Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 12
Capítulo 11-Testes


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!!!o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/12

Lizzy e Edward estavam posicionados lado a lado esperando o sinal de Carlisle, ela estava estranhamente relaxada com aquilo sentia sua respiração concentrada e seus olhos fecharem-se lentamente. Meu corpo estava tenso com o medo dela se machucar consumindo cada centímetro do meu ser.


Carlisle por fim deu o sinal para iniciarem, mas somente Edward correu ela continuou com seus olhos fechados respirando tranquilamente dando vantagem a ele. Não entendi a mistura de seus sentimentos dentro do meu peito apenas me deixando mais preocupado.


Depois de dois segundos, ela abriu os olhos e... NÃO ERA POSSÍVEL! No dia em que a encontrei ela não corria daquele jeito! Lizzy correu tão rápido que mal consegui acompanhar seus movimentos. Nunca tinha visto nada assim!


Corri para a floresta tirando minha roupa para a transformação largando tudo lá mesmo e explodindo enquanto seguia nu em meio às árvores. Senti o cheiro dos outros logo atrás de mim indo à direção da clareira já conhecida, forcei minhas pernas para correr mais arrancando tufos de grama e folhas secas por onde passava. Ao longe pude enxergar Edward, mas Lizzy não estava com ele. Merda onde ela estava?


Sentir o vento acariciar meu rosto dava uma incrível sensação de liberdade já fazia algum tempo que não me deixava aproveitar assim uma corrida, meus pés quase não encontravam o chão por tamanha a velocidade que corria. Passei por Edward facilmente olhando rapidamente para seu rosto sorrindo, já que isso era um teste queria saber meus limites não faria nenhum esforço para me conter hoje! Não demorou muito para que chegasse à clareira.


Era fim de outono e o tempo estava perfeito para ficar ali. As folhas secas cobriam o chão deixando tudo em tons marrons e a clareira formava um circulo perfeito com apenas uma pedra grande na direção norte da clareira. Fui até a pedra e sentei esperando que Edward e os outros chegassem, o que não demorou muito, em um minuto ele entrou na clareia com uma expressão indecifrável não consegui conter o sorriso no meu rosto ao ver um vampiro perplexo. Um pouco depois Jacob em forma de lobo e os outros chegaram com a mesma expressão.


- Então como me sai? – perguntei cinicamente contendo o riso, já sabia que tinha superado as expectativas mesmo.


- Como? – foi a única coisa que Edward conseguiu sussurrar, todos nós estávamos sem ação pelo o que acontecera, nunca ninguém havia ganhado dele.


Lizzy estava sentada em uma pedra ao norte da clareira com um sorriso estampado no rosto. Não consegui conter o orgulho por ela, realmente havia superado minhas expectativas!


- Em quanto tempo eu fiz até aqui? – ela disse levantando-se da pedra e andando em direção de Carlisle.


- Você fez em dois minutos. – disse Carlisle com um sorriso no rosto.


- Então Eddizinho quem ia comer poeira mesmo? – disse cinicamente para Edward.


- Sorte de principiante. – Edward disse para Lizzy entrando na brincadeira.


Estava inquieto e o pior que não podia dizer nada estando como lobo, apenas grunhi para chamar a atenção de Lizzy, mas ela apenas lançou-me um olhar rápido. Senti sua alegria correr por minhas veias queria poder compartilhar o meu orgulho por ela também.


- Vamos então para o próximo teste. Emmet você poderia vir aqui? – Carlisle o chamou enquanto Edward se aproximava de Bella e Nessie.


Jacob e Seth estavam como lobos um pouco mais a frente de Nessie observando a movimentação, tentei de todos os modos evitar o olhar pidão de Jacob. Deus! Ele não podia me evitar somente um pouquinho? O maldito lobo tamanho família andava de um lado para o outro emitindo sons baixos pedindo por atenção.


Eu estava feliz por ter conseguido até agora, mas droga, ele não estava me ajudando daquele jeito! Olhei rapidamente na sua direção para quem sabe ele se acalmasse um pouco e nada, assim não conseguiria me concentrar!


- Jacob acalme-se. – Edward disse em um tom duro para o lobo avermelhado.


Olhei para Edward tentando controlar meu impulso de correr em direção de Lizzy e arrasta-la para longe de tudo aquilo. Será que você não vê como isso pode ser perigoso Edward?


- Está tudo sob controle Jacob, então se acalme. – olhei novamente para Lizzy que estava no centro da clareira com Carlisle e Emmet. Se algo acontecer a ela Edward se considere um homem morto!


- Tenho certeza disso. – Edward respondia aos pensamentos de Jacob não pude deixar de ficar curiosa sobre o que falavam, mas agora precisava manter o foco.


- Edward. – Bella sussurrou com os olhos pedintes, curiosa como eu.


- Mais tarde, meu amor. – ele disse dando um beijo em sua testa.


- Lizzy? – Carlisle a chamou fazendo que despertasse de seus pensamentos.


- Desculpe pai... prossiga. – disse constrangida por ter sido pega. – Emmet irá jogar essas pedras para testar meu reflexo, certo?


- Correto nós aumentaremos a dificuldade aos poucos apenas se concentre em desviar de todas. Pronta? – ele disse um pouco receoso por fazer aquilo quase arrependido eu diria.


- Pai você não tem que perguntar isso para mim e sim para o Emmet. – me virei para ver o rosto de Emmet. – Ele pode ter todo esse tamanho, mas ainda é muito fraquinho comparado a mim!


- É isso que vamos ver magrela! – Emmet disse enquanto forçava desnecessariamente os músculos dos braços e do peito, pude ouvir mais atrás de nós as risadas.


- Dê o seu melhor, irmãozinho! – ironizei o máximo que pude contendo o riso.


 Observei Carlisle se afastar calmamente deixando somente os dois no centro da clareira. Emmet tinha as mãos cheias de pedras pequenas e um sorriso no rosto. Aquelas pedras não iriam machucar Lizzy, mas só em pensar na ameaça meus pelos levantavam.


- Cara tenha calma, Edward e Carlisle sabem o que estão fazendo Jacob. – Seth me disse deitando mais próximo de Nessie.


- Eu sei Seth, mas se coloca no meu lugar...


- Jake eu te entendo, mas ela não está em perigo realmente ninguém aqui vai realmente machuca Lizzy.


Tive que concordar com ele, naquele momento ninguém tinha a real intenção de machucá-la, mas então por que essa angustia e o sentido de alerta me inundavam?


Senti a aceitação de Jacob em meu peito, pelo menos assim poderia me concentrar melhor. Passei a venda por meus olhos e a amarrei na minha cabeça tranquilamente afinal eles estavam pegando bem leve comigo, quando treinava com os Volturi enquanto não caísse pela exaustão eles continuavam cada vez mais impetuosos.


- Pronto Emmet, quando quiser. – disse respirando fundo.


Agucei mais meus outros sentidos, procurando ouvir cada misero detalhe ao meu redor, todos estavam surpreendentemente quietos somente os corações acelerados cortavam o silêncio completo. O cheiro característico impregnava o lugar me fazendo ficar alerta.


Sem que esperasse o som do ar sendo cortado chegou aos meus ouvidos, mas não consegui reagir a tempo de desviar com o corpo apenas levantei a mão apanhando a pedra no ar.


- Tente outra vez. – disse para Emmet enquanto me concentrava mais.


Lizzy parecia um pouco nervosa talvez eu realmente a estivesse atrapalhando com meus sentimentos, Emmet quase a acertou com a pedra e eu precisava fazer algo por ela, talvez conseguisse ajudar de alguma forma. Tudo o que sentia ela sentia também então comecei a pensar em coisas calmas e alegres para deixá-la mais relaxada o possível.


Alguns segundos depois Emmet jogou outra pedra que passou de raspão em mim. Droga! Não estava concentrada como deveria e meus reflexos eram inferiores ao de um vampiro.


De repente uma calma invadiu meu coração e o rosto de Jacob veio imediatamente na minha mente, talvez a nossa ligação servisse para alguma coisa, afinal!


- Comece novamente Emmet. – disse me sentindo mais segura e concentrada, graças a Jacob.


Emmet jogou duas pedras de direções diferentes para Lizzy sabia que ela estava se apoiando aos meus sentimentos então tentei mandar uma onda ainda mais forte para ela.


Rapidamente ela conseguiu desviar das duas pedras com facilidade sorrindo em resposta. Edward olhou para mim impressionado com o que havíamos feito apenas sorri colocando a língua para fora da boca.


Emmet continuou a jogar pedras de diversas direções e Lizzy se desviou de todas então Carlisle lhe deu um olhar significativo e ele se afastou ainda mais colocando mais pedras nas mãos.


O silêncio tomou conta da clareira novamente, graças a Jacob eu tinha desviado de todas as pedras, mas tinha uma sensação estranha com todo esse silêncio. Emmet não fazia nenhum ruído e os sentimentos de Jacob estavam muitos confusos para mim.


- Acabou Emmet? – Lizzy perguntou dando um passo à frente. Ela estava vendada e Emmet estava preparando as pedras para jogar em sua direção.


- Emmet? – chamei novamente esperando que ele pelo menos risse.


Algo em minha mente me deixou mais alerta que antes, tentei convencer a mim mesma que aquilo era desnecessário mesmo que estivesse vendada ninguém me machucaria. Ainda assim fiquei em posição de ataque só para prevenir.


Lizzy estava desconfiada do que aconteceria se posicionando para um possível ataque, Emmet apenas sorriu lançando todas as pedras que estavam nas mãos de uma só vez. Mesmo concentrada Lizzy não conseguiria parar todas de uma vez. As pedras voaram em uma velocidade impressionante na direção de Lizzy, ela não teria a menor chance!


Respirei fundo me concentrando ainda mais quando senti a brisa mudar com alguma coisa que vinha na minha direção rapidamente, não havia tempo para esquivar então teria que agir de outra maneira.


Rapidamente Lizzy levantou a mão na direção de onde as pedras estavam e paralisou todas no ar e logo após fechando a mão pulverizando todas se tornando apenas farelos misturados ao vento. Realmente teria que tomar cuidado com o que pensava, ela era muito mais poderosa do que todos nós imaginávamos!


Sabia o que tinha feito e sorri tirando a faixa dos olhos, olhei ao meu redor todos estavam um tanto espantados com o que tinha feito, mas não era para mostrar o que sabia fazer? Então eles tinham que se preparar para muito mais.


- Então vamos para o próximo teste? – perguntei jogando a faixa no chão e colocando a outra mão na cintura.


- Cla-claro! – Alice disse olhando para mim e para Carlisle.


- Nos mostre seus poderes extras, filha. – Carlisle disse se recompondo.


- Ok. – disse simplesmente. Agora seria engraçado!


Lizzy estampava um sorriso enorme no rosto, ela ria internamente de nossa reação, podia sentir isso. Os fatos que aconteceram em seguida me mostraram que realmente ela era única e extremamente especial, de repente me senti estranhamente leve olhando atentamente para Lizzy, mas ela apenas sorria levantando uma de suas sobrancelhas ela sempre fazia isso quando provava que estava certa por fim olhei a minha volta e vi que todos nós estávamos suspensos no ar.


Olhei rapidamente para Edward que estava tão espantado quanto eu. Todos estavam sem ação!Tentei me mexer, mas apenas consegui balançar as patas no ar.


- Isso é demais! – Nessie disse enquanto sorria.


Lizzy nos desceu devagar e começou a movimentar as folhas ao seu redor, sem o menor esforço ela nos mostrava do que era capaz brincando com os objetos ao seu redor. Depois de alguns minutos ela finalmente parou satisfeita.


- Só pra dar um gostinho! – disse piscando o olho esquerdo mantendo o sorriso no rosto, coisas simples assim eram muito fáceis de fazer sem o menor risco do descontrole então valia a pena brincar com eles.


- Lizzy isso foi demais! – Alice disse saltitando no lugar. Bella e Nessie estavam estarrecidas com a minha pequena performance.


- Uma verdadeira jóia, minha filha. – Carlisle disse se aproximando.


- Acabou pai? – perguntei estava começando a ficar com fome novamente, talvez Esme fizesse aquele ravióli maravilhoso para mim.


- Não ainda não, gostaria de ver suas habilidades em luta. – olhei para seus olhos dourados procurando por segurança. – Isso se você quiser, não iremos forçá-la a nada querida. – Carlisle continuou confiante.


- Então vamos começar logo a fome está começando a me consumir. – disse sorrindo se ele queria um último teste não teria nenhum mal nisso, só precisava me concentrar e não matar ninguém.


Edward me olhou abrindo levemente a boca, mas fechou logo em seguida desistindo de falar. Carlisle tomou a frente chamando Jasper para perto de nós explicando o que iríamos fazer então voltou para perto dos outros.


Não podia deixá-la lutar contra Jasper por mais que fosse habilidosa ele era um militar corri em direção de Carlisle rosnando um pouco preferia ficar em seu lugar e apanhar do que ver ela se machucar.


Vi Jacob correndo em nossa direção e entendi exatamente o que queria. NÃO! Ele era quebrável demais com um expiro acabaria com Jacob! Já tive muita vontade de matá-lo, mas agora não era a hora para fazer de verdade!


- Não Jacob! Não vou fazer isso com você! NÃO MESMO! – estava furiosa demais por mais que ele merecesse isso não conseguiria fazer.


Lizzy ficou furiosa comigo por tentar me colocar no lugar do Jasper os seus sentimentos eram confusos demais sentia que ela tinha a vontade de acabar comigo, mas também a preocupação em me machucar gritava dentro de mim. Será que no fundo ela sentia algo por mim?


EDWARD! Gritava mentalmente. VOCÊ NÃO PODE DEIXAR QUE ELE FAÇA ISSO! NÃO COMIGO! Ele tinha que fazer alguma coisa, sei lá, qualquer coisa para que Jacob parasse com aquela idéia idiota de ficar no lugar de Jasper.


- Jacob você não pode ficar no lugar dele, entenda. –Edward disse calmamente como se tivesse sentado à mesa do café da manhã pedindo a geléia que está do outro lado da mesa. QUE SUA CALMA VÁ A MERDA EDWARD!


- JACOB VOLTE E SENTE SEU TRASEIRO! NÃO QUERO VOCÊ AQUI! – rugi para que ele voltasse e... ele me obedeceu?


Ela tinha me dando uma ordem direta e por causa da impressão não tinha como fugir disso era obrigado a obedecer consegui apenas choramingar enquanto voltava para perto de Seth deitando no chão enquanto Bella cochava atrás da minha orelha para me animar.


- Vai ficar tudo bem Jake. – Bella disse para ele enquanto o confortava, por mais que me doesse falar com Jacob daquela forma era melhor assim. Ele ficaria bem e eu não ficaria com peso na consciência.


- Você prefere isso como? – Jasper me perguntou cortando meus pensamentos sabia que ele sentia os meus sentimentos também então não tinha o porquê mentir.


- Só quero fazer isso da maneira mais rápida estou realmente com fome Jasper. – sorri de volta me aproximando um pouco, ele e Edward podia até saber o que acontecia de verdade, mas os outros não precisavam saber.


- Ok. Então vamos do meu jeito. Boa sorte Lizzy.


Não senti um bom pressentimento com aquilo, por mais que conhecesse Jasper algo não estava certo. Vi Lizzy se posicionar esperando o ataque dele, só pela posição dela podia dizer que não lutava como era igual a aqueles filmes de kung fu, normalmente nós apenas corríamos para cima por instinto e experiência.


Jasper era o mais experiente neste aspecto que todos nós tanto antes como depois da transformação, mas talvez não fosse páreo para ela. Como em uma explosão ele partiu para cima de Lizzy socos, chutes e pontapés embora ela apenas se defendesse dos golpes sem fazer esforço mantendo o sorriso no rosto.


Ela era incrivelmente ágil e flexível, mas não estava atacando Jasper. Fazia os mais elaborados bloqueios quase como se tudo aquilo fosse apenas passos de dança e não uma luta.


- Lizzy se você continuar desse jeito vamos só demorar mais do que o necessário. – Jasper disse se aproximando um pouco mais de Lizzy.


- Desculpe Jasper, eu realmente prefiro você vivo. – aquela declaração despertou novamente em mim o sentimento de ameaça não tinha um bom pressentimento com aquilo alguma coisa ia dar errado, tinha certeza disso!


- Eu já morri há muito tempo Lizzy, pare de falar e ataque de verdade.


- Ah Jasper pare de reclamar daqui a pouco vai parecer um velho rabugento! – não consegui deixar de zombar dele afinal tinha tentado de tudo um pouco e ainda não tinha quebrado meu bloqueio.


Lizzy partiu para cima de Jasper usando vários golpes elaborados de artes marciais, nunca havia visto alguém lutar daquele jeito, ela era muito forte. Jasper tentava se defender, mas nada adiantava sendo constantemente atingido pelos golpes dela.


Inesperadamente ela deu uma voadora chutando sua cabeça e o jogando a metros de distância deixando um grande rastro no chão por onde passou. Ela parou um pouco ofegante e se ajeitou caminhando calmamente em sua direção parando e oferecendo a mão para ajudá-lo a levantar.


- Então Jasper já foi o suficiente? – disse com um sorriso no rosto para mim era quase inacreditável ainda estar no controle das coisas, normalmente já teria colocado tudo pelos ares estava feliz por ter conseguido até agora talvez pela ajuda dos sentimentos de Jacob, mas não podia abusar poderia explodir a qualquer minuto.


- Não Lizzy você ainda tem muito a mostrar e eu sei que ainda nem começou. – ele disse simplesmente evitando minha mão e levantando sozinho Jasper estava um pouco sujo de terra, mas não estava machucado tinha tomado cuidado suficiente para não fazê-lo.


- É eu tenho que admitir que estou me segurando, mas como já disse gosto de você assim vivo não de outro jeito. – confidenciei a ele.


Eles estavam conversando muito baixo conseguia entender poucas palavras e meu pressentimento gritava dentro de mim tentava camuflar o máximo possível para que isso não atrapalhasse sua alegria, aquilo estava muito forte em mim e mesmo sem conseguir entender o porquê conseguia amenizar um pouco a minha angústia.


Da mesma forma que a conversa começou terminou e eles voltaram a lutar rapidamente Lizzy tinha algo diferente parecia mais violenta com uma expressão dura e seus sentimentos estavam confusos e um pouco enraivecidos chegando a rosnar para Jasper.


Estava agindo por puro instinto uma raiva tomava meu corpo, uma raiva que não era minha! Então me lembrei do que Jasper podia fazer aquilo deu um clik em minha mente.


- PARE! PARE COM ISSO AGORA! – gritei com ele, Jasper não tinha o direito de manipular meus sentimentos!


- Não Lizzy você está evitando fazer o que realmente sabe. – não estava entendendo, olhei para Edward e ele estava tenso. O que estava acontecendo?


- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO! PARE AGORA ANTES QUE EU ACABE ARRANCANDO A SUA CABEÇA! – rugi furiosamente.


- Pare com isso Jasper antes que ela perca o controle! – Edward disse para Jasper, mas não consegui me controlar e corri em sua direção.


Os sentimentos de Lizzy estavam me atormentando era tanta raiva que comecei a rosnar para Jasper imediatamente andando de um lado para o outro não podia chegar mais perto por causa da ordem que Lizzy dera.


- Edward faça alguma coisa! – Alice gritou desesperada.


- Carlisle! Ela está fora de controle! – Esme estava chocada com as mãos no rosto.


Nesse momento Lizzy suspendeu Jasper no ar rosnando furiosamente jogando-o para o outro lado da clareira Carlisle, Emmet, Rosalie e Edward correram na direção dela, mas uma coluna de folhas se formou atacando-os.


- SETH LEVE BELLA E NESSIE PARA A CASA, AGORA! – ordenei com o comando alfa.


Tentava ir até Lizzy, mas minhas patas não me obedeciam. Com uma facilidade surpreendente ela deteve a todos os jogando longe da clareira apenas segurando Jasper, que parecia incosciente.


De repente o chão começou a tremer sob minhas patas, Carlisle gritava para que Lizzy recobrasse a razão, mas ela apenas rugia enlouquecida. Em um piscar de olhos ela jogou Jasper muito longe formando depois disso um tornado a sua volta, tive que cravar minhas garras no chão para me manter no mesmo lugar enquanto os outros se seguravam como dava.


Sem que esperássemos a grande pedra que estava na clareira foi arremessada em nossa direção chocando-se com Emmet e Rosalie. Cada vez mais o tornado aumentava a velocidade arrancando as árvores ao nosso redor! De repente uma dor alucinante atingiu minha mente fazendo um rugido sair de mim olhei ao meu redor e percebi que todos estavam no chão se contorcendo de dor, provavelmente sentindo o mesmo. Tentava manter-me em pé, aquela dor era parecida com o primeiro contato e talvez eu conseguisse suportar dessa vez.


- EDWARD! VOU TENTAR CHEGAR ATÉ ELA! – gritei mentalmente enquanto reagia ao ataque psíquico.


Forcei minhas patas a seguirem em frente e estranhei não ter sido bloqueado, olhei para Edward sem entender o que tinha acontecido será que o que tinha por Lizzy não era realmente uma impressão? Se fosse eu teria que ter mantido a ordem ou não? Deixei essas questões para depois e caminhei com dificuldade em direção de Lizzy.


A cada passo as rajadas de vento ficavam mais fortes sendo atingido por árvores, pedras e outras coisas mais uma vez juntei todas as minhas forças para atravessar o tornado, mas o vento foi mais forte levando-me do chão.


Girei perdendo a noção do espaço e a dor pelo meu corpo era tão intensa quanto os constantes ataques em minha mente, precisava arrumar um meio de sair dali antes que tudo acabasse para mim. Consegui enxergar em minha direção um tronco o agarrando rapidamente na esperança de ter alguma solução, mas uma rocha grande me atingiu lançando meu corpo para dentro da clareira.


Cai seco no chão a uns 20 metros de Lizzy. Tentei manter meus olhos abertos, mas a dor era demais para meu corpo sabia que perderia a consciência logo, logo. Respirava com dificuldade podia ter certeza que tinha pelo menos três costelas quebradas fora as outras partes do corpo.


Vi um pouco embaçada a imagem de Lizzy virando em minha direção e novamente aquela dor insuportável tomou conta de mim, a única coisa que pensava era em morrer somente aquilo me daria a paz novamente! A dor era tão intensa que não consegui manter a forma animal deixando a terra mexida encostar em meu rosto humano.


- Levante-se Transformo! – abri meus olhos que estavam úmidos pela dor e senti meu corpo leve, flutuando no ar, não tinha forças para nada minha boca abria, mas nenhum som saia dela. Apenas o grito mudo de dor.


Observei Lizzy enquanto ela caminhava em minha direção sua fisionomia desfigurada com veias saltadas por seu corpo, roupas rasgadas, seus cabelos selvagens, sua íris branca e morta. Definitivamente não era a Lizzy que conhecia aquela era outra pessoa completamente louca.


- Então Transformo como quer morrer? – não acreditei no que ouvia suas palavras se misturando à risadas macabras.


Senti uma rajada de dor por meu corpo pude ver, ao abaixar meus olhos, partes da minha pele serem esfoladas deixando em carne viva, a dor era latente dentro de mim e quando percebi meus gritos de dor preenchiam toda a clareira.


- Me diga Transformo você morreria por eles? – me surpreendi com aquela pergunta ela havia enfatizado bem a palavra eles, entendi o que quis dizer, mas não conseguiria morrer por ninguém mais que não fosse ela.


- Por eles não, somente por você! - Lizzy não esperava minha resposta, pelo menos não daquela maneira, e um pequeno traço de lucidez passou em seus olhos.


- Morreria... por mim? – Lizzy parecia confusa me dando mais espaço para interagir com ela sentia meu corpo mais pesado e vi que não estava mais me prendendo.


- Sim, somente por você Elizabeth e ninguém mais! – sussurrei enquanto dava um passo em sua direção.


- VOCÊ MENTE TRANSFORMO! Ninguém morreria por mim! – a loucura pareceu tomá-la novamente enquanto rosnava para mim não me intimidei e dei mais um passo em sua direção ficando apenas uns 40 cm dela.


- Morreria por você Lizzy, somente por você! Seria apenas mandar que eu faria para deixá-la feliz! – disse me aproximando mais dela fitando seus olhos praticamente brancos olhos que começaram a marejar e a dar indicio de lucidez.


- Jacob me salve! – Lizzy conseguiu apenas sussurrar enquanto uma lágrima descia por seu rosto. Não esperei por mais nada, mesmo com ossos quebrados, todo esfolado, ensangüentado e nu fechei o espaço entre nossos corpos e a beijei.


Seus lábios eram macios e mentolados, deslizei umas de minhas mãos para sua cintura e a outra para sua nuca, a sensação de sua pele era maravilhosa, extremamente macia e delicada e sua temperatura apenas um pouco mais baixa que a minha dando pequenos choques quando entravamos em contato, sua boca já havia dado passagem a minha língua me aceitando apertando seus braços mais contra meu corpo.


Quando separei nossos lábios tive uma visão absurda, tudo a nossa volta estava congelado as árvores, pedras, pedaços de terra parados no ar olhei para baixo e vi que estávamos a metros do chão, voltei a observar Lizzy e seus olhos estavam fechados ainda.


­- Lizzy acorde! – sussurrei preocupado com o que veria a seguir, mas ela apenas abriu os olhos um pouco mais azuis.


- Jacob! – sussurrou meu nome me dando outro beijo carinhosamente.


Aos poucos fomos descendo até que senti meus pés tocarem o chão, então tudo que estava congelado ao nosso redor caiu no solo remexido, percebi que Lizzy desfalecia em meus braços não tinha muitas forças, mas consegui segura-la para não cair diretamente no chão. Ajoelhei-me ali mesmo aninhando-a em meus braços acariciando seu rosto adormecido levemente. Olhei procurando os outros e vi Edward com Emmet vindo em nossa direção.


- Acabou. – sussurrei sem forças para continuar, olhei para Lizzy que dormia tranquilamente em meus braços e senti meus olhos e meus músculos relaxaram em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

____________________________________________________________

Gente me perdoem pela demora!!!! Estava atolada de trabalho, mas finalmente consegui postar o capítulo!
Outra coisa sei q ele ficou enorme, mas era nescessário! Espero que tenham gostado do finalzinho dele... prometo que o próx vai voltar a ser um pouco mais curto e que não vou demorar tanto ok!
Bjo Bjo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.