365 Dias De Johnlock escrita por Alex Winters


Capítulo 20
Dia 20


Notas iniciais do capítulo

Opa, dia 20 o/
Proposta do dia: alternativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356302/chapter/20

Às vezes John e Sherlock pensam sobre como seriam suas vidas se não tivessem se conhecido...

John teria se suicidado sem Sherlock. Sua depressão teria piorado, levando-o à morte. Nada poderia ter sido feito.

Sherlock continuaria sozinho. Teria mais problemas de saúde por falta de sono e alimentos. Poderia ter chegado a delirar em certo ponto.

John, antes de sua morte, teria se trancafiado em seu apartamento. Abusaria da bebida assim como sua irmã. Poderia até chegar a usar drogas e se auto-mutilar.

Sherlock teria continuado sua vida miserável e ter feito escolhas horríveis. Ele próprio não duvida de que continuaria nas drogas e poderia cometer um crime hediondo. Nunca se sabe.

Os dois já passaram em uma época que conversavam muito sobre isso, mas hoje em dia não tocam no assunto. Afinal, o importante é a realidade do presente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Dias De Johnlock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.