Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 25
Capítulo 24 - Iguais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/25

Capitulo 24 - Iguais

 

Sai da casa de Jacob ainda um pouco intrigada com minha mudança, não que ela tenha sido ruim, só que isso mostrava que mesmo depois de tanto tempo eu poderia me modificar ainda mais. Talvez Aro tivesse razão em dizer que não estava pronta para me transformar realmente. Será que agora estou? Será que amadureci o suficiente para iniciar a transformação novamente? No que me tornarei depois que ela estiver completa? Será que Jake ainda me amará depois disso?

- O que foi meu amor? Você está tão pensativa. – perguntei vendo-a andar calada ao meu lado.

- Hum... o que disse? – disse despertando dos meus devaneios. - Desculpe Jake estou bem só um pouco preocupada, só isso. – continuei andando olhando para o chão sem dar muita importância para onde estávamos indo.

- Não quero ver você preocupada desta maneira. – falei parando na sua frente segurando seus braços. – Olhe para mim. Não importa o que aconteceu ou o que vai acontecer, vamos encontrar a solução e tudo vai ficar bem pode confiar em mim, ok! – disse dando um selinho a abraçando em seguida.

- Tudo bem, você tem razão. Vou tentar não me preocupar com isso. – disse sinceramente.

- Ok! Mas acho melhor você se preocupar com outra coisa. – disse sorrindo.

- Com o que? – perguntei vendo Jacob sorrir maquiavelicamente.

- Comigo e com o que vou fazer se não começar a correr em 5... 4... 3... 2!

Jacob começou a fazer contagem regressiva se posicionando para atacar me fazendo arregalar os olhos e correr em reação soltando gritinhos e risos entrando na brincadeira.

Como estávamos em público achei melhor não nos expor e corri o mais humanamente possível deixando que ele me pegasse facilmente.

Lizzy não relutou muito em ser pega gargalhando da nossa brincadeira boba de pega-pega, aproveite que ela corria como humana e acelerei um pouco o passo agarrando sua cintura e levantando-a facilmente do chão segurando-a no colo voltando a andar em direção da praia novamente.

- Oh Deus fui capturada! E agora seu vilão sórdido o que acontecerá a minha pessoa indefesa? – perguntei me debatendo levemente brincando enquanto Jake me carregava nos braços.

- A senhorita sofrerá as mais demoníacas torturas já inventadas pela raça humana! – falei dando uma risada de vilão em seguida, interpretando bem meu papel fazendo-a rir ainda mais.

- E qual seria tal tortura, meu senhor? – perguntei me fazendo de vitima.

- Cócegas! – gritei enquanto fazia cócegas em sua barrida vendo Lizzy se contorcer em meu colo.

Depois que já não tinha mais forças para rir Jacob resolveu me dar uma trégua limpando minhas lágrimas me carregando com apenas uma mão.

- Jake pode, por favor, me por no chão agora? – perguntei tentando me restabelecer depois de tanta tortura.

- Não, você é minha e vai ficar assim. – disse apertando-a contra meu peito deixando toda a minha possessividade aflorar.

- Você não pode ficar me carregando como uma boneca por aí Jacob! Deixe-me descer! – falei revoltada fazendo cócegas nele.

- Pare Elizabeth! – praticamente gritei tentando conter as risadas que se formavam enquanto ela continuava a fazer cócegas em mim. Olhei um pouco mais a frente e vi Sam e Embry conversando, não demorou muito para que eles nos vissem e que acenassem.

- O que foi? – perguntei vendo-o acenar com a cabeça para alguém olhei ao nosso redor vendo Sam e Embry mais a frente. – Oi Sam! Oi Embry! – gritei na direção deles acenando.

- Não precisa gritar no meu ouvido, eles te ouviriam até sussurrando! – brinquei balançando a cabeça recebendo um olhar bravo de Lizzy em troca.

- Não posso andar, não posso acenar, não posso gritar, não posso fazer cócegas! Você está muito chato hoje! – disse mostrando a língua fingindo estar ofendida e apenas consegui mais cócegas em troca.

Não demorou muito para chegarmos à praia e apesar do dia nublado típico de Forks era uma paisagem muito bonita. Passamos o resto da manhã aproveitando a praia deserta devido ao frio de outono, brincando como se fossemos crianças novamente era muito bom ter Jake por perto, ele me fazia esquecer todas minhas preocupações vivendo cada momento como se fosse o ultimo, simplesmente não desejava outra coisa.

---

Gostava de ficar observando Jake trabalhar na oficina, mesmo que ele relutasse em ficar muito tempo ali dizendo que preferia estar comigo trancado no quarto.

- Lizzy me passa aquela chave de fenda, por favor. – pedi enquanto arrumava o ultimo carro que estava atrasado.

- Toma. O que vamos fazer hoje? – Lizzy me perguntou empolgada.

Passei os últimos dias levando-a para conhecer a reserva, queria que ela entendesse um pouco mais sobre minha cultura, sobre minha responsabilidade perante toda a tribo, mas o mais importante é que estava mostrando a ela o que significava a palavra “normal” sem toda aquela história de vampiros, Volturi, lobos ou qualquer coisa mítica que fosse.

- Sam me ligou... – Jake disse saindo de baixo do carro.

- E? – falei perdendo a empolgação.

- Emily e ele nos chamaram para jantar lá. Todo mundo vai aparecer, pensei que seria uma boa nós irmos assim você conhece melhor o pessoal do bando. – ele disse analisando minha reação.

- Se você quiser ir... – Lizzy suspirou sem o menor animo para ir, como já havia imaginado que faria. Desde que nos acertamos queria minha atenção somente para ela.

- Não é o que eu quero e sim o que você quer Lizzy. Então nós vamos? – insisti um pouco mais.

- A filha de Emily vai estar lá? – perguntei lembrando-me do que havia acontecido no dia do casamento.

- Vai sim, por quê? – perguntei sem entender.

- Então nós vamos! – falei pulando do banco que estava sentada.

- Nossa toda essa empolgação por causa de uma menina de quatro anos? – disse entendendo menos ainda a mudança de humor dela, mas não quis abrir a porta imaginaria em minha cabeça para descobrir.

Durante esses dias ela me ensinou como evitar que nossos sentimentos interferissem nas mentes um do outro, era algo que exigia certo esforço, mas amenizava um pouco a dor de cabeça em ter mais alguém além de você em sua mente fora o bando quando estávamos patrulhando.

Para mim ainda era difícil abrir e fechar a barreira, porém Lizzy disse que era questão de tempo para fazer isso tranquilamente, fora a volta da privacidade total em meus pensamentos! Isso não tinha preço.

- Gostei dela só isso. Que horas vamos? – perguntei ansiosa para conversar novamente com aquela criança.

- Eles pediram para chegarmos por volta das 19h. Aonde vai? – falei a vendo correndo em direção da casa.

- Me arrumar. – gritei de volta já entrando na casa de madeira avermelhada.

Hoje teria a oportunidade de finalmente entender o que tinha acontecido naquele dia, Andy não era uma criança comum podia pressentir isso! Sabia que Sam era um lobo e talvez isso deixasse essa criança tão especial ou talvez fosse outra coisa.

Até agora ninguém havia me falado sobre algum lobo ter outra habilidade especial, Jake me contara detalhadamente como funcionava a alcatéia, as mentes interligadas durante a forma animal, a temperatura alta, a força do alfa sobre os outros dentre outras coisas, mas aquela menina tinha algo diferente e não era nada do que havia me contado.

Separei rapidamente minha roupa e fui tomar um banho. Tinha percebido durante esses dias que as pessoas da aldeia se vestiam de maneira simples então não precisaria me preocupar se estava adequada a ocasião como estaria se fosse com minha família.

Sai do chuveiro e coloquei uma calça de gorgurão marrom, uma regata rose, um cardigan bege por cima, minhas botas de couro e fui olhar melhor a composição no espelho.

Nesses dias aconteceram mais modificações, porém não muito perceptíveis quanto à aparência. Meus sentidos estavam melhorando aos poucos, possivelmente no futuro seriam muito superiores ao de um vampiro, mas agora tinham apenas melhorado.

Não tinha contado para Jacob ainda com medo do que fosse pensar provavelmente ele iria querer ir até Carlisle, mas ainda não estava pronta para largar essa vida quase humana e voltar para a minha realidade cheia de outros problemas. Estava conseguindo lidar com essa situação e falar só iria preocupá-lo à toa.

Terminei de concertar o ultimo carro e entrei para me arrumar e quem sabe pudesse conseguir algo mais antes de irmos para casa de Sam, nós não precisávamos chegar cedo sabia que quando entrássemos na sua casa seria bombardiado com piadinhas sobre estar na coleira entre outras coisas. Estava tentando evitar encontrar todos juntos e desconfiava que Sam só havia marcado esse jantar para acabar com minha paz.

Entrei no quarto e vi Lizzy terminando de se arrumar, ainda não havia me acostumado em tê-la ainda mais linda do que antes. Sua pele parecia porcelana tão lisa quanto a de um vampiro comum só que levemente rosada. Sabia que a mudança não parara, porém ela esquivava toda vez que perguntava sobre esse assunto sentia que ela estava com tanto medo quanto eu de que isso fugisse do controle, então resolvi não pressionar. Quando estivesse pronta ela me contaria.

- Já esta pronta Liz? – Jake perguntou apertando minha cintura.

- Quase falta só o perfume. – falei procurando o mesmo na necessèrie.

- Seu cheiro é suficiente, não precisa de outro. – sussurrei abraçando-a por trás e cheirando seu pescoço.

- J-jake... você precisa se arrumar. – disse tentando recobrar o raciocínio.

- Já vou apenas me deixe aproveitar um pouco mais. – falei sentindo suas pernas amolecerem ao morder o lóbulo da sua orelha.

- Nós... nós... – tentei me manter forte, mas apenas sentia Jacob me envolver.

- Eu sei, nós vamos atrasar. – disse virando-a e puxando para meu colo enquanto ia em direção da cama.

---

Quando olhei no relógio novamente eram 19h10mim, mas não me arrependia nem um pouco em estar deitada vendo Jacob sair do banho enrolado na toalha.

- Eu disse que íamos atrasar, não disse?! – brinquei abrindo meu guarda roupa para pegar uma bermuda.

- É disse sim. – entrei na brincadeira levantando para me vestir novamente.

Depois de finalmente nos arrumarmos peguei a moto na garagem e partimos em direção da casa de Sam, seria fácil se fossemos a pé, mas estávamos muito atrasados e correr pela rua cheia de pessoas normais não seria uma boa idéia.

- Sabia que você fica muito sexy dirigindo? – brinquei apertando sua cintura, não queria que Jacob percebesse o quão nervosa estava em ter que reencontrar seus amigos.

- Não faz assim... mais um pouco não agüento e volto correndo pra casa com você e mando esse jantar pros quintos dos infernos! – confessei tentando raciocinar, avistando a casa de Sam.

Estacionamos a moto próxima da garagem e ali da rua já dava para ouvir o barulho das discussões e risadas dentro da casa, provavelmente éramos os últimos a chegar me deixando ainda mais sem graça em estar ali. Por sorte Jake teve a idéia de pararmos no meio do caminho para comprar cervejas então pelo menos de mãos vazias não entraríamos.

- Mamãe ela chegou, ela chegou! – ouvi a voz de Andy gritar dentro da casa enquanto corria para abrir a porta.

Estávamos quase chegando à porta quando a filha mais velha do Sam abriu a porta correndo e agarrando as pernas de Lizzy em seguida.

- Andy! – ouvi Emily reclamar com a filha segurando Jason nos braços enquanto ela agarrava minhas pernas.

- Tudo bem Emily, e aí Andy como está? – Liz disse se agachando para cumprimentá-la melhor.

- Aqui está feliz e aqui também está! - ela falou colocando as mãos em nossos peitos, definitivamente essa menina não era normal.

- É verdade. Você pode sentir? – ouvi a conversa das duas sem entender muito bem do que estavam falando, olhei para Sam que estava na entrada junto com Emily e vi que ele entendia menos ainda.

- Andy venha e deixe que eles entrem. – Sam pediu tentando ser amigável.

- Trouxemos cerveja! – Jake disse entregando para Sam o engradado.

Entramos na casa e me espantei como em um lugar tão pequeno poderiam caber tantos homens super desenvolvidos! Embry, Collin e Jared jogavam vídeo-game na sala enquanto Leah e Agatha conversavam algo sobre sua lua de mel.

Vê-la me fez lembrar a discussão que tivemos e sinceramente ainda acreditava que no fundo toda aquela proteção sob Jacob era na realidade uma paixão recolhida. Só de pensar nisso senti meu sangue ferver, mas tinha que me manter firme afinal, segundo Embry e Quill, eles acreditavam que isso não era verdade e que ela nunca seria capaz de largar o noivinho para ficar com o meu Jake, então engoli seco e segui em frente.

A tensão de Lizzy saia pelos poros só não entendia o motivo, quem sabe fosse pela parte vampira dela já que nunca havia estado com tantos lobos seria natural se isso acontecesse, mas seus olhos se mantinham fixos em Leah me deixando ainda mais confuso.

- Tudo bem, amor? – perguntei esfregando seu braço levemente tentando passar segurança a ela.

- Hum? – perguntei quebrando meu raciocínio.

- Tudo bem?

- Está sim, vou ver se Emily precisa de ajuda. – falei rapidamente saindo para cozinha, quanto mais conseguisse evitar a presença dela seria melhor.

Sabia que não estava, mas achei melhor não forçar a barra. Deixei que ela fosse para a cozinha quem sabe arrumando alguma coisa para fazer com a Emily Lizzy relaxasse um pouco.

- E aí Jake que acha de perder para mim na próxima rodada? – Jared perguntou enquanto terminava de acabar com Embry no jogo de corrida.

- Você quer dizer perder para o todo poderoso Jacob Black! – brinquei já tomando o controle das mãos de Embry.

- Cara lobo domesticado não funciona como antes, falo por experiência! – Embry disse rindo indo se sentar com Agatha.

- É o Jake se tornou o mais novo poodle da matilha! – Collin fez piada como já imaginara que todos fariam.

- Vou te mostrar quem é poodle Collin! – falei travando sua cabeça em meus braços bagunçando o cabelo que ele deve ter passado horas arrumando para parecer bagunçado fazendo todos rirem.

Cheguei à cozinha e vi Emily, Kim e uma menina terminando de arrumar os pratos de comida e, diga-se de passagem, era muita comida!

- Vim ver se precisa de ajuda Emily. – disse depois de cumprimentar Kim e a menina com um sorriso.

- Obrigada Lizzy, mas está praticamente tudo pronto. Acho que você não deve conhecer a Claire ainda. – Emily falou me apresentando para a menina.

- Prazer sou Elizabeth, mas pode me chamar de Lizzy. – sorri novamente cumprimentando a criança que deveria ter no máximo 15 anos.

- Você pode nos ajudar a levar a comida lá para fora se quiser. – Kim disse enquanto terminava de colocar a macarronada na tigela.

- Ok. – soltei pegando o macarrão e a salada que já estavam prontos na mesa.

- Espere eu vou levar também. – Claire disse pegando o purê e vindo junto a mim. – Sabe, fico muito feliz que o Jake tenha se acertado com você, Quill vivia me dizendo que ele estava muito mal com tudo o que estava acontecendo. – ela falava rapidamente enquanto saiamos para o quintal.

- É eu sei. Também não estava muito legal com toda essa história. – disse um pouco sem graça.

- Não precisa ficar tímida com a gente, nós somos uma grande família e você vai ser meio que a matriarca dela, ou alfa, sei lá como você preferir. – ela tagarelava enquanto caminhava em direção da mesa principal no quintal.

- Não! Eu não quero ser matriarca ou alfa, prefiro estar apenas com Jacob. Do bando só ele vai cuidar não vou me meter nesse assunto. – disse rapidamente pensando nos possíveis problemas que isso me causaria.

 - Mas Quill me disse que você não era humana! Pensei que fosse lobo também. Você não é? – a menina falava rapidamente fazendo com que risse da sua autenticidade.

- Eu sou um pouco de tudo, sabe aquele cachorro vira-lata, essa sou eu! – brinquei um pouco vendo Sam nos observar enquanto cuidava do churrasco.

- Não entendi. – ela falou sinceramente.

- Eu...

- Moça bonita! – ouvi Andy gritar sorridente correndo em minha direção.

- Oi princesinha! – disse agachando para receber seu abraço apertado.

- Vem ver meu quarto tia! – ela falava pulando fazendo seus leves cachos balançarem.

- Mas é claro, me mostra onde é! – concordei rapidamente me levantando do chão. – Depois te explico melhor Claire.

Deixei Claire rindo no lado de fora e segui sendo puxada pelas mãos de Andy em direção do andar superior enquanto ela tagarelava empolgada.

- Andy depois você mostra seu quarto agora nós vamos jantar ok. – Emily disse impedindo que ela subisse as escadas.

- Ah mãe! – ela reclamou, mas acatou indo novamente para o quintal.

- Ela realmente gostou de você. – falei parando ao lado de Lizzy vendo que ela estava tão decepcionada quanto a criança.

- Ela é uma criança especial. – disse enquanto minha curiosidade aumentava ainda mais em relação a Andy.

- Venha Jake vamos comer antes que eles acabem com a comida. – ouvi Leah falar próxima ao Jacob fazendo que um rosnado involuntário se formasse em meu peito.

Senti as mãos de Lizzy apertarem meu braço enquanto o rosnado se formava em sua garganta, olhei-a sem entender o que estava acontecendo.

- Oh a monstrinha está rosnando? – desacreditei quando vi Leah provocar Lizzy daquela maneira, tudo bem que ela era acída e cínica com as pessoas, mas aquela rivalidade não havia motivo.

- Posso fazer muito mais se continuar me provocando. – retruquei deixando propositalmente Jacob entre nós, sabia que se ele se afastasse não conseguiria me controlar.

- Leah pare! – falei usando a autoridade de alfa sabia que ela detestava quando fazia isso, mas não podia deixá-la provocar Lizzy daquela maneira.

- Mas Ja... – a calei apenas com o olhar fazendo que ela fosse para o quintal bufando de raiva.

Controlava cada célula do meu corpo para que não perdesse a cabeça e a atacasse ali mesmo, aquela cadela precisava que alguém lhe ensinasse algumas coisas, tipo como se contentar com o que tem e parar de olhar o homem de outra!

- O que foi isso? – perguntei olhando para Lizzy me surpreendendo por vê-la tremendo levemente.

- Me responda você, Black! – soltei nervosa seguindo para o quintal.

Fiquei parado ali na sala tentando entender o que havia feito para Lizzy reagir daquela maneira. Quando cheguei ao quintal todos já estavam comendo e agindo naturalmente, bom os lobos estavam fingindo, mesmo que tenha sido uma discussão em tom baixo eles devem ter ouvido perfeitamente.  

O jantar seguiu tranquilamente, as mulheres dos lobos não tinham uma super audição, mas a expressão de Leah e a minha provavelmente denunciaram que alguma coisa estava errada então elas tentaram amenizar a situação se dividindo em dois grupos sutilmente. O grupo que conversava comigo e o grupo que conversava com Leah alternando às vezes, assim nós não precisamos trocar olhares e muito menos palavras pelo resto do jantar.

Fiquei feliz no entrosamento de Lizzy com o bando principalmente com Embry e Quill, talvez por eles a terem ajudado naquele dia, mas o importante mesmo era que agora minha vida estava completa. Ver todos juntos sentados na mesma mesa rindo, brigando por comida e conversando como uma grande família enchia meu peito de alegria e agora eu teria com quem dividir isso pela eternidade.

Olhei para Lizzy vendo-a beber e brincar com Jason, o caçula de seis meses de Sam e Emily, visualizando nosso futuro amaria ter filhos parecidos com ela e levar adiante o levado dos Blacks. Liz me olhou fixamente nos olhos por dois segundos talvez percebendo a intensidade dos meus pensamentos sorrindo em seguida.

Depois de jantarmos fui ajudar Agatha a lavar a pilha de louça que havia na cozinha, mas sem muito sucesso Andy apareceu no meio do caminho próxima a Emily.

- Posso mostrar o quarto para ela agora mamãe? – ouvi Andy perguntar a Emily me fazendo questionar o motivo de Lizzy gostar tanto daquela criança.

- Pode filha, mas não perturbe muito a Lizzy combinado? – Emily advertiu a filha fazendo-a confirmar com a cabeça enquanto me puxava pelas mãos em direção do andar superior.     

Quando chegamos ao seu quarto ela me soltou pulando na cama, era pequeno, mas delicado e alegre exatamente como sua personalidade.

- Agora a gente pode conversa! – ela falou sentando em posição de lótus.

- Exatamente! – disse me sentando na cama. – Sobre o que você quer conversar?

- Na verdade vô mostra! – Andy disse mais séria.

- Ok, então mostre. – incentivei me acomodando melhor na cama.

Andy se posicionou se concentrando e fazendo careta, tenho que admitir estava engraçado vê-la daquele jeito, mas comecei a estranhar quando ela começou a ficar vermelha prendendo a respiração.

- Andy pare! Você está ficando vermelha. – adverti com medo de que ela passasse mal.

- Tô bem... só é difícil! – levantei da cama assustada vendo seus olhinhos tonarem-se divertidos.

- C-como? Não é possível! – falei sem acreditar no que estava acontecendo.

- Legal né! Consigo igual a você! – ouvi sua voz em minha mente agora entendendo o motivo por gostar dessa menina, nós éramos iguais.

- Muito legal Andy! Desde quando você consegue fazer isso? – perguntei telepaticamente curiosa.

- Desde o meu aniversário há dois meses. – ela falava mentalmente orgulhosa de sua façanha.

- Quem mais sabe disso, minha criança? – perguntei me sentando ao seu lado novamente.

- Ninguém.

- Seus pais também não sabem? – perguntei novamente imaginando a reação deles.

- Ninguém. Tive medo de papai achar que sou um monstro igual aos filmes. – ela disse abaixando a cabeça envergonhada.

- Não precisa ter medo, seus pais não vão ficar bravos. Confie em mim. – disse sorrindo levantando seu queixo para olhá-la nos olhos. - Nós não somos monstros apenas temos habilidades especiais, você e eu somos psíquicas. Quando crescer vai ser forte assim como eu e Andy seus pais vão amá-la ainda mais por que você é especial, mas precisa contar para eles.

- Conta comigo? – Andy perguntou tímida.

- É claro que te ajudo, vem vamos contar. – disse levantando da cama e oferecendo a mão para ajudá-la a descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Obrigada pelos recados!
Espero que tenham gostado desse cap.
Vem mais surpresas por aí!
Aguardem
Bjo Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.