Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 14
Capítulo 13 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oii!!
Espero que gostem!
Bjo Bjo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/14

Não sei por quanto tempo ficamos abraçados daquele jeito, despertei apenas pelo barulho do meu estômago reclamando a falta de comida, Jacob riu me colocando no chão delicadamente.

 

- Vem vamos alimentar esse monstrinho. – disse me puxando novamente para sentarmos à mesa.

 

Começamos a tomar nosso café da manhã normalmente e tenho que admitir sua comida era muito melhor que a minha. A mesa estava repleta de cokeis, torradas, panquecas, bacon, suco, café e até ovos mexidos, tinha comida suficiente para o bando todo, mas se tratando de Lizzy isso daria só para nós dois.

 

- Lizzy tenho que confessar uma coisa. – ele disse enquanto eu comia minha quinta panqueca. – Nunca pensei que fosse encontrar alguém que comece mais que um lobo, mas estava redondamente enganado. – dessa vez eu tive que rir.

 

- Então quer dizer que nunca pensou que fosse ser passado para trás por uma mulher Jacob? – provoquei um pouco. – Isso por que ainda não tínhamos nos encontrado.

 

- É verdade encontrar você mudou muita coisa para mim. – disse fitando seu rosto logo rindo por tê-la encabulado.

 

Deus esse menino não parava nunca? De onde ele tirava essas coisas para falar a mim? Se fosse antes teria ignorado completamente como todos os outros como sempre fiz, mas agora algo estava diferente e eu não conseguiria ignorá-lo. O que consegui foi engasgar com o suco que tomava totalmente sem graça!

 

Decidi não encabulá-la mais por um tempo, comemos até não agüentar mais, o clima esta leve entre nós enquanto limpávamos a cozinha até que ela parou deliberadamente me fitando com um ponto de interrogação no rosto.

 

Era agora, tinha passado a manhã inteira pensando em alguma forma de começar esse assunto, mas nada parecia surtir efeito então tinha que ser objetiva mesmo. Parei de lavar os pratos e me virei olhando fixamente em seus olhos me preparando para perguntar.

 

- Jacob acho que chegou a hora de entender algumas coisas. – Lizzy disse séria analisando minhas reações.

 

- Do que você está falando? – ele perguntou ainda sem entender. Lerdo!

 

- Por que eu sinto você? – sua pergunta foi como um soco no meu estômago esperava tudo menos aquela conversa agora.

 

- Como assim senti? – falei a primeira coisa que apareceu na minha cabeça essa não era uma boa hora para falar sobre o imprinting estava tudo indo muito bem e se falasse isso ela não entenderia da maneira certa. Cortei nosso olhar e fui à direção à mesa para tentar orientar meus pensamentos.

 

- Pergunta errada Jake? – me aproximei por trás dele falando o mais suavemente possível para tranqüilizá-lo, mas acho que surtiu um efeito contrario. Seu coração disparou aterrorizadamente caindo antes de sentar-se na cadeira.

 

Sua voz foi tão intensa que por um instante perdi o equilíbrio e cai da cadeira, não estava preparado para esse tipo de atitude e muito menos em ouvir “Jake” de sua boca novamente. Precisa pensar rápido antes que fizesse uma besteira.

 

- Tudo bem ai? – perguntei gargalhando por sua posição e oferecendo a mão para ajudá-lo a levantar.

 

- Tu-tudo! – ótimo a gagueira ajudaria muito agora! – Lizzy acho que esse não é um assunto para ser tratado agora, temos coisas mais importantes para resolver. – respondi tomando um pouco do controle que ainda restava me afastando lentamente da sua súbita aproximação.

 

- Jacob eu lhe disse uma vez que quando achasse melhor nós teríamos essa conversa e agora creio que seja à hora mais propícia a isso! – disse me apoiando na mesa enquanto o via se desvencilhar de mim.

 

- Não! Essa realmente não é à hora certa pra isso! As coisas não precisam acontecer quando você quer Lizzy. – respondi procurando um meio desesperadamente para acabar com aquela conversa.

 

Tive que suspirar. Às vezes ele era muito teimoso e em uma coisa ele tinha razão, essa não era hora para isso, decidi então usar outra tática. Sempre soube do efeito que sob os outros, vamos ver se Jacob Black resistiria por muito tempo a mim!

 

Senti ela se aproximar vagarosamente e quando virei para encará-la não consegui me controlar. Meu coração disparou desastrosamente e senti arrepios por todo corpo e isso tudo com apenas um olhar! Droga estava muito ferrado! Não conseguiria negar nada que ela pedisse.

 

- Desculpe por isso, mas pensei que fossemos amigos agora e... que poderíamos falar sobre tudo, mas se você acha o contrario tudo bem. – disse com a minha melhor cara de choro, isso sempre funcionava. Chorar sempre foi muito fácil e meus olhos já lacrimejavam.

 

Sua voz era tão suave e seus olhos mostravam tanta tristeza que senti uma imensa vontade de carregá-la no colo e confortá-la eternamente. Aproximei-me colocando delicadamente minha mão em teu queixo fino para que ela olhasse em meus olhos.

 

 O olhar de Jacob era tão poderoso que quase me esqueci de onde estávamos, havia somente aquele par olhos negros, quentes e profundos em minha direção. Meu prazer em olhá-lo era tão imenso quanto o dele que ignorando nossos corações acelerados, toquei levemente seu rosto fazendo com que meu corpo sentisse uma descarga elétrica com isso.

 

Aquilo era tão forte que não consegui evitar o gemido de antecipação pelo que viria a seguir! Meu corpo sofria enquanto minha mente tentava me manter no lugar para não fechar rapidamente o espaço que ainda existia entre nós.

 

Estava tudo perfeito nossos corpos próximos e os olhos fechados, podia sentir sua respiração amadeirada em meu rosto e seu corpo se inclinando para o meu encontro até que um barulho nos interrompeu.

 

- Jake? – abri os olhos rapidamente me afastando de Lizzy pelo susto que levara. Leah estava parada na porta sem entender nada.

 

Olhei com fúria para quem estava na porta e quando vi meu rosto se contorceu ainda mais. Ela era morena de estatura razoável, talvez uns três centímetros mais baixa que eu, pele levemente morena com os cabelos e olhos castanhos, corpo curvilíneo, não tanto quanto o meu seios pequenos quadris um pouco maiores, cabelos ondulados um pouco abaixo dos ombros. Tinha que concordar que era bonita, mas não se fosse comparada a mim e o principal isso não lhe dava o direito de nos interromper! Não mesmo!

 

- Diga Leah. – disse enquanto observava a raiva de Lizzy. Como pode uma pessoa mudar tão rápido de humor?

 

- Desculpe Jake, não sabia que tinha visitas. – ela disse ainda parada na porta me olhando de cima a baixo. Quem ela pensa que é?

 

- Tudo bem Lee pode dizer. – Lizzy estava praticamente espumando e fiquei pensando se isso seria por Leah nos ter interrompidos ou por ciúmes, mas isso teria que descobrir mais tarde.

 

- É que Seth me disse o que aconteceu com vocês e vim ver se precisava de mim, mas já vi que não. – aquelazinha disse me encarando ainda mais.

 

- Ainda bem que você enxerga. – cuspi as palavras cruzando os braços e levantando o queixo.

 

Ow! Isso não ia acabar bem as duas se encaravam quase rosnando, sentia a raiva de Lizzy em minha cabeça e pelo rosto de Leah, ela também não ficava para trás.

 

- Olha que péssima educação a minha nem apresentei vocês. – disse enquanto ficava entre as duas. – Lizzy essa é Leah Clearwater minha beta e Leah essa é Elizabeth Cullen minha amiga. – aquilo realmente não foi o que esperava ao invés de amenizar a situação acho que acabei deixando as coisas mais tensas.

 

Como assim ele me apresentava como uma simples amiga? Tudo bem que a gente nunca tinha tido nada nem... Urgh! Do que você está reclamando Elizabeth? Você até hoje mal falava com ele! Mesmo assim não me sentia como uma simples amiga! Isso nunca!

 

Lizzy lançou um olhar enfurecido para mim quando a chamei de amiga, mas o que ela queria? Qualquer coisa que dissesse ali ela reagiria assim não tenho dúvida!

 

- É um prazer te conhecer Leah. – disse transbordando cinismo enquanto ia ao encontro daquelazinha para apertar sua mão.

 

- O prazer deve ser todo seu, Elizabeth. – Lee respondeu no mesmo tom enquanto apertava sua mão. Podia ver que elas apertavam com força provavelmente alguns ossos já deveriam estar quebrados.

 

- É que bom! Já que vocês se conheceram agora nós podemos ir até os Cullens não é Lizzy? Lizzy?

 

- Eu ouvi Black, mas quem disse que vou para lá agora? A Leah não teve ainda todo o prazer em me conhecer. Estou correta? – disse enquanto apertava a mão da cachorra, ouvi ao fundo os ossos se quebrando lentamente. Tinha que admitir até que isso daria uma boa briga, essa agüentava bem!

 

- Sim está. Nós podemos nos conhecer melhor, não acha Jake? – aquilo ia dar merda com certeza! Precisava de algo e rápido.

 

A vaca me olhava com desprezo enquanto eu ia quebrando lentamente cada osso de sua mão, deveria estar sentindo uma dor alucinante, mas mesmo assim tentava forçar sua mão a fechar na minha como se nada tivesse acontecendo.

 

- Leah já viu que estou bem, então acho que pode ir para sua ronda quem sabe um outro dia você fica para conversar. – disse olhando fixamente para ela, mas elas continuaram na mesma posição.

 

- Leah? – continuei colocando minha mão em cima das mãos delas.

 

O toque de Jacob em minha pele causou um leve choque em mim fazendo despertar de tudo aquilo. O que estava acontecendo comigo? Tanta raiva para nada. Soltei a mão de Leah devagar com medo de causar mais algum dano, ao fazer isso ela pareceu soltar o ar aliviada, mas retomando sua expressão dura.

 

- Se você prefere assim, até mais tarde Jake. – ela disse indo em direção da porta, sabia que mais tarde Leah voltaria e comeria meu fígado por tê-la dispensado. Assim que ela desapareceu me voltei para Lizzy.

 

- Então você pode me dizer o que foi isso? – ele me perguntou cruzando os braços em seu peito com uma sobrancelha levantada.

 

- Não sei do que você está falando. – disfarcei enquanto voltava para cozinha pegando um copo de água.

 

- Ah sabe sim! Mais um pouco teria amputado a mão da Leah! – disse não acreditando em sua mentira esfarrapada.

 

- Nossa que exagero! Foi só um apertinho de mão você fala como se ela fosse de porcelana. – minha cabeça borbulhava pela irritação de Lizzy enquanto ela andava de um lado para o outro batendo nas coisas e arrumando. Não entendia o porquê de tudo aquilo.

 

- Por que você está agindo assim? Pra que toda essa irritação? – ele perguntou segurando meu pulso obrigando a parar de andar.

 

- Estou agindo como Black? Quer que eu chame sua amiguinha para ficar aqui com você enquanto dou uma volta por aí? Vocês devem ter muitas coisas para conversar não é Jake? – cuspiu cada palavra enquanto se soltava de minha mão. Não podia ser... mas... Lizzy estava com ciúmes?

 

Ele se sentou chorando de tanto rir fiquei parada olhando a cena sem entender nada e ficando mais irritada.

 

- Você por acaso viu algum palhaço por aqui Black? – perguntei sentindo meu sangue ferver.

 

- Você. Está. Com. Ciúmes! – tentei pronunciar as palavras enquanto me acalmava e limpava as lágrimas que escorriam pelo rosto.

 

- VOCÊ ACHA QUE ESTOU COM CIÚMES DAQUELA COISA? – gritei praticamente voando em seu pescoço, como ele poderia achar um absurdo daqueles, eu... NÃO! Não podia! Fiquei louca de vez agora! Eu estava com ciúmes de Jacob Black!

 

De repente Lizzy parou de gritar e ficou paralisada com os olhos arregalados na minha frente, mas sem me enxergar. Parei de rir imediatamente e fechei o espaço entre nós.

 

- Lizzy fala comigo! Você ta sentindo alguma coisa? – ele me perguntou sacudindo meus braços. Olhei para seu rosto e vi o que parecia ser inevitável. Eu estava apaixonada por Jacob Black!

 

O desespero de Lizzy corria em minhas veias e ela me olhava cada vez mais assustada. Estava quase a carregando até Carlisle quando ela despertou piscando várias vezes.

 

Precisava sair dali e me afastar dele o mais rápido possível, aquilo tinha ido longe demais! A nossa ligação, os sentimentos dele em mim, tudo estavam afetando minha sanidade. Apoiei-me na pia da cozinha tentando coordenar meus pensamentos e sentimentos.

 

Virei para trás e vi seus olhos preocupados em mim, olha-los me dava a certeza que era realmente isso e só de pensar em me afastar deles uma dor sem predicados dominava meu peito. Porque isso tinha que acontecer agora?

 

- Lizzy fale comigo, por favor. Diga qualquer coisa. – sussurrei entrando em pânico pela confusão que passava dentro dela, um aperto em meu coração dizia que ela estava decidindo algo importante naquele momento.

 

- Eu... eu quero ir para casa Jacob. – sussurrei também tentando amenizar a dor por pensar em partir. No mesmo instante seu sorriso abriu mostrando seus dentes brancos e reluzentes, senti meus lábios se mexerem involuntariamente respondendo de imediato seu sorriso.

 

Não pude controlar o sorriso ao ouvir Lizzy falando em voltar para casa, mas ela continuava agindo estranhamente seus olhos ficaram por um segundo desfocados abrindo um sorriso tão grande quanto o meu.

 

- Fico feliz por você querer ficar... mas você está bem Lizzy? – perguntei enquanto me aproximava colocando minha mão delicadamente em seu rosto fazendo seu coração disparar assustadoramente.

 

Só percebi o que estava acontecendo quando meus ouvidos doeram pelo barulho do meu coração. Merda isso não iria parar mais!

 

- Estou bem Jacob, só quero voltar para casa só isso! – disse tentando me desvencilhar de seu toque o que fez meu corpo reclamar pedindo o contato novamente.

 

- Se você quer isso então vamos. – respondi tentando amenizar a tensão que pairava no ar. O que havia de errado com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Obrigada pelos reviews! E desculpe por não responder sempre, mas fiquem sabendo desde já que adoro todos!