365 Dias De Johnlock escrita por Alex Winters


Capítulo 51
Dia 53


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta aqui, sxxs lindxs ♥
Proposta do dia: férias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356302/chapter/51

John chegou em casa e jogou-se no sofá. Enfim, férias. O doutor sabia que merecia essas pequenas três semanas, depois de inúmeros plantões e pacientes irritantes que se recusavam a portar-se direito. Ele mal podia acreditar.

Mas o loiro repensou sua condição. Uma vida com Sherlock Holmes era uma vida sem férias. Suspiro. Mas ao menos podia escapar de um de seus trabalhos.

Algum tempo depois, Sherlock voltou para casa visivelmente irritado. Bufando, jogou-se em cima de John, que calmamente cochilava no sofá.

- SHERLOCK! Saia de cima de mim! O que você pensa que está fazendo?

- Estou entediado.

- E isso é motivo para se jogar em cima de mim? 

- E-n-t-e-d-i-a-d-o.

Suspiro mais uma vez. Lestrade provavelmente resolveu dar férias para Sherlock também, o que era uma infeliz ideia. Tentou conversar com o detetive inspetor, mas não conseguiu que este aceitasse o moreno no trabalho durante suas férias.

- Muito bem, Sherlock - John falou - o que você quer fazer?

- Gmhph.

- Nós temos três semanas para fazer o que quisermos, vamos lá!

- Gmhph - mais uma vez Sherlock respondeu.

- Hum... Acho que já sei o que pode te deixar ocupado.,.

Sherlock levantou-se e imediatamente foi beijar John.

Seriam longas e divertidas férias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, estou uma droga como escritora, falta de prática T^T