Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 20
Capítulo 19 - Alucinante


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Depois de alguns meses eu voltei oficialmente! Sei q demorei mto, mas como havia dito outra vez estava com uns probleminhas e agora está tudo bem!
E pra compensar minha demora vou postar 3 cap. de uma vez espero q gostem e matem a saudade tah! Prometo q vou postar mais rápido daqui em diante ok!
Bjo Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/20

Já estava com a paciência no limite, mas por ser a despedida de solteiro de Seth teria que agüentar um pouco mais aquele mestiço. Por todo o caminho tive que ouvir seus comentários sobre Lizzy e seus planos com ela, mesmo duvidando que ela aceitasse era repugnante a ideia.

Dei graças a Deus quando chegamos à boate e pude me afastar de seu cheiro podre. Alice havia reservado para nós o camarote no andar superior uma coisa que seria estranha de se ver, vampiros e lobisomens inimigos naturais participando da mesma festa e casando entre eles.

Quando passei pela pista de dança seu cheiro me atingiu e a dor por não tê-la visto esses dias me invadiu novamente, não controlei meu corpo e apenas segui em sua direção. Parei a dois metros de distância vendo seu corpo balançar sensualmente enquanto seus braços erguiam seus cabelos, ela mantinha no rosto um sorriso maravilho me fazendo esquecer qualquer palavra negativa que tenha saído dela, minha única vontade era eliminar o espaço entre nós e selar nossos lábios para sempre.

Não consegui dar nenhum passo e rapidamente um cheiro estranho invadiu o lugar e duas mãos foram parar na sua cintura a girando no ar terminando com um selinho nos lábios. Congelei no lugar ao vê-la nos braços de outro, o calor queimou minhas veias, minha coluna começou a estralar involuntariamente pedindo pela transformação, meu corpo tremia por inteiro. Agora entendia o motivo da visão de Alice eu iria me transformar ali mesmo e acabar com aquele vampiro ali mesmo.

- Cara o que está acontecendo? – ouvi a voz de Quill ao longe, mas não conseguia me mexer e muito menos responder apenas sentia meu corpo tremer terrivelmente.

- Jake o que aconteceu? Você precisa se acalmar! – a voz de Quill começava a ficar mais forte, mas eu sabia que se fizesse qualquer movimento explodiria ali mesmo.

Não sei por quanto tempo fiquei ali parado com Quill ao meu lado tentando me acalmar, mas aos poucos com a sua ajuda consegui subir em direção do camarote. Todos estavam tensos com a possibilidade da minha transformação, depois de Sam eu sempre fui o mais controlado e agora parecia mais com um novato do que comigo mesmo.

Leah veio ficar ao meu lado junto com Quill para tentar me acalmar, mas quando estava quase parando de tremer eu os vi parados na ponta da escada conversando.

Aquele vampiro idiota estava com a mão na sua bunda me fazendo tremer ainda mais, Leah e Quill seguraram meus braços para me impedir de avançar neles e arrancar a cabeça daquele idiota. Foi nesse momento que ela olhou fixamente para mim e aquela partezinha da minha mente em que ela habitava abriu a porta deixando suas emoções inundarem meu ser novamente.

Embaraço, alegria, saudade, duvida e tristeza se confundiam em mim e isso me trouxe a realidade novamente, finalmente consegui apurar meus ouvidos para ouvir sua conversa e vi algo estranho. Ele era gay?

Totalmente impossível! Ele fez um movimento todo floriado e carregou a minha Lizzy em direção da mesa onde as meninas estavam sentadas.  Podia ouvir Leah ao fundo tentando dizer coisas para me acalmar, mas não consegui prestar atenção em absolutamente nada queria apenas ter a certeza que aquele vampiro idiota era gay mesmo.

- Oi gente sou Julian August III, mas vocês podem me chamar só de Julian que eu deixo! – as meninas estavam relaxando, mas foi por água abaixo quando ele gritou. – Para o mundo que eu quero descer! De quem é essa bolsa Marc Jacob’s exclusivíssima?

Como alguém com o tamanho dele poderia ser gay eu não sei, mas isso ficou totalmente comprovado quando ele gritou histericamente por causa de uma bolsa que provavelmente deveria ser de Alice.

- Você conhece? – Alice perguntou já do lado dele.

- Choquei perua! Que bicha eu seria se não soubesse quem é Marc Jacob’s? – eles começaram a rir me fazendo sentar com as mãos no rosto, pronto agora que eu não teria paz. Julian + Alice = Eu embaraçada!

Finalmente consegui relaxar ao lado de Leah que percebeu soltando um suspiro de alivio. Ela quis conversar, mas apenas fiz um gesto para que se calasse e me deixasse absorver o que tinha acabado de acontecer.

- Por que você nunca me contou de seu amiguinho Lizzy? – Nahuel sussurrou ao meu lado enquanto mexia no meu cabelo.

- Pelo simples fato que não devo satisfações a você! – rosnei chamando um pouco a atenção para nós, ele apenas sorriu e deu mais um gole em seu uísque.

Ver Nahuel levando um fora me ajudou ainda mais a me acalmar, talvez estivesse me preocupando demais.

- Nossa como está arrisca hoje! Se quiser posso acalmar você basta apenas pedir. – soltou se aproximando ainda mais.

- Não enche Nahuel! Por que você não procura outra para se divertir? – disse me levantando da mesa.

- Pelo simples fato que não quero me divertir. – ele sussurrou levantando-se e aproximando nossos corpos. – Quero apenas você.

- Sinto muito, mas seu desejo não vai se realizar. – serrei os olhos e sai bufando.

Passei por Jacob que apenas observava nossa conversa sentado ao lado da Leah vaca! Como ele poderia se esquecer assim tão fácil? Só me mostrava o quanto eu estava sendo estúpida por ter me apaixonado por ele. Cheguei perto de Alice e Julian que riam como se fossem amigos de longa data e o puxei pelo braço.

- Eu. Você. Pista. Agora! –foi o que consegui dizer entre os dentes apontando para nós e para a pista.

- Tá certo vadia to indo, to indo! – o vampiro idiota tentou dizer enquanto era literalmente empurrado escada abaixo em direção da pista. Agora que estava mais calmo conseguia raciocinar melhor nos acontecimentos de hoje:

Fato 1. Está evidente que Lizzy não quer o “tal-que-se-acha-gostosoel”.

Fato 2. Está cada vez mais difícil de nos aproximarmos.

Fato 3. Estava desesperado e talvez um pouco perturbado por não estar próximo a ela.

Conclusão. É hoje!

Aproximei-me de Leah e a agarrei pelo pulso a arrastando em direção da pista de dança.

- Jacob o que você está fazendo? Eu não quero dançar, eu... – ela tentou argumentar, mas não dei a oportunidade.

- Hoje você vai me ajudar com aquela mulher Lee, essa é a minha única opção! – falei me aproximando ainda mais. – Me diga o que fazer para que ela sinta o gosto do seu próprio veneno! – Leah apenas sorriu aquele sorriso maquiavélico que só ela tinha.

- Pode deixar que eu vou fazer o que estiver ao meu alcance e com certeza isso vai ser muito divertido.

A balada estava realmente fervendo e se eu pudesse suar estaria pingando de tanto dançar, Julian entendeu muito bem a minha intenção de fugir do camarote e por mais que estivesse quieto dançando ao meu lado sabia que a curiosidade o estava corroendo por dentro.

Por mais que dançasse não conseguia aliviar a tensão do meu corpo fora a total invasão dos sentimentos de Jacob em mim, por algum motivo que não sabia aquilo estava mais forte que nos outros dias e me incomodava mortalmente. Precisava ficar inerte a isso e por mais que fosse demorar eu sabia exatamente o que fazer.

- Julian vamos beber! – disse em seu ouvido e me virando em direção ao balcão sem esperar por sua resposta.

Cheguei ao balcão e pedi três doses de tequila virando-as sem nem ao menos pensar, tinha consciência que demoraria em ficar bêbada por causa da metade vampira, mas valia a tentativa em ficar um pouco mais alterada. Pedi mais cinco bebidas diferentes junto com a tequila fazendo até o barman estranhar.

- Ei louca! Você sabe que não pode ficar chapada! Aqui tem gene demais se você ficar muito alegre pode fazer algo errado. – Julian tentou me alertar, mas eu não lhe dei ouvidos.

- Eu sei que não posso ficar bêbada, mas tenho que pelo menos ficar um pouco alterada para melhorar as coisas Jul! Até parece que você nunca me viu fazer isso. – falei pegando o ultimo copo do balcão.

- É por isso mesmo vadia! Sei muito bem como isso vai terminar e não quero ter que bater em ninguém hoje ainda mais tendo aqueles caras lá em cima. Você por acaso não reparou que eles fedem? Eles simplesmente não são normais. – ele disse enquanto mexia no canudo de seu drink.

- Eu sei muito bem disso, mas eles não vão fazer nenhum mal a nós. E por que você está com isso na mão? – perguntei reparando na bebida.

- Ai é tão colorido e com esse guarda-chuva e maravilhoso, combina como adereço, quem sabe eu descolo um gostoso por aqui! – ele falou afeminadamente enquanto me mostrava o guarda-chuva colorido.

- Totalmente gay! – disse rindo, podia sentir a letargia passando por minhas veias deixando-me exatamente como queria com a mente leve e lenta, totalmente afastada de Jacob!

Um pouco mais lenta puxei Jean para pista novamente, agora eu iria me divertir realmente!

Sentia a mente de Lizzy um pouco diferente do normal até mais lenta me deixando até meio zonzo enquanto dançava com Leah.

- O que foi Jake? – ela perguntou segurando meu braço.

- Não sei, é como se eu tivesse acabado de beber muito, mas muito mesmo. – falei balançando a cabeça um pouco para fugir da brisa que me invadia.

- Vem vamos achar ela para provocar como você queria. – Leah foi me puxando pela pista até que eu a vi e entendi o porquê da letargia, Lizzy estava totalmente bêbada dançando em um dos postes no meio da pista de dança.

- É Jake provocar aquelazinha vai ser mais complicado do que eu achava, se ela esta dançando de vestido assim no poste provavelmente não vai se incomodar em me ver dançando com você. Vamos ter que improvisar um pouco.

- O que você quer dizer com improvisar? – perguntei incerto se queria continuar com aquilo, minha vontade real era tirar Lizzy dali e colocá-la em um lugar seguro tanto para ela como para mim, para não acabar matando qualquer um que olhasse para ela dançando ali.

Leah me puxou em direção a outro poste que ficar um tanto próximo de Lizzy e subiu no mini palco para dançar também, olhei de relance para o camarote e pude ver Nahuel observando todos os movimentos que fazíamos como os de Lizzy também e por sua expressão tinha a certeza que ele não estava gostando disso também.

Subi no palco e comecei a dançar com Leah tentando ignorar a presença de Lizzy para dar resultado a minha farsa. Leah se movia tão sensualmente quanto Lizzy eu poderia até dizer que se não fosse por nossas impressões tiraria proveito, mas nunca conseguiria fazer isso amando Lizzy como amava.

- Jake está dando certo, olha só a cara dela. – Leah me chamou a atenção fazendo meus olhos percorrerem até Lizzy.

Mesmo dançando com Leah não conseguia me concentrar no que fazia, meus olhos permaneciam hipnotizados nos movimentos de Lizzy, com aquele vestido indecente ela ousava nos movimentos pendurando-se no poste não era possível que ela estivesse apenas dançando por dançar, ela estava ali para me provocar, me irritar na verdade, mostrando porque tinha aquele controle sob o sexo oposto!

- Jake você não está ajudando em nada aí parado! Acorda! – Ouvi Leah dizer bem lá no fundo da minha cabeça, fazendo perceber que havia parado de dançar e até de respirar.

- Jake você me ouviu? – ela insistiu novamente passando rapidamente as mãos na frente dos meus olhos.

- Desculpa Lee, mas não tem como me concentrar com aquilo na minha frente! – respondi sem graça.

- Você é um idiota mesmo! Nem ciúme consegue fazer direito! – ela soltou inconformada.

- Talvez você tenha razão... talvez eu seja um idiota mesmo! – confessei enquanto descia do mini palco.

Só quando fiz isso percebi naquele espaço reservado só para ela na minha cabeça o quanto estava bêbado, isso não deveria acontecer afinal Lizzy era praticamente uma vampira. Olhei em sua direção procurando por algum indício de que estivesse errado, o que não aconteceu. Não podia deixá-la ali completamente bêbada com certeza ela teria problemas e logo!

- Jake onde você vai? – ouvi Leah gritar enquanto eu me embrenhava novamente na pista lotada, apenas consegui olhar para trás levantando os ombros vencido.

Com certa dificuldade consegui penetrar na roda de homens que observavam com cobiça o que era meu por direito. A mente de Lizzy estava longe, quase como se estivesse dormindo, movimentando seu corpo no piloto automático.

- Vem Lizzy vou te levar pra casa! – disse enquanto a puxava do mini palco.

- Me solta! – ela tentou falar enquanto eu a pegava no colo.

- Você não está em condições de ficar aqui! Onde está aquele seu amiguinho gay? Não devia ter te deixado aqui nesse estado! – dizia enquanto passava esbarrando nos caras que reclamavam pelo fim da apresentação.

- Jacob me solta agora! Eu sei muito bem o que estou fazendo! Me solta! – Lizzy se debatia enquanto gritava, a bebida a tinha deixado com a força de praticamente uma humana para meu espanto.

Depois que saímos da pista a coloquei no chão observando os olhares atentos de todos que estavam no camarote, principalmente Nahuel, senti meu rosto queimar depois de perceber que aquilo tinha sido uma tentativa frustrada de Lizzy em me bater. Ela realmente parecia muito mais humana do que já havia visto.

- Você não tem o direito de me tratar assim! Se quiser carregar alguém vá atrás daquela loba vadia que você estava se esfregando!

Mesmo completamente bêbada podia ver o ciúmes no seu olhar, não tive como segurar a risada diante daquela cena. Quem diria que Leha estava certa com aquele negócio de ciúmes!

- Você me dá um fora e agora está com ciúmes da Leah, definitivamente isso é muito engraçado!

- Você quer ver algo engraçado Jacob? Eu vou te mostrar algo para você rir muito! – ela me disse indo novamente em direção da pista lotada.

- Para com isso Elizabeth! Você está completamente bêbada, me deixa te levar para casa! – tentei parecer o mais convincente possível enquanto a seguia peça pista. – Lizzy... Lizzy! – falava sem ter resposta, na minha mente podia sentir sua raiva misturada a lentidão causada pela bebida!

- Para de me seguir! Vá ser o cãozinho de outra! – ela dizia enquanto parecia procurar por alguém no meio da multidão.

- Elizabeth pare! – falei mais alto a segurando pelo braço, não podia deixar que ela continuasse com quer que fosse seu plano.

­- Para você Jacob! Será que não foi o suficiente o que eu te disse antes? Vá embora! Não quero você perto de mim, não quero sentir seu cheiro de cachorro molhado, não quero ouvir sua voz ou seu nome! Quantas vezes vou ter que repetir pra você que não estou interessada em você ou em qualquer cosa que venha de você? Quer que eu desenhe pra você? – Lizzy gritava cada palavra como se estivesse cravando uma faca em meu peito ferindo meu coração e orgulho.

Não sabia o que mais aumentava em mim se era a raiva por estar ali me sujeitando aquilo ou a raiva por não conseguir deixar de amar aquele ser que me desprezava tanto! Não tive tempo de formular uma resposta e aquele amigo de Lizzy chegou a despertando da raiva que brotava em seus olhos.

- Que bom que chegou! Preciso de sua ajuda! – ela disse o arrastando antes mesmo de obter alguma resposta me deixando ali no meio da pista congelado pela dor e raiva.

Não sei por quanto tempo fiquei parado ali, apenas me dei conta que estava congelado no mesmo lugar quando alguém no palco anunciou que haveria uma apresentação especial em instantes, meus olhos vagaram pela multidão procurando por ela, mas apenas encontrei os olhos cheios de pena do meu bando. Mesmo com a música alta todos devem ter ouvido os gritos de Lizzy e a discussão toda. Ótimo tudo o que eu mais precisava agora era de pena!

- Som... som... isso aqui está funcionando? – ouvi a voz de Julian vindo do palco. – Meninos! Atenção aqui, por favor! – olhei para o palco sem entender o que estava acontecendo, as luzes acenderam e a música parou causando certo alvoroço.

- Calma fofíssimos! Hoje é um dia muito especial para certo casalzinho aqui, daqui algumas horas será o enforcamento, digo, casamento deles, por favor, uma salva de palmar para Reneesme Cullen e Seth Clearwhater que estão ali no camarote! – o lugar inteiro aplaudiu meus amigos fazendo por um instante me lembrar o motivo de ter vindo nesse lugar.

- E para homenagear esses pombinhos minha amiga aqui vai fazer uma apresentação digna do momento! Apreciem com os olhos essa diva maravilhosa! Esse bafo de mulher! Elizabeth Cullen! – Meus ouvidos pareciam estar debaixo d’água quando ouvi seu nome.

Olhei para o palco e tudo aconteceu como se estivesse em câmera lenta, as luzes se apagaram e a batida da música tocou forte no meu peito. Lizzy só podia estar louca, não havia outra explicação para aquilo apenas a loucura!

Aos poucos enquanto cantava sensualmente ela parecia no palco com uma roupa mais indecente que seu vestido, se é que podia chamar aquilo de roupa! Pareciam mais dois pedaços de trapos amarrados ao corpo cobrindo apenas o necessário para não ser presa por atentado ao pudor.

Todos os homens do lugar observavam sua performance feitos urubus em cima da carcaça de um animal morto. Assobios, gritos entre outras coisas apareciam do meio da multidão.

Ela queria aquilo, queria ser desejada e esfregar isso na minha cara! Por um instante olhei para trás e vi Nahuel em uma reação parecia com a minha, ela estava brincando e pisoteando em nós dois, totalmente desprovida de coração ou qualquer sentimento! A raiva que senti acabou com o entorpecente que me dominava até então, como alguém podia ser tão egoísta e infantil assim?

Ouvi alguém perto de mim gritar “gostosa” fazendo um rosnado brotar do meu peito. Acertei um soco no primeiro urubu que apareceu na minha frente, iria matar todos se fosse preciso, mas ninguém iria falar algo ou olhar para o que era meu!

­- Jake pare! – ouvi Leah junto com Alice gritando para que parasse, mas agora era tarde demais.

Sam junto com Embry vieram para me segurar enquanto outras brigas começavam na pista.

- Cara você precisa se acalmar! – ouvi Quill dizer, mas eu estava longe apenas focado em Lizzy que continuava a dançar e rir no palco.

- Temos que tirar ele daqui antes que se transforme! – alguém disse enquanto me arrastavam para fora da boate.

- Alguém tire ela lá de cima, pelo amor de Deus! – outro gritou enquanto me arrastavam.

Quando chegamos no lado de fora o ar gelado da madrugada me fez despertar um pouco da loucura que estava a minha cabeça.

- Me soltem! – consegui falar enquanto voltava à realidade, na verdade, somente agora conseguia separar de verdade nossos sentimentos. A loucura e a raiva excessiva eram dela e não minha.

Sentei na grama tentando respirar fundo com os olhos fechados, mas ciente que todo o bando estava aqui fora vendo seu líder literalmente enlouquecer de amor.

- Nossa cara essa foi por pouco! – ouvi Quill dizer baixinho para alguém. Fiquei naquela posição por mais alguns minutos esperando normalizar minha mente e respiração, mas quando senti seu cheiro alo do lado de fora meu controle foi embora.

Prevendo meu possível descontrole Embry e Quill vieram mais perto me segurar caso fosse necessário. Olhei na direção de onde o cheiro vinha e vi o que poderia classificar como um verdadeiro barraco.

Julian tentava segurar Lizzy enquanto ela gritava e rosnava para Nahuel que era segurado por Jasper e Emmet, a expressão amarga e dura de Nahuel não era convencional ao que sempre vira nele. Não quis ver mais nada virei a rua e comecei a andar.

- Jake! – pude ouvir Leah me chamando, mas Sam a parou.

- Deixe-o sozinho Leah, ele precisa esfriar a cabeça. – ouvi Leah suspirar derrotada, mas Sam estava certo eu precisava ficar um pouco sozinho e teria tempo o suficiente para resolver o que fazer no caminho de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!