Injusto! escrita por Leyv Winds


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

yooo como vão...
Dríada Dias deu uns problemas aqui e eu não consegui te responder... Mas obrigado por comentar... Mu acabei não betando os ultimos(culpem a preguisa), mas eu acho que este esta certo...
Espero que gostem, este é mais pra rir, vocês veram, agora chega de papo vamos a estoria...
=^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356189/chapter/3

Capitulo 3

Quando voltam encontrão Will com Malcolm, conversando, eles pareciam discutir algo serio, por isso eles passaram adiante, foram ao encontro dos Escandinavos que estavam devorando uma carne que parecia deliciosa.  Chegaram  la e já foram se servindo, Layla esta quase terminando quando Trobar a chamou com as mãos.

-ma-mana, vo-você não devi-via ir busc-car a Saf-Safyra?

-aham, eu sei, mas não sei se conseguiria chegar la sozinha.

-por-por que?

-as tonturas, estão piores.

-pe-pede pr-pra o Wi-Will ir, ou Hor-race.

Por um motivo inexplicável, senti meu rosto esquentar, droga Trobar, tinha que me lembrar?

-e-eu acho que irei pedir pro Will me levar. Droga, eu gaguejei, porcaria tinha que gaguejar logo agora. Trobar me olhou de um jeito estranho, daquele jeito desconfiado que só ele consegue.

-ce-certo, e-eu peço pra e-ele.

-obrigado. Disse tentando não olhar pra ele, ele sabia se eu o olhasse eu teria que falar o porque de eu ter gaguejado, e eu realmente não queria.

Eu só vi Trobar trocar umas palavras com  Will e apontar pra mim, foi estranho, mas eu percebi que era um complô, percebi que Trobar estava dizendo discretamente pra ele não ir, e quem teria que ir no lugar? Horace claro, mas não sei como encararia ele, ele me viu quando eu estava na pior, e eu acabaria agindo arrogantemente com ele então seria melhor pra ele, ele não me ajudar. Mas claro, dois contra um , acaba com eu indo em direção da floresta sendo seguida por Horace né, eu disse, complô.

-você esta bem?

-hum? Sim, por que?

-nada, você ta meio que com um sorriso assustador no rosto.

-serio? Hum, eu só estava pensando.

-em que? Eu sabia que era esta conversa era só pra não ficar com um silencio perturbadoramente constrangedor mas... mas nada, eu terei que dizer agora né, porque não e todo dia que tem uma pessoa em uma floresta considerada mal assombrada com um sorriso maligno no rosto.

-eu só estava pensando em complô.

-por que?

-porque eu vivi um hoje.

-como assim?

-Trobar e Will.

-como assim? Por que eles fariam um? O que aconteceu?

-eles fizeram um complô contra mim, porque eles não são certos, e aconteceu que você esta indo comigo agora, mais alguma pergunta?

-sim, por que eles fariam um complô pra eu ir com você, se era só perguntar pra mim?

-não sei, como disse não são muitos certos.

-hum... Entendo... Você é boa com alguma arma?

-em? Ah sim, sou boa com o machado e com espadas, e você? Ou só usa a espada como enfeite? Disse Layla virando com um sorriso de deboche pra Horace.

-não, eu sou um bom espadachim, normalmente mulheres não usam o machado.

-normalmente, esta palavra não tem no meu dicionário, nem normal ou igual. Horace da umas risadinhas e fala:

-percebi. Layla só deu de ombros, e disse:

-bem, saímos da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yooo de novo
Eu não tenho ideia de quando eu postarei, tenho muitas provas e as minhas notas estão baixas, então, tenho que estudar ou se não sem pc...
Mas prometo continuar a escrever
=^.^=