Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 3
Capítulo 2 Columbia part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/3

–Estamos entrando em Manhattan em 3... 2... 1...

–Olá Nova York – disse Sammy sem nenhum humor - são 23:00 horas vamos achar algum lugar para dormir e começamos a busca pela manha – concordei e nós fomos a procura de um hotel, mas parece que o mais barato era de três estrelas! Que cidade em! Lembrei que Castiel nos forneceu uma quantia, o suficiente para duas semanas, besteira eu saio daqui amanha mesmo.

O dia amanheceu acordei com o barulho do chuveiro, era Sam tomando banho esperei ele sair de lá, meia hora depois já estávamos tomando café da manha em uma cafeteria, Sam estava tomando um café, e comendo um pão de queijo, eu comia minha segunda torta, quando ele disse:

–Vamos depois do almoço até a Columbia?


–Não quanto antes sairmos daqui melhor! Vamos agora – falei colocando dinheiro na mesa limpando a boca com um guardanapo e indo em direção ao carro.


P.O.V. Ashley

Estava na penúltima aula do meu dia depois eu teria intervalo, aula teórica e um recital no fim da tarde já eram 11:45 mais 5 para aula acabar, vamos, vamos 4 minutos! O TEEEMPO NÃÃO PAASSA!

–Megan?-Falta quanto tempo para acabar a aula.


–Hum... Já acabou - ela disse sorrindo, eu fechei meu livro e fui até o dormitório guardá-lo e ir até a mesinha da árvore com meus amigos.


P.O.V Dean

–Chegamos – disse Sammy subindo as escadas da universidade que fedia a gente mauricinhos e patricinhas – vamos até o pátio vai ser mais fácil.

–É pode ser – chegamos lá e eu vi uma menina, com calça rasgada e jaqueta de couro, “é uma boa pessoa para pedir informações” pensei.

–Hey, é queal é seu nome?

–Megan – disse a menina de olhos verdes e cabelos pretos.

–Megan (elizabeth gillies) , conhece essa menina – disse mostrando a foto – o nome dela é Ash...

–MEU DEUS É A ASHLEY!

–Você a conhece?

–Tá brincado, todo mundo aqui no campus a conhece.

–Era o que eu temia uma patricinha metida à popular.

–Patricinha? Não! Mas popular? Sim!

–Você sabe onde ela está agora? Disse Sam

–Hum... Não mas falta pouco pro intervalo e ela SEMPRE senta ali junto com Michael (Lucas Gabreel), e Katherine (samantha boscarino) – ela disse apontando para uma mesinha.

–Obrigado.

Ela sorriu e saiu eu e Sammy nos aproximamos e nos escoramos na mesa, pude ver alguns olhares confuso, pelo jeito a loira já marcou o território agora é só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viu como eu amo vocês dois caps em um dia!