Injusto Amor escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 4
Colégio Cross


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora pessoal, era para eu ter postado esse capitulo ontem, mas acabou não saindo, sinto muito! Espero que gostem dele, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356602/chapter/4

Colégio Cross

Ao chegar no hospital as quatro da tarde, Shiki-sama, Aidou-sama e Ichijou-sama quase me mataram de tão preocupados que tinham ficado. Eu expliquei o que eu e Kiryuu-sama tinhamos feito e eles assim, meio penosos, pararam de gritar. Mas logo veio Yagari-sama, reclamando que os três médicos não tinham dado sussego para ele.

Eu me desculpei com os quatro e a enfermeira, Maria Kurenai-san me levou para meu quarto quando eu comecei a ficar tonta. Deitei na cama, onde eu tive uma febre leve e fiquei suando frio a noite toda.

Era de manha novamente, eu tinha acabado de por meu uniforme, quando me lembrei do meu remédio. Se eu não tivesse sentido aquela dor leve no coração, eu não teria me lembrado e poderia ter tido um sério ataque no coração na aula. Peguei meu coquital de remédios da manha: O roxo, o azul, o azul com branco e o vermelho. E os tomei junto com uns goles de água.

Peguei minha pasta e saí do meu quarto, o quarto doze. Foi quando passou o Kaichou da agencia de saúde, me olhando com um sorriso. Eu sorri de volta e sussurrei um bom-dia, ele parecia apressado, então não discuti nada.

Fui andando quando senti alguém me abraçar por trás, e um fio de cabelo ruivo cair em minha roupa. Era o Shiki-sama que me abraçava carinhosamente por trás, me dando um leve beijo na cabeça.

- Ei, Yuuki-chan... Ia sair sem me dar um tchau...?

- Na verdade estava te procurando, Shiki-sama! - Eu o abracei pelo abdomen e ele devolveu o abraço. - Itekimasu!

- Iterasshai... - Shiki-sama parecia triste, e da última vez que eu o vi assim foi quando ele me viu pela primeira vez chorar. Eu me lembro muito bem daquele momento depressivo, onde eu e Shiki-sama, nos encontramos pela primeira vez.

"Eu, tinha apenas 9 anos, encolhida em um canto da lareira, era natal no hospital. Chorava sozinha e sentidamente, queria ter passado aquele natal com os meus queridos pais, os quais não conhecia. Queria ter passado aquele natal sem ter que usar uma máquina respiradoura o tempo inteiro...

Foi quando o ruivo chegou andando, quando me viu, seus olhos azul-orfã que também brilhavam por causa das lágrimas, ficaram arregalados.

- Por que choras, criança?

- Eu sou doente... Eu nunca vi o mundo... Estou sozinha... - Ele se sentou do meu lado, ficamos bem grudados. Ele protetoramente me abraçou. - E você, por que chora?

- Perdi uma garota muito importante para mim... - Ele começou, eu sabia. Era a falecida paciente de cancer nos rins, Rima Touya-chan.

- A... Rima-chan....

- Sim...

- Ela também era minha amiga... - Shiki-sama me deu um leve beijo na testa.

- A partir de hoje, cuidarei de você."

Assim fui andando para a aula, no caminho Aidou-sama e Ichijou-sama também me abraçaram e protestaram eu não ter dado um tcahu para eles. Mas eu estava indo procura-los, eu disse a eles.

Indo para a porta novamente, pude ver Kiryuu-sama, me esperando. Eu fui até ele e o abracei, meu coração desparou e meu rosto queimou de vergonha. Ele me afastou no mesmo momento.

- O que está fazendo do nada?! - Ele perguntou assustado.

- É meu jeito de dizer bom-dia... - Comecei triste, massageando o ombro, o qual doía um pouco. Nada mais foi dito, assim foi me levando. No caminho eu só pensava em como eu estava vermelha e como eu gostaria que ele tivesse retribuido aquele abraço.

Quando eu percebi, já estavamos em frente a um grande local, aquele era o colégio Cross... Entramos, eu e Kiryuu-sama fomos para a mesma sala e foi onde eu encontrei a Yori-chan! Dei um abraço nela.

Kiryuu-sama sentou atrás de mim e da Yori-chan, podia sentir olhares dele sobre mim a aula toda mas não comentei nada, eu gostava de pensar que ele estava me observando... E que no mínimo, algo ele sentia por mim... "Mas por que eu quero isso...?"

---

Ponto de Vista: Zero Kiryuu

Olhei para os lados, procurando Yuuki. Não a vi depois do intervalo, e a aula da turma do dia já tinha acabado. Foi quando a vi, sentada e com a mão no coração, com uns cinco alunos, incluindo Sayori Wakaba, sua melhor amiga, em sua volta.

- Yuuki?! - Fui até ela e a peguei no colo. Ela arfava e seu rosto começava a ficar cada vez mais cansado, seus olhos estavam ficando sem brilho e meu medo só se aumentava. Ela segurou minha roupa e só pude ouvir tudo ficar surdo, apenas ouvi sua voz:

- Kiryuu-sama... N-Não me deixe ir.. . - Corri para a enfermaria no mesmo momento, ainda chocado. Chamaram a ambulância, Shiki, Ichijou e Aidou chegaram junto e foram levando-me junto com Yuuki para o hospital.

---

"Kiryuu-sama... N-Não me deixe ir.. ." Sua voz ecoava em minha cabeça em todos os momentos enquanto eu podia ouvir os médicos dentro do quarto de Yuuki a restringindo de milhares de coisas e dizendo que ela não iria mais sair e que era impossível para ela.

Senti um enorme pesar, Yuuki não poderia morrer... Poderia...? Uma garota tão meiga, doce... Ela não poderia... Não poderia...

Sonhando com uma garota a beira da morte todos os dias, me preocupando com essa mesma garota a beira da morte todos os dias, me fantasiando com a mesma garota a beira da morte todos os dias...

Aqui me pergunto novamente:

O que está acontecendo comigo?

Essa garota é uma feiticeira ou o que?

Estou ficando doido ou é verdade?

O que eu estou sentindo por essa menina é..

Amor...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, preciso da opnião de leitores >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Injusto Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.