Injusto! escrita por Leyv Winds


Capítulo 5
Aviso pessoas felizes!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, não se assustem, eu não vou abandonar a fic...
E eu sei que é um saco quando você pensa que vai ter um novo cap e dai você chega e é um maldito aviso...
Mas apenas leiam se você quizer saber o porque da minha demora...
=^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356189/chapter/5

Os problemas foram:
1- O meu computador estragou com o novo cap nele. (que triste)
2- E tambem eu sou muito idiota, sim, sou uma retardada que não lembra nem o que escreveu...
Pois bem, quando o meu computador for concertado eu vou postar e tenho certeza que vocês vão gostar, pois é, quem é que não gosta de beijos né....Ops, falei demais...
=^.^=
Pois é...Não tem 100 palavras ainda né... Então... Bem... Como vai a vida de vocês? Eu voltei da casa domeu primo ontem... Fiquei 9dias lá... E vamos se dizer que eu meio que sou a mestra do meu primo... Tipo, sou a mestra hentai, e ele é o hentai junior... Mas ele já passou de fase por assim dizer... Ele esta beeem mais pervertido... Olhar hentai com ele já é cotidiano quando eu vou lá.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe esperem só...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Injusto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.