365 Dias De Johnlock escrita por Alex Winters


Capítulo 50
Dia 50


Notas iniciais do capítulo

Proposta do dia: escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356302/chapter/50

- John, como foi sua experiência na escola?

O loiro estranhou a pergunta por um instante. Provavelmente Sherlock queria fazer alguma pesquisa ou experimento, então resolveu responder mesmo assim.

- Bem... Foi boa. Não foi excepcional, claro, mas foi boa. Não tinha muitos amigos, muito menos era popular, mas me esforçava bastante para estudar e era feliz. E claro que teve os bullies também, mas nada muito grave. Por quê?

- Apenas estou coletando informações - o moreno respondeu.

Os dois ficaram em silêncio por um bom tempo. John pôde ouvir um suspiro vindo do detetive, o que significava que iria fazer uma confissão, algo que o incomodava há tempos.

- Minha experiência na escola... - Sherlock começou - foi terrível. Eu era muito bom nos estudos, muito mais a frente que todos. Conseguia até ser melhor que os professores. Sempre arranjava confusão com alunos, mestres e funcionários por eu, supostamente, desafiar a autoridade e meus iguais com o meu grande ego. Cheguei a ser espancado certas vezes, mas com o tempo aprendi a me defender e não precisei mais de Mycroft tentando me ajudar o tempo todo. Não preciso disso.

John olhou-o por um instante e simplesmente abraçou-o, com os olhos marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Dias De Johnlock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.