Injusto! escrita por Leyv Winds


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Muahahaha tomei café em quanto lia...
Meu Word estragou, que coisa do mal, então provavelmente terá coisas erradas... Não é culpa minha se eu não sou boa em português...
Sério, amo vocês, vocês me aguentaram até agora, e eu tenho certeza que iram gostar deste cap...
E ando realmente pensando em pedir ajuda do meu amigo para escrever um hentai para o Injusto... Maaaas eu ainda não tenho certeza, então vão se animando seus pervertidos!
=^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356189/chapter/4

Nos continuamos andando em silencio até chegar em Marcindaw, a única vez que falamos foi quando fiquei tonta e ele me segurou para não cair, mas apenas ouve aquela coisa de sempre, você esta bem? Sim. Estas coisas que todos acabam perguntando quando acontece alguma coisa. Mas o resto da ida não teve mais incidentes assim.

Entramos na cidade, ela estava bem agitada, mas sabia que para o lado de minha casa estaria tudo calmo, por esta hora o meu vizinho assustador estaria na frente da sua casa cuidando de suas flores venenosas.

Uma vez quando Malcolm veio comigo até a minha casa eu perguntei para ele qual era o tipo de veneno daquelas flores, ele me disse que era um veneno muito usado por genovês, aquelas flores era do gênero aracoina, esta era do tipo que produz flores azuis, e que existe uma do gênero aracoina que produz flores brancas, e se usase o antidoto da azul, quando foi envenenado pela branca a pessoa moreria. E vice-versa. Por isso sempre tomo cuidado para não incomodar aquele vizinho maluco, vá que ele queira testar suas flores.

Fiquei relembrando isso em quanto andava, que nem percebi que já estavamos em minha rua. Daqui já dava para ver a minha casa, era humilde, não tinha muita coisa, nem teria o porque, já que não passo muito tempo nela.

Horace andava calmamente em meu lado, olhava para tudo e todos, ele me trazia certa segurança, mas era uma segurança diferente da que Malcolm me trazia, mais tarde entenderia que tipo de segurança era esta.

-lá esta minha casa, e aquele é o meu vizinho assustador. Disse apontando para ambos.

-por que assustador?

-você vai ver, esta vendo aquelas flores que ele esta cuidando?

-aham, o que tem elas?

-são venenosas, extremamente venenosas, ele pode matar um pequeno exercido com aquela quantidade, e eu vejo que uma vez por mês ele colhe um punhado e guarda, tenho certo medo de saber para que ele vai usar. E tambem, ele tem um sorriso extremamente assustador, quando ele sorri seus olhos parecem que são engulidos pelas suas rugas, ele tem dentes pontudos e adora roxo, mas aquele sorriso é de arrepiar.

Horace ri e fala:

-acho que a parte das flores pode até ser assustador, mas o sorriso não deve ser de nada.

-aé? Espera só. Falei isso enquando passavamos pela casa vizinha da dele, fomos andando em silencio até eu falar olá para aquele velho assustador, ele retribuiu com um da queles sorrisos e com um aceno de cabeça, fiquei só esperando a reação de Horace, sabia que no minimo ele se arrepiaria.

-ta, eu retiro o que eu disse, aquilo sim foi a coisa mais assustadora que já vi, tirando quando Halt esta de mal humor. Ele parece ter presas, tipo gigantes a afiadas. Horace disse isso com os dedos no lado do rosto fingindo que eram presas gigantes. Ri daquele gesto parecia uma criança brincando que era um felino com enorme presas.

-do que você esta rindo, é a verdade.

-eu sei, eu sei, é que você parece uma criança e tambem é só para mim não dizer, eu te disse. Horace virou a cara e resmungou alto o suficiente para mim poder ouvir:

-agora você já disse.

-você que perguntou, quando não se quer saber, não se pergunta. Ouvi resmungos mais uma vez, mas agora não consegui entender o que falou, resolvi deixar quieto. Abri a porta e disse:

-vem, vamos pegar logo a Safyra e voltar para a cabana de Malcolm.

-certo, mas por que tanta pressa? Não podemos andar pela cidade um pouco, não precisa ser muito sei que você não pode ficar andando por ai assim, é que eu nunca vim aqui antes e queria conhecer mas antes de invadirmos o castelo.

-certo, certo, mas você podera visitar a cidade depois que vocês tomarem o castelo, por que não visita depois?

-é que... Depois, você não poderia me mostrar ela, é que... Eu queria que fosse você a me mostrar. Olhei para o rosto avermelhado de Horace, ele havia virado para o outro lado em quanto falava, estranhamente senti meu rosto esquentar.

-o-ok vamos logo então, depois voltamos. Falei puxando Horace pela mão, saimos pela porta, o vizinho assutador já não se encontrava mais lá, senti minha mão ser segurada pela mão quente de Horace, seus dedos se entrelaçaram os meus, meu rosto esquentou, acho que mais do que o dele que ja se encontrava vermelho.

Só para dar aquele gostinho de quero mais:

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha tem partes que eu realmente maliciei ai...
Heheh mas o que seria a vida sem um pouco de perverção...
Kkkk momento filosofo hentai...
Peeeeeera ai, momento escritora chata:
Comentem!!!
kkkk Ou não comentem, o que vocês acharem melhor...
Muahahha até o proximo!
=^.^=