Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 9
Chega mais perto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/9

Não me lembro de estar tão animada nas ultimas semanas quanto naquele sábado. Era o dia do casamento de Ana e Christian e eu estava extremamente feliz. E também eu veria Ethan pela primeira vez desde a madrugada de sábado passado, nós nos falamos a semana toda, mas não sobre o assunto importante, estabelecemos que só faríamos isso depois do casamento.
Kate e eu estávamos terminando de nos arrumar, mamãe havia contratado uma equipe de cabeleireiros para nós e em especial para Ana.
- Meu Deus! Grito quando a vejo pronta. Você está maravilhosa! Ela cora.
- Christian é um homem de muita sorte. Kate diz.
- Kate o vestido que sua mãe desenhou é perfeito. Ana diz.
- Obviamente o dia que me casar ela também desenhará o meu. Falo.
Dou mais uma breve olhada para Ana, ele é tão humilde, mas absolutamente linda, talvez fosse difícil para ela se adaptar ao padrão de vida de Christian. Ana não era uma deslumbrada.
Lembro do dia que li uma matéria sobre o noivado no jornal, a qual me arrependeu, pois criei uma situação constrangedora.
Foi um domingo após o aniversário de Christian e estávamos sentados na mesa da cozinha.
- Olhe isso. Digo, colocando o netbook na mesa da cozinha de frente para ele e Ana. - Tem uma notícia sobre você estar noivo, nesse site de fofocas Seattle Nooz.
- Já. - Grace diz surpresa.
Christian enruga a testa. E eu leio a notícia para que todos ouçam.
- Chegou aos nossos ouvidos que um dos solteiros mais cobiçados de Seattle, O Christian Grey, finalmente foi flagrado e os sinos de casamento estão no ar. Mas quem é essa sortuda? O nooz está a caçada. Aposto que ela está lendo o acordo pré-nupcial. Acabo rindo, mas paro abruptamente quando Christian me olha. Acho que exagerei.
O silencia se espalha e o clima na cozinha esfria. Ana fica pálida e Christian se move desconfortavelmente em sua cadeira.
- Não. Ele diz para Ana.
- Christian. - Papai diz gentilmente.
- Eu não vou discutir isso novamente. - Christian diz rispidamente para ele. - Sem acordo pré-nupcial!- Ele quase grita e brutalmente volta a ler seus papéis, ignorando todo mundo que estava na mesa.
Ana começa a conversar com Christian sobre o acordo e ele volta a se alterar.
- Eu acho que vocês não deveriam discutir isso em público. Mamãe os adverte. Depois olha para papai e para mim, estávamos com problemas também.
- Ana, isso não é sobre você. Papai murmura firmemente.
Christian o encara friamente.
Mas ninguém se deixa abater por aquilo, subitamente, todo mundo começa a conversar animadamente, eu me levanto para limpar a mesa com Kate.
- Eu definitivamente prefiro salsicha. - Exclama Elliot, voltando a uma discussão anterior.
Ana e Christian ainda estão em sua conversa particular.
- Mãe! Ele grita de repente. Podemos nos casar aqui?

"Pode beijar a noiva", o reverendo Walsh anuncia. Ana e Christian se olham e ele sussurra algo para ela e depois a beija. Mamãe está chorando de emoção.
A festa está no auge a tenda está arrumada e maravilhosamente decorada em rosa pálido, prata e marfim com seus lados abertos, de frente para a baía. Tudo escolhido a dedo por mamãe e eu. Fomos abençoados com bom tempo, e o sol da tarde brilha sobre a água. Há uma pista de dança de um lado da marquise, um luxuoso buffet no outro.
Estou conversando com alguns familiares. Ethan está bebendo com Elliot e José, não quero me aproximar para não incomodar. Até que vejo Kate se aproximar deles, o que me deixa mais a vontade para fazer o mesmo. Eles conversam sobre beisebol, enquanto eu e Kate nos distraímos com comentários sobre a festa.
Minutos depois Ana e Christian anunciam sua partida. Eu e Kate estamos paradas esperando Ana jogar o buquê, nós duas somos as mais animadas entre a multidão de mulheres que se reúne ali. Quando o buquê finalmente vem me estico toda e o alcanço. Kate me olha desesperada e eu sorrio triunfante agitando-o, enquanto sorrio de orelha a orelha.
- É impossível competir com a Mia. Protesta Kate ao se aproximar de Elliot.
Estou logo atrás dela vendo o olhar de alivio de Elliot, de divertimento de José e de pânico de Ethan.
- Isso é só um buquê garotos. Digo, para em seguida o jogar em cima de uma das mesas.
- Mia! Kate grita como se eu tivesse acabado de cometer um sacrilégio.
A festa dura até tarde da noite. José se despede e os últimos a decidirem encerrar a noite somos nós quatro, ou melhor, a não encerrar. Vamos todos para a sala assistir filme.
Vou para a cozinha fazer um pouco de pipoca.
- Quer ajuda? Diz Ethan da porta.
- Não precisa. Digo.
- Mas eu vou ficar aqui. Kate e Elliot não conseguem deixar as mãos longes um do outro. Olho para ele e então revira os olhos.
Ele caminha lentamente até mim, enquanto estou sorrindo como uma boba. Estou encostada no balcão. Ao chegar perto toma minha mão para si.
- Temos uma conversa pendente não é? Diz.
- Temos.
- O casamento acabou. Ele diz sugestivamente. Ergo a sobrancelha para ele tentando entender o rumo da conversa. Depois do filme vamos conversar.
- Tem certeza? Pergunto.
- Isso se você não estiver cansada para sair.
- Aonde vamos? Digo com uma felicidade infantil.
- Por aí. Ele fala misterioso. Em seguida aproveita para dar um beijo casto em minha boca. Um selinho.
Coloco meus braços em torno de seu pescoço.
- Eu quero um beijo de verdade. Provoco.
- Você quer? Diz. Faço sinal afirmativo com a cabeça, então Ethan passa uma das mãos em minha cintura e a outra levanta meu queixo. Ele está dando aquele sorriso despreocupado que me deixa louca. Está pronto para me beijar.
- A pipoca sai ou não?
As mãos de Ethan se afastam rapidamente do meu corpo e eu faço o mesmo. Ele começa andar para o lado com a cabeça baixa, sem graça. Elliot e Kate estão na porta olhando, ele com um sorriso de divertimento e ela não posso decifrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.