Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!!!
Como prometido aí está o cap 14 completinho!
Espero que gostem!
Bjo Bjo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/15

Fazia uma semana que voltara para casa, minha recepção tinha sido muito melhor do que imaginava. Como Jacob havia dito todos estavam preocupados comigo principalmente Jasper que entendia ser sua culpa o que tinha acontecido.


Depois de conversarmos muito chegamos à conclusão de que ninguém era culpado e Carlisle retomou a pesquisa sobre mim, tudo voltou ao normal exceto por minha situação em relação a Jacob.


Tentava evita-lo ao máximo depois que descobri o que sentia, ficou insuportável estar no mesmo lugar que ele, não conseguia controlar meu coração e muito menos minha respiração como ele em todas as vezes que me via. Apenas Edward via meus pensamentos, mas todos podiam ouvir muito bem meu coração escandaloso, um verdadeiro constrangimento. Nunca ninguém havia feito isso comigo e não podia deixar isso tomar conta a minha vida.


Precisava me focar no que realmente me importava agora, meu irmão. Nessa semana que passou tentei me comunicar com ele diversas vezes e nada de resposta. Podia sentir que algo estava errado, mas o quê?


- Não se preocupe ele irá aparecer. – Edward disse encostando-se ao patamar da janela que estava sentada.


- Você não tem como saber Edward, Alice não pode nos ver. – disse fitando a floresta.


- Não preciso que Alice veja o que vai acontecer para ter certeza. - olhei para ele sem entender onde queria chegar. – Estou dizendo que certas coisas são mais fáceis de deduzir do que outras, se ele estivesse com problemas nós já saberíamos ou os próprios Volturi teriam nos procurado.


- Talvez você tenha razão, mas... não sei. – observei a chuva que caia tentando imaginar onde Dean estaria.


- Fique tranqüila Lizzy, talvez você precisasse se preocupar com outras coisas nesse momento. – ele disse se sentando no patamar.


- Que tipo de coisa seria mais importante que meu irmão agora?


- Seu coração e sua teimosia eu acho. – senti borboletas no meu estômago.


- Não sei do que você está falando Edward. – neguei vendo o mar verde que estava em nossa frente.


- Tem certeza que não sabe?


- Pra que tudo isso Edward? Onde você está querendo chegar afinal? – disse nervosa. – Já não basta estar na minha cabeça 24hs por dia? – ele suspirou e levantou-se do patamar.


- Lizzy o que você está passando eu já passei e negar o que sente não irá adiantar, apenas machucará os dois ou você acha que ele não está sofrendo? – fiquei sem ação olhando para as gotas da chuva que escorriam pela janela.


- Não é tão simples assim. – sussurrei encostando minha cabeça no vidro.


- Nunca é simples, no meu caso Bella ainda era humana. O que impede você de ser feliz? – me perguntou sentando no chão abaixo de mim.


- Eu não sou esse tipo de pessoa... sabe que espera por alguém, que se apaixona... não gosto de me sentir presa a nada e nem a ninguém e é justamente isso que está acontecendo. Eu já vi o mundo Edward, conheci muitas pessoas estive com vários homens, mas nunca quis me firmar. Quando ficavam melosos demais era a deixa para sumir, foi assim que sempre vivi e só de pensar em casar, ter filhos, constituir família... Urgh! Isso realmente me deixa alérgica! – não sabia por que estava falando tudo aquilo, mas no fim foi até bom desabafar. Edward começou a rir enquanto ouvia minhas palavras.


- Isso é só uma questão de tempo, você vai desistir de lutar contra isso e quando parar vai se arrepender por não ter feito antes. – disse enquanto se levantava caminhando em direção da porta do quarto. – Não tenha medo de ser feliz Elizabeth. – falou antes de sumir corredor abaixo.


Voltei a olhar a chuva que caia do lado de fora pensando em nossa conversa. “Não tenha medo de ser feliz Elizabeth.” Será que era isso que estava acontecendo?


Fiquei naquela posição pensando em tudo o que havia passado desde minha fuga e quando percebi o dia já havia ido embora. Resolvi levantar e tomar um banho para sair do quarto, ainda estava de pijama e estranhei Alice e Nessie não terem vindo me perturbar como faziam todo dia, talvez Edward ou Carlisle tivessem pedido para não me atormentar.


Andei até o banheiro me espreguiçando e rindo da tortura que deveria ser para elas não virem aqui me encher de perguntas e coisas para fazer. Estava aproveitando o banho quando ouvi passos leves entrando pelo quarto, sabia que estava contando vitória cedo demais.


- O que você quer Alice? Sei que é você! – disse enquanto continuava meu banho calmamente, porém não houve resposta o que ela estava aprontando, afinal? Já estava fechando o chuveiro e me preparando para sair quando ouvi sua voz.


- Não reconhece mais meu cheiro querida? – aquela voz... não poderia ser! Coloquei a cabeça para fora do box e pude vê-lo encostado na pia do banheiro com o sorriso mais safado que alguém poderia dar.


- Nahuel! O que está fazendo aqui? – perguntei rezando para que ninguém mais aparecesse.


- O que Liz? Um amigo não pode vir dizer oi? – disse se aproximando do box jogando sua trança para trás.


- Saia daqui agora! – sussurrei com vontade de gritar e expulsa-lo dali.


- Nossa quanta agressividade Liz! Como se tudo isso não fosse meu. – se aproximou mais passando os dedos delicadamente por minha bochecha.


- Isso aqui não tem dono Nahuel e nós estamos em uma casa cheia de vampiros que ouvem pelas paredes então pode, por favor, dar o fora daqui! – sussurrei praticamente rosnando enquanto tentava me desvencilhar de sua mão saindo do banheiro enrolada na toalha mesmo.


- Senti saudade também. – continuou como se não tivesse ouvido o que havia dito me puxando fazendo nossos corpos colarem. – Seu cheiro fica muito melhor depois do banho sabia? – sussurrou no meu ouvido enquanto passava o nariz por meu rosto.


- Nahuel eu juro se você não me soltar eu vou gritar. – já estava ficando cansada daquilo.


- Como se você realmente quisesse isso. – ele olhou fixamente nos meus olhos. – Você poderia se soltar caso realmente quisesse, mas acho que isso acabaria com o joguinho que tanto gosta. – suspirou em meus lábios e depois me soltou. – Pode terminar de se arrumar tranquilamente que eu estarei lhe esperando na sala.


Fiquei paralisada olhando-o ir embora do quarto ele realmente me conhecia bem e sabia que se quisesse realmente teria me desvencilhado logo da primeira vez, mas tinha que admitir adorava fazer esses joguinhos com ele. Merda! Nahuel sempre foi bom nisso! Como se já não tivesse problemas suficientes apaixonada por Jacob! Ugh!


Voltei para o banho tentando me acalmar e pensar em alguma maneira de me livrar do possível problema instalado no andar térreo da casa. Estava ferrada! Terminei de me arrumar e suspirei torcendo para que Jacob não estivesse lá também.


Ao chegar à sala minhas esperanças foram por água abaixo. Nahuel estava conversando tranquilamente com Seth enquanto Jacob jogava vídeo-game com Emmet. Olhei para o piano e vi Edward me encarando. Não saiba que ele viria antes para o casamento! Pensei levantando os ombros em resposta ao seu olhar. Uma ajudinha teria sido boa não acha Edward! Disse mentalmente fazendo-o rir do meu desespero. Ótimo, isso era tudo o que precisava!


- Boa noite. – disse finalmente notando que ninguém havia prestado atenção em nossa conversa mental.


Estava me segurando para não virar o rosto e olhá-la, se queria espaço eu daria seria paciente em esperar que ela aceitasse o que sentia. Sabia que o imprinting tinha surtido efeito, mas não entendia o porquê relutava tanto, seu coração denunciava o que sentia disparando toda vez que me via e mesmo assim continuava fugindo. Vai entender essa mulher!


- Oi Lizzy! Resolveu sair da toca hoje? – Alice disse aparecendo ao meu lado, pronto já sabia o que me aguardava agora.


- Oi Alice e sim resolvi sair do quarto. – falei enquanto ela começava a sorrir assustadoramente.


- Ótimo! Agora você vai poder nos ajudar! – cantarolou enquanto me puxava em direção da sala de jantar. Nahuel apenas me olhou de relance segurando o sorriso no canto dos lábios, pude ouvir os corações acelerados dos dois enquanto saia da sala. Aquilo não iria prestar.


Olhei de canto de olho enquanto Alice a puxava dali, não deu outra, acabei perdendo o controle e lá estava meu coração acelerado novamente, mas o que me irritou foi que não era só o meu ou o de Lizzy. Nahuel a olhava também com o coração levemente descompassado, seu olhar era de cobiça e desejo como se ela já lhe pertencesse. Comecei a tremer tentando controlar o rosnado que se formava na minha garganta.


- O que foi Jake já cansou de perder? – Emmet me perguntou rindo observando minha mudança.


- Acho que ele nem começou a perder realmente. – ouvi sua voz azeda e sarcástica, quem ele pensava que era para falar assim? Tentei me controlar para não explodir ali mesmo, levantei como os olhos fechados e parei em sua frente. Não fiz a menor questão de controlar a cara de nojo que se formou em mim ao sentir seu cheiro.


- Você acha que sabe demais não é? – disse entre os dentes.


- Apenas falo daquilo que conheço bem e com certeza algumas coisas aqui conheço muito melhor do que você. – ouvi Nahuel dizer na sala, ele sabia ser inconveniente quando queria e era exatamente aquilo que temia acontecer. Edward é melhor você fazer alguma coisa antes que Jacob mate Nahuel! E se conheço bem os dois, isso não demoraria muito para acontecer.


- Seth por que você não mostra a Nahuel os novos carros na garagem? – ouvi Edward dizer enquanto vinha em nossa direção. Seria bom mesmo aquele mestiço sair daqui antes que eu arrancasse a cabeça dele, talvez Nessie ficasse triste comigo, mas depois ela se acostumaria sem aquilo por perto.


Alice estava me chamando, mas a ignorei voltando para a sala para ver melhor o que estava acontecendo. Jacob tremia enquanto encarava Nahuel que por sua vez deveria estar com o sorriso mais cínico que poderia dar. Bem típico!


Ele já estava se levantando para ir com Seth, que não estava entendendo nada, quando a vi parada um pouco mais a frente nos observando.


- Estou indo. – voltei a observá-lo que sorria cinicamente para mim. – Saiba que já perdeu antes mesmo de começar a luta, cachorro. – sussurrou antes de sair da minha frente.


- Nahuel! Acho que Seth está lhe esperando! – não me controlei e praticamente rosnei colocando as mãos na cintura para que ele parasse com aquela ceninha idiota! Ele apenas me olhou sorrindo e foi em direção da garagem junto com Seth. Edward me encarava assim como Jacob. Droga será que era muito pedir um pouco de paz e tranqüilidade?


Lizzy nos olhou e voltou para a sala de jantar visivelmente nervosa, continuava observando seus movimentos quando senti a mão de Edward em meu ombro.


- Tente se controlar mais as coisas não são exatamente o que parecem ser. – ele sussurrou subindo as escadas. Será que eles estavam envolvidos?


Voltei para sala de jantar e encontrei todas as mulheres da casa entretidas com o planejamento do casamento de Nessie e Seth. Bella parecia mais entediada no meio de todos aqueles papéis então fui me juntar a ela para compartilhar do mesmo tédio.


Faltava uma semana para o casamento e provavelmente estaria tudo já mais ou menos resolvido, mas se tratando de Renesmee isso não funcionava assim. Ela era muito pior que Alice nesse sentido, cada vírgula tinha que ser meticulosamente elaborada o que era realmente um porre!


- Lizzy o que achou? – ouvi Alice me perguntar sobre algumas amostras.  Apontei para uma sem o menor interesse o que fez Bella rir do meu descaso.


- Argh! Será que você pode ser mais animada estamos decidindo coisas importantes aqui! – Alice bufou suplicando por atenção.


- Ah me desculpe Alice! – disse cinicamente fazendo a minha melhor expressão de arrependimento. – Entendo que será muito importante para todos nós se decidirmos entre laços rosa acetinado e rosa perolado, talvez os convidados nem percebam a mudança drástica na cor das fitas!


Bella gargalha tenho certeza que se pudesse estaria chorando de tanto rir, Alice me mandava um olhar assassino então achei melhor concertar.


- Alice me desculpe se fui má, mas acho que seria mais interessante se decidíssemos a despedida de solteiro da Nessie que acha? – continuei enquanto apoiava a cabeça em uma das mãos e com a outra brincava com os petiscos da mesa. Sabia que os olhos dela estavam brilhando com a idéia.


- Que despedida? Eu não preciso... – Nessie tentou reclamar, mas já era tarde.


- Claro que precisa! – Alice silabava enquanto praticamente explodia de felicidade. – Você é meio humana então vai ter uma festa com direito a tudo!


- Mas eu...


- Nada de “mas”, nós vamos fazer uma festa de pijama só de meninas. – Bella falou piscando com o olho direito tentando salvar a filha, eu acho.


- Ah Bella nem vem com essa historinha de festa de pijama! A nossa maravilhosa Nessie precisa de algo muito maior! – Rose interveio enquanto passava esmalte vermelho nas unhas.


- Meninas não vão cometer excessos aqui, Nesse irá casar em alguns dias. – Esme disse sentando-se novamente a mesa trazendo mais petiscos para experimentar para a festa.


- Não vamos cometer excessos, apenas acho que deveríamos levar Nessie para uma boa noitada. Sabe uma verdadeira balada, música alta, homens sarados, bebidas alcoólicas e tudo que se tem direito. Será sua ultima noite como solteira então tem que experimentar os prazeres da vida. – comentei escolhendo o que comer primeiro.


- Você fala até como se fosse experiente no assunto. – Nessie debochou de mim enquanto cheirava e fazia careta para uma casquinha de siri. Com isso eu tive que rir.


- E quem disse que não sou? – perguntei pegando a casquinha da sua mão e colocando inteira na boca, muito boa por sinal.


Estava na sala tentando prestar atenção no jogo de beisebol, mas confesso que meus ouvidos prestavam mais atenção na conversa da sala ao lado até que ouvi a declaração de Lizzy e paralisei no mesmo instante. Como assim experiente? Ela não viveu todo o tempo trabalhando para os Volturi? Então como ela havia experimentado baladas, bebidas e o principal como ela conhecia do termo “homens sarados”?


Senti a casa parar por um segundo, havia me esquecido completamente que não estávamos sozinhas e que todos poderiam ouvir muito bem a nossa conversa. Na sala de jantar todas me olhavam um tanto incrédulas enquanto o coração de Jacob batia descompassado, com certeza ele estava prestando o máximo de atenção na nossa conversa. Droga!


- O que foi? – tentei disfarçar, já tinha feito merda mesmo, não iria mentir e muito menos omitir os fatos da minha vida.


- Isso está ficando interessante, não nos poupe de nada! – Rose disse sorrindo parando o que estava fazendo e se ajeitando na cadeira para ouvir melhor, como se isso fosse mudar algo! Rolei os olhos.


- Não há nada para contar apenas vivi alguns momentos como todas aqui. – continuei fingindo desinteresse não queria minha vida aberta assim para todos.


Não! Não! Não! Aquilo não podia estar acontecendo! Precisava de ar, tinha que sair dali antes que ela comentasse algo maior! Não estava preparado para ouvir sobre seus envolvimentos com outros caras e ficar parado sem caçá-los e matar um por um. Apenas levantei e corri para fora dali.


- Ah tá! E eu sou a branca de neve! – Alice disse rindo de mim foi quando percebi que ele estava saindo pela porta. Nossa ligação me fazia sentir seu coração apertado, me senti mal por não ter pensando no que ele acharia dessa conversa antes de começar. Sempre fazendo as coisas do modo errado, sempre!


- Foram momentos Alice e nada mais. Uns melhores outros nem tanto, mas apenas momentos. – disse por fim vencida, elas não me deixariam sair sem uma explicação.


- Mas como? Achei que você fosse uma prisioneira. – Esme interveio me impedindo de ir atrás de Jacob.


- Eu nunca fui uma prisioneira realmente Esme, maltratada sim, mas prisioneira não. No começo não queria acreditar que Carlisle não me queria e em todas as coisas que eles me diziam, mas depois de um tempo não via outra resposta e me envolvi no que faziam realmente. Aprendi sobre tudo, fui instruída para a guerra e eram para lá que sempre me mandavam, mas eu também saia para aproveitar e confesso que fiz coisas certas e erradas. – confidenciei, afinal, sabia que nessa família nunca haveria segredos mesmo.


- Aproveitou? – Nessie me perguntou com curiosidade no olhar, às vezes não acreditava como ela poderia ser tão inocente, mas isso não vem ao caso.


- É Nessie, aproveitei muito. Tudo o que disse antes para você fazer eu já fiz e posso dizer que pelo menos nos últimos 50 anos conheci homens de todas as formas e gostos, mas nenhum nunca conseguiu me prender. Prefiro continuar livre pela eternidade! – terminei sorrindo ao lembrar as minhas aventuras.


- Todos nós um dia encontramos alguém, você não quer? – Bella indagou me observando.


- Não nunca quis e acho que nunca vou querer. Toda vez é a mesma coisa, quando começam a ficar melosos e carinhos de mais planejando o futuro essa é a deixa para Elizabeth Cullen escapulir pela tangente. – confidenciei comendo outro petisco. – Agora chega de falar do meu passado e vamos planejar a festa de despedida da nossa Nessie! – despistei fingindo entusiasmo.


- Claro, mas antes... – Alice dizia me dando um olhar significativo.


- O quê? Alice Cullen não venha com tramóia nenhuma por que não vou ceder! – interrompi me levantando da mesa queria andar um pouco quem sabe pudesse encontrar Jacob e tentar concentrar a besteira que fizera. – E esquece esse biquinho. – disse rindo.


- Você não vai escapar de mim assim tão facilmente Elizabeth. – ela rebateu com um sorriso maquiavélico no rosto, pronto era o que faltava quando voltasse teria que agüentar Alice me perseguindo.


Sai sorrateiramente pela cozinha e fui correr um pouco pela floresta, procurei por Jacob, mas parei quando encontrei o mesmo riacho da outra vez. Fiquei sentada em uma pedra vislumbrando a noite de Forks, apesar de nublada tinha seu charme.


Estava correndo um pouco para digerir tudo o que havia acontecido quando senti seu cheiro a 100 metros de distância, suas palavras ainda martelavam minha cabeça, mas o que me afetava era a sua indiferença comigo. Lizzy sabia como me sentia então por que não reagia sobre isso? Antes de voltarmos passamos um dia maravilhoso juntos e agora era como se nem existisse.


Transformei-me e fui a sua direção irritado e pronto para colocar um fim em tudo, por mais que fosse meu imprinting não podia deixar que me fizesse de capacho. Jacob Black não era brinquedo de ninguém!


Estava pensando em ir falar com Jacob amanhã quando senti sua presença atrás de mim, sua irritação chegou antes que seu corpo, talvez eu merecesse isso afinal ele deveria estar confuso com minhas atitudes.


Podia ter certeza que ela me sentia como eu também era invadido por seus sentimentos. Estranhei a confusão que eles estavam; medo, insegurança e nervosismo predominavam em seu coração, será que aconteceu algo depois que sai? Sentei-me no chão ao seu lado sem dizer nada apreciando a paisagem e esperando que ela começasse o assunto coisa que não aconteceu.


Ficamos sentados ele no chão e eu na pedra por um tempo que não contei a indecisão de tomar a iniciativa em uma conversa me corroia por dentro até que ele mesmo quebrou o maldito silêncio.


- Até quando você continuará me evitando? – aquilo veio como um soco no meu estômago não sei se pelas palavras ou pela sua voz ácida.


- Não estou. – foi a única coisa que consegui sussurrar.


- Faz-me rir. – disse rouco e cínico, sentia meu sangue ferver pelas veias. – Posso ter apenas 28 anos, mas sei muito bem quando evitam minha presença. – continuei levantando para encarar seu rosto.


Não sabia o que fazer e muito menos o que dizer, Jacob me encarava esperando por explicações que nem sabia como dar, podia sentir a tortura que fazia com ele, mas o que eu poderia fazer?


- Jake eu... – tentei começar algo, mas ele me cortou ferozmente.


- Jacob, meu nome é Jacob. – não entendia o porquê de tanta raiva, não sabia mais se era pelo fato de ter sido ignorado ou pelo que ouvi ou ainda por Nahuel. E o pior estava despejando tudo nela.


- Por que você me tortura Elizabeth? – ele disse me pegando pelos braços e eu idiota não conseguia fazer absolutamente nada muito menos contar a verdade. Estou apaixonada por você Jacob Black! Pensei em dizer, mas sem forças para formular as palavras.


Podia sentir o medo crescendo dentro dela o que me deixava com mais raiva por continuar daquela maneira não reagindo a nada que fizesse. Para tudo que fazia ela nunca demonstrava o que queria realmente!


- O que você quer de mim Elizabeth? O que você quer que eu faça? Vamos me diga! – estava praticamente rosnando em seu rosto, meu corpo começava a dar sinais de descontrole tremendo levemente. - Quem sabe assim eu tenha um pouco de paz!


Ele praticamente me jogou no chão virando-se para o riacho, nunca havia visto Jacob tão nervoso e aquilo realmente me assustou. Sentia meus olhos umedecerem, mas precisava ser forte não podia demonstrar fraqueza para ninguém e muito menos para ele, isso seria o deslize final.


- Eu quero que você me deixe em paz. – sussurrei sem forçar para nada, um pouco mais estaria chorando.


- É isso que você quer realmente Elizabeth? – perguntei ainda com a voz dura, mas receoso pela resposta.


Queria gritar que não que preferia estar em seus braços, que queria sentir seus lábios nos meus, mas sou uma covarde e apenas balancei a cabeça confirmando a minha mentira.


Se fosse aquilo que ela quisesse eu faria, mas sentia que era tudo uma grande mentira. Por que ela teimava tanto em não me aceitar?


- Ótimo. – ele respondeu seco de ácido, fechei apenas os olhos. Não conseguiria vê-lo partir aquilo já doía o bastante.


O tempo passou e eu continuei na mesma posição já não ouvia seus batimentos por perto sabia que estava finalmente sozinha então pude colocar para fora tudo o que estava preso no meu peito.


Chorei como nunca havia chorado, sentia as lágrimas quentes descerem por meu rosto molhando minha roupa, soluçava em desespero e brigando comigo mesma por tê-lo deixado ir sem nenhuma explicação. Foi aí que senti braços quentes me envolvendo e me apertando contra seu corpo, levei um choque ao sentir seu calor me envolvendo abrindo os olhos rapidamente.


Corri para longe, mas não consegui continuar meu coração doía demais com a nossa distancia. Voltei sorrateiramente e fiquei observando tortuosamente seu choro que estava preso, a cena era desesperadora vê-la daquele jeito jogada no chão soluçando de tanto chorar. Não agüentei mais e a abracei por trás envolvendo meus braços por sua cintura fina trazendo seu corpo para mais perto de mim transmitindo todo o meu amor e carinho para ela.


Subitamente Lizzy suspirou abrindo os olhos e endurecendo o corpo em resposta. Uma onda de seu arrependimento me preencheu então soube que havia feito a coisa certa.


- Por mais que você queira essa será a única coisa que não poderei cumprir Lizzy. – ele sussurrou calmamente em meu ouvido. – Vou estar para sempre aqui ao seu lado. – perdi o fôlego com sua declaração, não sentia mais nada além do toque de Jacob e de seu cheiro estava completamente inebriada por sua presença.


Senti-a amolecer em meus braços e fechar os olhos, novamente estava no caminho certo precisava apenas ter mais paciência. Se soubesse esperar a teria antes do que pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.