Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 8
Livre, leve e solta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/8

Eu estava tão ocupada com os preparativos para o casamento de Christian e Anastásia que não tinha tempo para quase mais nada, o que evitava que eu me distraísse com pensamentos e lembranças indesejadas.

- É tudo tão sério aqui. – Digo a toa para Christian.

Estou em seu escritório na Grey Enterprise, de costas para ele olhando a paisagem por uma das grandes janelas que vai do chão ao teto.

- É claro Mia. Isso é um escritório. – Ele diz em contragosto.

- Só porque é um escritório precisa ser tão frio e sem cor? – Pergunto.

- Apenas é um lugar sóbrio Mia. – Se limita a dizer.

- Ta, só achei que poderia ter uma cor. – Digo, enquanto me sento no grande sofá de couro branco. – Gosto desse sofá. – Revelo.

- Enfim um elogio. – Ele diz. – Mia acho que terminamos já não é. – Parece incomodado.

- Você está me expulsando? – Pergunto fingindo estar indignada.

- Alguém precisa trabalhar.

- Ta. Já vou. – Me levanto do sofá e vou até ele. – Ah, só por curiosidade, onde vai passar a lua de mel? – Pergunto sem mostrar muito interesse.

Christian revira os olhos.

- Vocês são absurdas. – Ele protesta. – Ana achou mesmo que eu diria? – Pergunta.

- Ela precisava tentar. – Digo dando uma risadinha. – Já que não vai dizer, estou indo. Preciso me arrumar.

- Aonde vai? – Christian diz com curiosidade.

- Só sair com alguns amigos. – Digo.

- Ethan? – Ele pergunta com interesse.

Faço sinal negativo com a cabeça e em seguida lhe dou um beijo estalado na bochecha, até finalmente ir embora.

Quando saio do prédio ligo para Lily.

- Lily! – Digo efusiva. – Para onde vamos?

- Você está muito animada. – Nota ela. – Não via você assim há algumas semanas.

- É eu sei. Mas você ainda não disse aonde vamos. – Digo desviando o assunto.

- Ah claro. – Lily diz vencida. – Ao Last Supper Club. Tudo bem pra você? – Pergunta.

- Ótimo. – Respondo. – Tenho que dirigir agora. Vejo você em algumas horas.

Me lembro do ultimo dia que sai a noite. Penso que é melhor não ir com meu carro, voltar de madrugada sozinha não parecia mais uma boa idéia.

As 23h30min Sean passa para me buscar, coloco apressadamente a jaqueta por cima do vestido nude rendado.

- Até mais mamãe! – Grito enquanto saio.

Sean está me esperando do lado de fora do carro. Assovia quando me aproximo e isso me faz rir.

- Oi Sean! – Digo e em seguida lhe beijo a bochecha.

- Oi Mia. – Ele está me segurando em seus braços, um pouco forte demais.

- Vamos. – Falo.

Ele me solta e abre a porta do carro para mim. Em meia hora estamos no clube. 

Juntamo-nos a Lily, Joss, Meg, Nate e Lucas que já estão sentados a uma mesa. Conversamos um pouco sobre banalidades erguendo nossas vozes por cima do barulho alto da música.

- Quero dançar! – grito. – Quem me acompanha? – Joss e Meg se levantam. Olho para Lily e os rapazes.

- Daqui a pouco Mia. – Nate diz.

Tiro a jaqueta e coloco-a na cadeira.

Logo estamos as três na pista de dança ao som de músicas eletrônicas. Começo a beber mais do que o normal, inclusive várias doses de tequila.

- Vai com calma Mia! – Meg grita. Mas ela mesma está com mais um copo na mão. Rimos e batemos nossos copos em brinde.

Em pouco tempo estou alegre e solta demais. Todos os nossos amigos estão conosco na pista agora. Sean coloca suas mãos em minha cintura e me puxa para ele, beija meu rosto, mas atinge o cantinho da boca. Intencionalmente. Começo a mexer meu corpo e Sean me acompanha suas mãos ainda me segurando. Decido me virar de costa e começo uma dança sensual, movendo minha cintura muito colada ao corpo de Sean.

Vejo Joss e Lily me olharem abismadas. Que se dane, penso. Eu precisava me divertir um pouco.

Aos poucos Sean vai passando seus lábios por meu pescoço. Não me sinto atraída por ele, mas poderia ser uma boa distração. Me viro de novo para ele e o vejo sorrir. Seus olhos castanhos me observam de um jeito perverso e indecente.

- Você é tão provocante Mia Grey. – Ele sussurra em meu ouvido.

Passo os braços ao redor dele e acho que ele vai me beijar, é quando por cima de seus ombros vejo Ethan parado há alguns metros de nós. Ele está com o olhar fixo e parece irritado, o que tem um efeito em mim.

Invisto minha língua na boca de Sean, mais com fúria do que com desejo, não estamos num ritmo muito bom. Mas não importa, a única coisa que quero é que Ethan nos veja. Quando o beijo para encosto a cabeça no ombro de Sean, ergo a sobrancelha para Ethan e dou um sorriso malicioso. Olho por olho, dente por dente. Ele vira de costas e se afasta.

Eu me solto dos braços de Sean, ele parece confuso. Não mais do que eu que tentava raciocinar sobre o que havia feito, mas não conseguia, o álcool tinha efeito mais forte sobre mim. Puxo o braço de Joss e a obrigo a ir comigo ao banheiro.

- Finalmente ficou com Sean, hein. – Diz ela.

- Eu não deveria. – Falo com a voz mole. – Só fiz para o Ethan ver. – Conto.

- Ethan? – pergunta surpresa.

- Ele estava olhando, só quis provocá-lo. – Digo e começo a rir.

- Isso não é legal Mia. – Diz. – Você está bem bêbada. – Ela constata.

- É eu estou.

- Quer ir embora? – pergunta.

- Não. – Digo. – À noite nem começou.

Vou me sentar um pouco. Meg e Joss vão comigo. Peço uma cuba libre e sou repreendida pelo olhar delas, mas finjo que não vejo e mantenho o pedido.

Passo o resto da noite entre dançar e beber, até que começo a me sentir meio mal. Estamos no estacionamento, indo embora, todos estão andando mais a frente, ando devagar, pois sinto meu estômago revirar, começo a me sentir fraca e minhas pernas bambeiam. Meu estômago é comprimido e em poucos segundos começo a vomitar.

Meg volta e me encosta em uma mureta, fico ali um bom tempo. Vejo Sean olhar com cara de nojo. Meg saiu de perto e voltou lá dentro para buscar água para mim. Volto a vomitar. Droga, isso não vai acabar. Uma mão se coloca em volta do meu corpo,  imagino que não seja Meg e corro o olho para o lado.

- Hey garotinha. – Ethan diz carinhosamente.

Uma parte de mim tem vontade de mandar ele me soltar, mas a outra está feliz em tê-lo ali. Tenho vontade de me jogar nos braços dele, mas não tenho forças e nem o faria porque estou nojenta. Termino de vomitar. Ethan se senta na mureta e me coloca em seu colo, movendo minha cabeça de modo que me aconchegue em seu peito.

Fecho os olhos e é como se de repente não houvesse mais ninguém ali, só nós dois. Inalo profundamente o cheiro dele, tão bom, contrastando com o meu cheiro horrível.

- Eu estou horrível. – Digo baixinho.

- Não está tão mal. – Ele diz brincalhão. – Eu gosto de você do mesmo jeito.

Gosta? Penso. Isso significava que ele realmente sentia algo por mim. Olho finalmente para ele e sorrio. Ele passa os dedos por meu cabelo delicadamente.

- Mia toma um pouco de água. – Meg chega e desfaz o nosso momento.

Ethan segura a garrafa de água e me dá. Bebo só alguns goles.

- É melhor ir para casa agora. – Lily diz seca. Era óbvio que eu estava sendo o centro das atenções e ela odiava isso.

- Vem. – Diz Ethan se levantando e me fazendo levantar também, sem tirar suas mãos de mim. – Eu te levo.

Não! Meu subconsciente grita. Minha mente volta para o ultimo dia que ele me levou, lembro do beijo e dele indo embora. De repente começo a lembrar de todos os momentos ruins.

- Não precisa. – murmuro.

- Mia... – Ele suplica.

- Por favor. – Peço.

- Tudo bem. – Diz vencido.

- Eu a levo. – Diz Sean, que até então estava distante. – Ela veio comigo, então vai comigo.

As mãos de Ethan apertam minha cintura mais forte e sei que está com raiva, provavelmente pela minha cena com Sean dentro da boate. Não posso ver seus olhos, mas imagino que estão queimando.

- Não. – Ele sussurra em meu ouvido.

Decido não contrariar.

- Joss pode me levar, não é? – Pergunto. Ela assente.

Ethan relaxa as mãos em volta da minha cintura, então eu posso me virar finalmente para ele. Seus olhos verdes parecem preocupados e seus lábios não estão curvados com o sorriso habitual. Quero beijá-lo, mas não vou, não nessa situação, e principalmente, não sem antes organizar meus pensamentos.

- Se cuida. – Ele diz.

- Pode deixar. Desculpe-me. – Digo, não sei se as desculpas eram por beber, por beijar Sean ou pela discussão no apartamento.

- A gente tem muito que conversar Mia, mas só quando você quiser.

Solto a mão dele e vou para o carro de Joss, Meg também ia pegar carona com ela.

- Então esse é o famoso Ethan? – Ela pergunta. Assinto. – Lindo e cavalheiro.

Sorrio. Sim, lindo, cavalheiro e confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.