Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 21
Me tirando do sério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/21

Ethan me puxa de volta para seus braços e sorri para mim. Um alivio envolve todo meu corpo. Ele me pede um segundo de descanso e voltamos a mesa.

 - Ethan teve o suficiente, por enquanto. Vamos lá, meninas. Vamos bater no chão. Fazer pose, balançar o quadril, trabalhar as calorias da mousse de chocolate. – Digo quando nos aproximamos.

Kate levanta imediatamente.

- Você vem? – Ela pergunta a Elliot.

- Deixe-me ver você. – Diz ele.

- Eu estou indo queimar algumas calorias. – Ana diz.

Dançamos animadas na pista até que um homem resolve encrencar com Ana. Ana dá um soco surpreendente nele. Christian chega na hora e começa uma briga.

Elliot e Ethan precisam intervir e evitar que Christian bata mais do que deve.

Eu não via meu irmão brigar desde quando ele fez o colegial.

Quando o idiota que armou a confusão se afasta Elliot puxa Kate para dançar, Christian e Ana também estão se movimentando. Encontro o olhar convidativo de Ethan para dançar também e me agarro em seu pescoço.

Meus irmãos deixam a pista com sua esposa e noiva, e me passam uma SMS avisando que estão indo. Eu quero ficar mais e Ethan concorda.

Taylor volta para nos buscar e nós dois nos sentamos no fundo da minivan para ficarmos mais a vontade. Cubro Ethan de beijos enquanto estou sentada no colo dele.

- Mia. – Ele sussurra. – Não começa o que não podemos terminar. – Está me advertindo.

- E quem disse que não posso? – Pergunto provocando-o.

Ele observa Taylor por cima de meu ombro, está visivelmente incomodado. Dou-lhe uma trégua até chegarmos a casa.

Ethan está na porta do quarto dele e eu estou entrando junto, mas ele faz sinal que não. Primeiro penso que está brincando, mas a julgar pela sua expressão é sério.

- Boa noite Mia. – Ele diz.

- Ethan... – Murmuro.

- Mia é sério. – Fala. – Hoje não.

Dou as costas e saio emburrada.

Acordo cedo e fico com Elliot e Christian na sala.

- Por que tá de bico? – Elliot pergunta.

Estamos no sofá, eu sentada e ele deitado em meu colo.

- Não estou de bico. – Falo emburrada.

- Está sim. – Christian fala do outro sofá.

- Você acordou cedo, isso quer dizer que tem algo errado. – Elliot fala.

Me levanto e solto a cabeça dele no sofá, ele resmunga atrás de mim enquanto eu vou para a cozinha, irritada. Que mania das pessoas ficarem se intrometendo na minha vida.

Deixo os dois e fico esperando Carmen preparar o café. Meg acaba de me mandar um SMS e eu decido responder e conversar só para me distrair. Kate logo acorda e fica na cozinha também, já que Elliot e Christian deixaram a sala e foram lá para fora.

- Bom dia. – Ethan diz preguiçosamente quando entra na cozinha.

Não ergo meu olhar para ele, me mantenho concentrada em trocar SMS’s com Meg.

- Bom dia. – Kate responde e emenda um a pergunta. – Voltaram tarde ontem?

- Não, viemos logo que o Taylor chegou. – Ele explica enquanto se senta entre mim e Kate.

A Sra. Bentley está preparando waffles para nós.

– Ana Tyson. Batendo em pessoas acima de seu peso! – Ana acaba de entrar na cozinha e Ethan a aplaude, pelo tapa que deu no cara ontem a noite.

 - Bom dia, Sra. Grey. - Sra Bentley sorri. - O que você gostaria para o café?

- Bom dia. O que a senhora estiver fazendo, obrigado. Onde está Christian? – Ana pergunta quando não o vê conosco.

- Lá fora. - Kate gesticula com a cabeça em direção ao quintal.

- É o Sr. Bentley com quem ele está falando. – Digo, tentando disfarçar um pouco o meu aborrecimento.

Ethan e eu cruzamos o olhar, estou irritada e ele percebe.

Não falo com ele nem um instante durante o dia.

Estamos de novo no jato, dessa vez voltando para Seattle. Todos estão excessivamente quietos. Kate e Elliot estão dormindo. Ana também cochila. Christian está fazendo algumas observações. Ethan está lendo assim como eu. Ana acorda e nossos olhos se encontram, ela me observa preocupada. Seus olhos parecem perguntar se está tudo bem e tento lhe dar um bom sorriso em resposta, mas pela expressão dela me saio mal.

- Vai me ignorar pelo resto dos dias? – Ethan pergunta enquanto estamos indo pegar o carro.

- Se eu fosse você não iria querer que eu falasse com você nos próximos dias. – Advirto estupidamente.

Ethan passa a mão pelos cabelos e eu o adoro ver fazer isso, mas tento não me distrair tão fácil com ele naquele momento.

- O que acontece com aquela história de fazer drama depois de ganhar um não? – Pergunta lembrando-se da nossa discussão em seu quarto.

- A pensar na quantidade de foras que levei de você desde que nos conhecemos o drama é pouco. – Digo abrindo o carro.

- Eu não te dei um fora ontem, só deixei para outra hora. – Tenta se explicar.

- Foi frustrante. – Falo. Ele está abrindo a porta do carro. – Elliot pode te levar.

Ele me olha surpreso.

- Se é o que quer... – Diz.

- Eu só estou irritada e o quanto eu puder evitar brigar com você hoje eu vou fazer. – Falo entristecida. – Você odeia brigar comigo e eu com você, então não vamos brigar.

Ethan não diz nada só se aproxima e dá um beijo em minha testa.

Entro no carro e dirijo até minha casa pensando que Aspen não foi muito legal comigo desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.