Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 22
Nem tão complicado, nem simples assim


Notas iniciais do capítulo

Só alguns comentários sobre o capitulo anterior:

Mia quer tudo na hora dela, do jeito dela, é impulsiva e dramática... ela ficar frustrada por bobagem é normal rs

sobre o Ethan ser um "banana" haha, na verdade acho que ele não sabe o que quer da vida, não pega de vez, mas também não larga.

Obrigada pelos comentários meninas... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/22

De: Mia Grey

Assunto: Apavorada

Setembro, 2, 2011 08:42

Para: Ethan Kavanagh

Dessa vez sou eu que estou me sentindo uma idiota e apavorada com a hipótese de você nunca mais olhar na minha cara.

Eu agi como uma criança dramática e mimada e agora estou admitindo isso.

Espero que tenha um ótimo dia.

Beijos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico parada na frente do notebook alguns minutos na esperança de que ele responda logo, mas quando percebo que isso não vai acontecer tento achar algo com o que me distrair.

Meg dá uma passada rápida em casa, quer que eu saia com ela essa noite, fiquei de dar uma resposta depois. Já passam das duas da tarde quando abro o notebook novamente.

De: Ethan Kavanagh

Assunto: Admitir é um começo

Setembro, 2, 2011 12:18

Para: Mia Grey

Só te dei um tempo para pensar.

Eu não conseguiria passar muito tempo sem olhar para esse lindo rosto.

Mas o fim de semana está chegando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fico aliviada em saber que ele não está bravo comigo. Clico em responder.

De: Mia Grey

Assunto: Fim de semana?

Setembro, 2, 2011 12:19

Para: Ethan Kavanagh

Acho que ainda vai demorar uma eternidade para isso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que ele provavelmente demorará em responder tanto quanto o primeiro e-mail, mas ele é mais rápido do que imagino.

De: Ethan Kavanagh

Assunto: Exageros

Setembro, 2, 2011 12:23

Para: Mia Grey

Você deve ter perdido a noção de tempo, o fim de semana é amanhã.

Mas se você não tiver planos, talvez pudesse me encontrar a noite no Trinity. Estou levando um amigo até lá.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou sorrindo para o computador, a idéia de ver Ethan essa noite é o bastante para preencher o vazio dos últimos dias.

Ligo para Meg e digo que vamos ao Trinity a noite, ela não se opõe.

De: Mia Grey

Assunto: Hoje a noite

Setembro, 2, 2011 12:30

Para: Ethan Kavanagh

Te vejo por lá.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Meg me busca a noite. E Carter nos segue.

A Trinity está lotada esta noite, dou uma olhada ao redor e não vejo Ethan, não que isso fosse possível de qualquer maneira. Tiro o celular da pequena bola e começo a passar uma mensagem.

- Não! – Meg grita segurando minhas mãos. Olho para ela sem entender. – Espere ele te enviar. – Explica.

 Faço beicinho, mas acabo concordando.

Meg está me puxando para a pista de dança, ela era a única pessoa que se empolgava mais com as pistas do que eu.

Estamos a algum tempo dançando, e eu continuo caçando Ethan entre todas aquelas pessoas. Ele não me ligou e nem mandou um SMS. E se ele não fosse mais? De repente uma pequena fresta se abre entre as pessoas e meus olhos alcançam-no em uma mesa no camarote. 

Está acompanhado de um amigo e junto algumas mulheres. Não posso ver muito bem, porque logo a pista está aglomerada e perco meu contato visual. Puxo a mão de Meg e me encaminho até o camarote.

- Vocês reservaram camarote? – Pergunta um segurança mal encarado.

- Não, eu não fiz. – Digo calmamente. – Mas tenho certeza que seu chefe não ficaria contente em saber que barraram Mia Grey. – Digo ameaçadoramente.

- Senhorita Grey! – Ele diz mais simpático. – É claro que a senhorita pode entrar.

Meg está rindo da minha audácia.

A mesa de Ethan está próxima da entrada, mas ele não me vê porque está de costas para mim. Está conversando animadamente.

Coloco a mão sobre seus ombros.

- Boa noite rapazes. – Falo.

Ethan está olhando para mim agora.

- Hey Mia! – Ele diz. – Com licença. – Pede enquanto se levanta. Aproxima-se e me dá um beijo na bochecha.

- Essa é a Meg. – Digo apontando para ela. Ethan a cumprimenta e faz sinal chamando seu amigo.

Quando este se aproxima faz as apresentações.

- Esse é Robert Stratford, meu amigo e chefe. – Ele diz. – E esta é Mia Grey.

Cumprimentamos-nos rapidamente e eu aproveito para lhe apresentar Meg.

- Alguma ligação com Christian Grey? – Robert me pergunta.

- É meu irmão. – Falo orgulhosa. Robert parece surpreso. – Agora se nos dão licença vamos dançar um pouco. – Falo.

Ethan faz uma careta que eu ignoro e Meg me olha sem entender nada.

- Ele que fique com as amigas dele. – Falo assim que deixamos os camarotes.

Eu e Meg voltamos a nos divertir na pista, mas sou interrompida por um abraço repentino.

- Mia Grey minha princesa! – Tom diz.

Solto um grito de surpresa e o abraço com força.

- Quando voltou da Espanha? – Pergunto.

- Há algumas semanas. – Ele responde. Está com a voz enrolada, de certo bebeu demais. – Linda como sempre hein. – Fala enquanto segura uma de minhas mãos e me força a dar uma rodada.

Dou um sorriso para ele.

Tom era meu ex-namorado, aliás, o único namorado sério que eu tive, e mesmo depois que terminamos continuou a nossa amizade.

- Dança comigo? – Ele pergunta.

- Claro.

Passo quase todo o restante da noite nos braços dele, rodopiando pela pista. Tom está bebendo muito e se tornando pegajoso. Volta e meia me segura com força e tenho que fazer comentários brincalhões para que ele me de um ar.

- Vou me sentar. – Digo.

- Só mais um pouco Mia. – Ele diz e seu cheiro de álcool me enoja.

- Estou cansada Tom. – Digo sem querer parecer chata.

Ele faz beicinho para mim. Era estranho como as pessoas criticavam tanto meu beicinho, mas o imitavam a todo instante.

Solto uma das mãos dele de minha cintura, mas imediatamente ele me agarra com a outra mão e me puxa muito forte, deixando nossos corpos colados. A boca dele vem em direção a minha, mas eu viro o rosto.

- Não Tom. – Digo tentando me desvencilhar dele.

Mas ele não me escuta e me segura ainda mais forte e seus lábios incessantemente tentam alcançar o meu.

- Não sente saudades do meu beijo? – Ele pergunta enrolado. – Ou das nossas noites juntos?

Olho com raiva para ele, eu sei que está assim em partes por causa da bebida, mas odiava ouvi-lo falar dessa maneira. Procuro Meg ao redor e não a vejo. Merda!

De repente uma das mãos dele está no meu cabelo aproveito que ele liberou uma mão e tento me soltar, dou alguns socos no braço dele, mas nada resolve. Então ele segura meu queixo para me beijar.

Sinto raiva de mim mesma por não ter feito artes marciais como meus pais queriam.

Enquanto penso nisso alguém me puxa para trás com força, me soltando dos braços de Tom.

- Novo namoradinho? – Tom pergunta ironicamente.

 Ethan tira as mãos de mim e dá um passo a frente e eu fico apreensiva.

- Ela não tem que te dar satisfações. – Ele fala. – A única coisa que você precisa saber que tem que manter as mãos longe dela. – Adverte.

- Há algum tempo atrás ela adorava minhas mãos no corpo dela todo. – O jeito que Tom fala é constrangedor.

Em uma fração de segundos o punho fechado de Ethan acerta em cheio o rosto dele. Uma briga começa e uma multidão se aglomera em volta. Tom até tenta bater em Ethan, mas sua bebedeira e seu físico menos preparado o impede.

Os olhos de Ethan estão queimando de ódio, e ele não para de bater em Tom.

- Chega Ethan! – Grito. Mas ele nem parece me ouvir. – Chega! – Grito de novo. E nada. – Ethan para com isso agora! – Grito ainda mais alto, fazendo minha voz se sobressair.

Ele me olha e finalmente para. Tom está machucado. Ethan só tem um corte no canto da boca, está sangrando. Passa por mim e sai puxando meu braço em direção a saída do clube sem dizer uma palavra. Está machucando.

- Você está me machucando. – Falo baixinho. – Ethan meu braço! – Grito. Só então ele se dá conta do que estava fazendo.

- Desculpa. – Ele pede. Está aparentemente mais calmo. – Quem era aquele idiota? – Pergunta.

- Meu ex-namorado. – Revelo. Estou tentando acompanhar os passos longos que Ethan está dando.

Ele me dá uma olhada e então me encosta na parede do corredor da saída e me beija.

- Nossa! – Digo quando nossas bocas se separam.

- Passa a noite comigo hoje? – Ethan me pergunta, me deixando confusa.

Não respondo até chegarmos ao estacionamento.

- Carter eu vou com o Sr. Kavanagh, para a casa dele. – Digo.

Ethan abre a porta de seu carro para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.