considerar isso, pois o ataque foi muito forte. E ... - Eu olhei para o rosto dela que tinha suor e lágrimas de dor. - Ainda não acabou. Vamos ter uma noite árdua, Yuuki-chan.

Yagari sumiu pelo corredor com um telefone na mão. Foi quando Yuuki arregalou os olhos novamente e vi que o ataque começara de novo.

- Ela está perdendo o pulso! - Gritou Ichijou desesperado.

- Pegue o respiradouro! - Ordenou Aidou.

- Hai! - Kurenai Maria entregou para Aidou que pos cuidadosamente porem apressadamente o respiradouro no rosto de Yuuki. Ela se contorcia e segurava o coração como se estivesse para morrer. Ela tossiu e sangue ficou nos vidros do respiradouro. Aidou o trocou rapidamente.

- O pulso! Está apenas em 12%! Ela vai morrer! - Disse Ichijou, a ficha estava caindo para mim. Kuran Yuuki... Estava para morrer.

- Kiryuu... S... - Murmurou ela, antes de mais um ataque começar. Ouvi passos apressados e Yagari e Kiryuu vinham correndo. Nunca vi uma cara de desespero no rosto dele. E isso certamente me deixou surpreso.

- Yuuki! ! - Ele gritou, assim entramos na longinqua sala de cirurgia. Colocaram Yuuki na maca cirurgica e assim peguei no mesmo momento um bisturi e tirei a camisola dela a jogando do outro lado. Cortei mais ou menos o canto de seu seio esquerdo assim abrindo uma fenda.

Aidou veio com um equipamento propio e separou-a, enquanto Ichijou começava com o desfribilador dar choques e reanima-la. Ela começou a abrir os olhos mas eles foram fechados novamente.

- O pulso está em 9%! Ichijou rápido ou vamos perde-la! - Yagari gritou para Ichijou que tentava se manter calmo. Mas não havia ninguém naquela sala a não ser o Kiryuu que não choravam. Yagari, eu, Ichijou, Aidou, Kurenai e a outra enfermeira Seiren. Todas choravamos feridos. Yuuki era o coração de todos naquele hospital...

- O pulso foi para 11%! - Exclamou Aidou dando um sorriso. - Rápido Ichijou!

- Eu sei, eu sei! - Gritou Ichijou de volta. Ele exclamou. - Subiu para 21%! Vamos conseguir, Shiki! - Eu era o que mais chorava naquela sala. Eu e Kiryuu dissemos:

- Aguente firme, Yuuki. - Até que eu vi no visor o pulso dela chegar a 46%. Sorrimos todos aliviados. A média era 30%. Eu dei o maior sorriso que já tinha dado, Yuuki estava viva e respirando...

---

Ponto de Vista: Takuma Ichijou

Finalmente aquele desafouro tinha acabado. Yuuki realmente nos passa sustos muitas vezes. Mas quando revejo minha vida, as lembranças felizes que tenho eu vejo apenas Yuuki em todas elas.

Eu não sei como ela reagiria se soubesse que eu era amigo do irmão dela. Foi por essa razão que escolhi trabalhar cuidando dela. Por conhecer seu falecido irmão, Kaname Kuran. Eu estava ao lado dela, que descansava em seu quarto. Dei um beijo carinhoso em sua testa, ela se virou para o meu lado e se aconchegou no cobertor.

Olhando aquele rostinho calmo, me fez lembrar de quando a conheci. Um pequeno bebezinho no colo de Kaname e seus pais. Juuri e Haruka. Toda pequenina dando choramingos de um modo fofo.

Olhei para ela novamente lamentando o fato de ter nascido doente. Me virei para a porta, onde estava o albino Kiryuu. Me levantei e dei o costumeiro sorriso que sempre dou. Ele continuou imóvel.

- Kiryuu-kun, que bom que veio.

- Hm. - Eu me levantei e saí deixando Kiryuu-kun sentado em frente Yuuki. A observando com um rosto preocupado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura, espero que tenham gostado deste capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Injusto Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.