Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 11
Capítulo 10 - Irritação


Notas iniciais do capítulo

AVISO

A partir deste capitulo será mostrada a visão de Jacob e Lizzy simultaneamente sendo que para Jacob os pensamentos estarão em itálico no caso do capitulo ser apenas de uma visão avisarei no inicio do mesmo como nos capítulos anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/11

Por mais que dormisse meu corpo pedia mais, mesmo depois de uma semana ele ainda reclamava. Droga! Porque meu lado humano era tão forte ainda? A claridade invadia o quarto, mas não queria acordar virei para o outro lado cobrindo o rosto com o outro travesseiro.


- Por quanto tempo você ainda vai dormir preguiçosa? – a voz soprano de Alice ressoou pelo quarto.


- Por quanto tempo for preciso Alice! – resmunguei me cobrindo com o edredom.


- Ah não! Você já dormiu demais! São 8hs está uma manhã maravilhosamente nublada em Forks e você não vai passar o dia inteiro na cama! – ela disse puxando o edredom.


- Alice você é insuportável! Urgh! – gritei me sentando na cama.


- Eu sei! Também te amo! –disse estalando um beijo em minha bochecha. – Esme já esta preparando o seu café e Carlisle está te esperando na biblioteca então ande! – cantarolou saindo do quarto.


A contra gosto levantei-me arrastando meu corpo lentamente para o banheiro. Olhei para o espelho minha aparência estava mais saudável, mas meus olhos ainda se mostravam cansados pelos últimos meses. Acho que depois de um tempo isso melhoraria também.


Bufei e fui tomar um banho para despertar já que toda a noite Jacob aparecia em meus sonhos para perturbar minha mente. A situação entre nós estava complicada, cada vez que me aproximava dele ou ouvia sua voz meu corpo tinha reações estranhas junto com o constrangimento de seu coração descompassado.


Precisava me afastar dele o mais rápido possível nunca ninguém tinha mexido comigo desse jeito e definitivamente ele não tinha o direito de fazer isso!


Hoje meu humor estava pior que os outros dias e isso se definia em um nome e sobrenome; Jacob Black! Urgh! Por algum motivo não conseguia ficar um dia livre de sua presença aqui, ele sempre aparecia com Seth inventando as mais diversas desculpas esfarrapadas. Precisava de um tempo para formular meus pensamentos e idéias sobre nossa conexão, mas não... Jacob Black não fazia isso!


Terminei de me arrumar e desci para tomar café tentava da melhor forma possível evitar que os outros percebessem meu mau humor afinal ninguém tinha culpa de Jacob Black existir! Somente Jasper e Edward sabiam por maneiras obvias, mas eles não comentavam sobre o assunto, graças aos céus! Não suportaria ter que discutir com ambos sobre meus sentimentos ou pensamentos.


- Bom dia! – disse entrando na cozinha.


- Bom dia querida! – Esme disse colocando o prato de panquecas na mesa, ela era uma mãe perfeita em tão pouco tempo já sabia tudo sobre mim mesmo sem que eu precisasse dizer uma só palavra, todos os dias fazia meu prato preferido. Panquecas, bacon, ovos, café com leite, suco, frutas, torradas e geléias! Geléias! Humm!


- Onde estão todos? – disse forçando um sorriso afinal ela não tinha culpa do meu péssimo humor.


- Acabaram de sair para caçar, mas voltam logo. Está tudo bem querida? – disse com ar de preocupação. Droga! Ela precisava ser tão perceptiva assim?


- Está tudo bem mãe só um pouco de mau humor matinal. – disse tentando manipular a verdade Esme não precisava saber que o meu mau humor matinal tinha nome.


- Carlisle quer conversar com você então coma logo, vai. – atendi prontamente seu pedido, a fome era outra coisa que sempre me atormentava.


Depois de devidamente alimentada me dirigi ao escritório de Carlisle parei em frente à porta de madeira escura enquanto decidia em continuar ou não, mas fui interrompida de meus devaneios quando ele abriu a porta convidando-me a entrar.


A sala era grande e repleta de livros pelas paredes os tons de marrom brincavam com a claridade que entrava pela janela-parede da sala, em cada pedaço dali a personalidade de Carlisle gritava aos meus olhos. Acabei parando em frente ao quadro dele com Aro, Caius e Marcus, só de olhar para aquelas figuras me corpo tremeu levemente reconhecendo o perigo nelas.


- Me disseram que queria falar comigo. – disse tentando me livrar do olhar que as figuras do quadro me transmitiam.


- Estavam corretos, achei melhor esperar que descansasse um pouco antes de conversarmos sobre isso e agora como vejo que está melhor não há motivos para adiar certo? – Carlisle disse amigavelmente enquanto sentava-se na cadeira atrás da mesa de mogno.


- Sobre exatamente o que quer conversar pai? – perguntei temendo que ele me fizesse lembrar de coisas do passado que gostaria de enterrar eternamente.


- Não quero falar sobre o passado e sim sobre o futuro. – disse como se adivinhasse meus pensamentos. – Gostaria que me deixasse realizar uma pesquisa sobre você.


- Sobre mim? – perguntei um pouco surpresa.


- Sim minha filha, hoje você consiste em um ser único carregando três raças em seu DNA, se me permitir gostaria de analisá-la.


Senti um pouco incomodada com a proposta, mas ao olhar os olhos dourados de Carlisle todos os receios que haviam aparecido desapareceram em um misero segundo.


- Pode fazer o que for preciso, pai. Eu também gostaria de entender melhor a anomalia que sou. – disse brincando com as palavras. – Aro uma vez me disse que só poderia saber o que realmente era quando me transformasse totalmente. – me lembrei à contra gosto de suas palavras.


- Talvez nisso ele tenha razão, mas prefiro tirar minhas conclusões depois de algumas analises. – Carlisle abriu o seu melhor sorriso aliviando minha tensão.


Falar com ele era muito fácil às palavras fluíam de maneira inconsciente sem esforço algum, continuamos assim não sei por quanto tempo. Conversávamos sobre minha infância, sobre sua vida depois de mim e muitas outras coisas.


Percebi que estávamos assim há muito tempo quando meu estômago roncou novamente reclamando pela falta de comida, rimos pelo barulho inesperado.


- Acho melhor comer alguma coisa antes que o barulho aumente Lizzy. – Carlisle disse ainda rindo.


- Também acho. – sorri levantando-me da cadeira. – Você não trabalha hoje? – perguntei curiosa por vê-lo ali até agora.


- Não querida hoje trabalho somente no período da noite. Agora vá se alimentar que depois iniciaremos os testes.


Acenei com a cabeça enquanto saia do escritório indo à direção a cozinha meu estômago continuava a me envergonhar reclamando pela falta de comida. Quando cheguei lá toda minha paz foi por água a baixo.


Era três da tarde e estava com Seth e Nessie na cozinha procurando algo para comer de verdade, mesmo que tivesse caçado junto com Nessie pela manhã carne crua não substituía um bom sanduíche.


Debrucei-me no balcão da cozinha enquanto ela preparava algo para mim e Seth quando senti aquele cheiro inconfundível uma mistura doce e apimentada em nossa direção. Respirei fundo tentando me controlar para não a incomodar como sabia que fazia.


- Olá meninos. – disse enquanto pegava uma maçã da fruteira e dando uma boa mordida. – Vocês já comeram toda comida da casa de vocês? – perguntei sarcasticamente.


Estava me controlando melhor agora na presença de Lizzy, mas não pude deixar de prender a respiração quando a vi. Ela estava deslumbrante com botas pretas sem salto por cima de uma calça jeans cinza absurdamente justa, uma regata branca comprida e um colete preto, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo deixando seu pescoço delicado à mostra. Precisei me concentrar mais ainda antes que meu coração explodisse em meu peito. Talvez não tivesse escolha seria assim pela eternidade toda vez que a visse. Seth olhou-me rapidamente e sorriu para Lizzy.


- Comemos sim e agora vamos acabar com a sua comida. – Seth disse abrindo o sorriso e olhando expressivamente para Jacob, talvez pelo fato dele estar com o coração quase saltando pela boca. Vergonhoso!


- Sou a única dessa casa que ainda come e bem mais que vocês, diga-se de passagem, então reponha o que comer senão matá-lo-ei! – ela disse tentando brincar com a situação, mas na realidade ela tentava esconder o incômodo por estar perto de mim.


- Ai Lizzy! Assim vou ficar viúva antes mesmo de casar! – Nessie disse abraçando Seth tentando fazer aquele beicinho que ninguém resistia, mas nessa eu não caia!


- Nessie querida isso não é problema, você é linda arrumamos outro rapidinho! – Lizzy disse piscando para ela, Seth rosnou automaticamente largando o sanduíche e puxando Nessie pela cintura não consegui conter a risada ao ver aquela cena.


- Relaxa Seth ela não está falando sério, a intenção é pegar sua comida. – Jacob disse me denunciando enquanto eu lançava minha mão em direção ao lanche.


- Dedo duro! – disse laçando um olhar furioso enquanto Seth puxava o lanche de volta.


Nessie ria de nós enquanto brigávamos por comida pelo menos assim não prestava muita atenção em Jacob, era mais fácil assim, mas minha real vontade era socá-lo até que parasse de me incomodar da forma que fazia. Sentia nossas mentes conectadas tudo o que pensava fazer ele já sabia, tudo que sentia ele sabia e mesmo assim nós não conversávamos sobre isso. Uma verdadeira merda!


Durante essa semana a minha convivência com Lizzy não foi da mais fácies sentia sua irritação pulsando em seus olhos e meu coração ainda teimava em envergonhar com a sua aproximação e isso a incomodava muito. Por mais que eu tentasse amenizar a situação toda vez que estávamos sozinhos Lizzy fazia questão de demonstrar toda sua fúria. Desconfiava que por trás de tanta irritação tivesse algo mais, mas ela não me deixava aproximar o suficiente para saber, apenas sentia a “salada” de sentimentos confusos.


- Onde você estava Lizzy? – Nessie me perguntou enquanto fazia um sanduíche para mim.


- Estava conversando com Carlisle, decidimos fazer mais tarde alguns testes sobre mim. - pela minha visão periférica pude ver Jacob ficar tenso com o comentário observando cada movimento que eu fazia. – Vamos começar quando terminar com isso aqui. – disse mordendo o sanduíche que ela havia me entregado.


Enquanto comia percebi a presença dos outros na casa como já tinham voltado da caça então poderíamos começar realmente com os testes. A única coisa que me preocupava era em perder meu controle. Durante todo o tempo que estive com os Volturi não explorei realmente todo o meu potencial, talvez agora fosse a hora para isso acontecer.


Fui para a sala esperar pelos outros para aquele tal teste, não me sentia a vontade com aquilo, Lizzy não poderia simplesmente ser testada como um ratinho de laboratório! Edward entrou na sala tentando manter uma expressão neutra, mas sabia que ele não estava muito a vontade com isso também.


- Pelo contrário Jacob isso será bom, mas devemos ser cuidadosos. – disse enquanto ia ao escritório de Carlisle.


- Do que vocês estão falando? – Bella me perguntou curiosa.


- Estão falando de mim Bella. – disse entrando na sala antes que Jacob respondesse. – Carlisle quer fazer alguns testes comigo para analises futuras eu acho.


- Mas isso é necessário? - Rose perguntou sentando no outro sofá.


- Acho que sim. – disse mordendo meu terceiro sanduíche – Eu também quero saber como reajo a isso... vai ser legal, vai ver! – disse enquanto me sentava no tapete.


Olhei Lizzy enquanto comia, ela tentava mostrar uma tranqüilidade que não tinha e eu sabia o quanto nervosa estava com isso. Podia sentir isso correndo nas minhas veias.


Por mais que ela tivesse força comparada a nossa sua aparência era frágil demais, seus braços eram finos tanto quanto os de Alice os ossos da clavícula aparecendo mais que o necessário. Simplesmente não poderia deixar nem a possibilidade dela se ferir acontecesse.


- Isso não vai acontecer Jacob temos tudo sob controle. – Edward disse entrando na sala e respondendo ao pensamento do lobo irritante.


Ele olhou para mim automaticamente apenas encolhi os ombros. Não vou ficar controlando meus pensamentos Edward! Ele é irritante mesmo! Pensei enquanto terminava com o resto do lanche. Jacob percebeu a minha conversa interna com Edward, mas preferiu não comentar provavelmente já sabia sobre o que se tratava. Incrível como ele sempre sabia e isso o tornava mais irritante! Edward apenas sorriu com isso.


- Estão todos prontos? – Carlisle disse entrando na sala.


- Estamos. – Lizzy disse antes que eu pudesse contestar toda essa história.


Forcei-me a levantar e ir para fora da casa junto com eles. Edward se alguma coisa acontecer a Lizzy eu faço você em pedaços! Pensei com toda a força que tinha. Ele pareceu se contorcer como se alguém tivesse gritado em seu ouvido.


- Mais baixo Jacob, mais baixo eu entendi! – ouvi Edward dizer atrás de mim enquanto descia as escadas da entrada da casa.


Estávamos todos do lado de fora Emmet, Rosalie, Alice, Jasper parados perto da porta Bella, Nessie e Seth sentados na escada Jacob com um olhar apreensivo logo atrás deles Esme em pé no ultimo degrau e por fim Edward e Carlisle perto de mim no gramado em frente da casa.


- Então que comecemos os testes. – disse tentando me concentrar.


Lizzy estava no gramado junto com Edward e Carlisle parecendo insegura do que fazer sentia em mim pulsar seus medos e receios, mas não entendia exatamente o porquê disso.


Carlisle olhava para mim e para Edward provavelmente estavam conversando mentalmente sobre mim, mas não era isso que me preocupava. A única coisa que se passava na minha cabeça era o receio do possível descontrole que teria sobre se fossemos muito longe com esses testes.


- Queria você sabe aquela clareira que jogamos beisebol? – Carlisle me perguntou carinhosamente.


- Sei.


- Ótimo então vocês apostarão uma corrida até lá. Nós iremos logo atrás de vocês. – Carlisle só podia estar brincando Edward era um vampiro e ela era mestiça eu lembro no dia que a encontrei, ela corria bem, mas não a ponto de ganhar dele!


Senti a descrença de Jacob crescendo dentro de mim, coitado, ele não sabia do que eu era capaz! Não consegui conter o sorriso que se formou em meus lábios. Ele não deveria me subestimar assim! Olhei para todos rapidamente e me posicionei para a corrida. Edward me olhava estranhamente.


- E aí você vai amarelar agora? – perguntei sarcástica levantando uma das sobrancelhas.


- Quem disse isso? – Ele se posicionou da mesma forma que eu mantendo o mesmo sorriso torto. – Vai comer poeira!


Ri de seu descaso fechando os olhos e respirando fundo esperando o sinal de Carlisle. Lizzy mantenha o controle, não esqueça disso menina! Falei comigo mesma.


Ouvi Carlisle, que estava com um cronômetro nas mãos, dar o sinal. Nem meio segundo depois senti a leve brisa com a partida de Edward, me mantive ainda mais dois segundos com os olhos fechados dando a ele uma vantagem na corrida.


Senti Jacob ficar mais tenso com a minha atitude, coitadinho, agora ele veria do que eu era capaz! Respirei fundo e finalmente abri os olhos explodindo em uma corrida acelerada. Era agora ou nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.