Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 4
Capítulo 3 Columbia part II


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal, o que acharam da capa nova? curta o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/4

P.o.v Ashley

Quando eu estava indo até a árvore bati o meu pé na cama, bem na hora que Katherine chegou eu gritei:

-Filha da p... Aaaah

-O que foi? – ela perguntou preocupada.

-Meu dedinho eu bati, aaaaah – a única coisa que eu vi e ouvi foi ela sentando na cama de tanto rir – Por que você ta rindo? – perguntei irritada, me recompondo.

-HAHAHAHA... Desculpe, é que bater o dedinho na cama? Essa é clássica.

 -Clássica e dolorida – disse pegando meu celular – você vem? – ela se levantou vindo logo atrás de mim e fechando a porta do quarto.

Estávamos, no corredor quando uma guria muito estranha corria em minha direção gritando meu nome, ela chegou em mim e começou a pegar fôlego eu, passei por ela como se não tivesse visto e ela pegou no meu braço, poxa como eu odeio que encostem em mim, não é por nada só que, eu não conheço a garota, ela não deveria ter essa intimidade principalmente se apertar da maneira como ela está apertando...

-Ai – falei e ela me soltou eu segui adiante e ela gritou meu nome, virei-me com um sorriso falso nos lábios e falei – O que?

-Eu tinha que lhe avisar, tem dois caras, super gatos afinal...

-Vai direto ao assunto garota – disse Kath.

-Não seja grossa com ela Katherine, qual é seu nome? – me inclinei em sua direção, pois ela era muito baixa

-Maria – disse a ruiva ainda ofegante.

-Maria conte-me o que foi que aconteceu tinha dois caras... E ai?

-Eles estão sentados na sua mesa!

Eu arquei as sobrancelhas com isso e me desinclinei olhei para Kath que falou:

-Olha, vai até lá e diz que eles tem exatos 15 minutos pra sair de lá que nós estamos chegando, se não eles vão se arrepender!

-Tudo bem – disse a garota, que saiu correndo em direção aos caras, eu não pude deixar de rir com aquela situação!

-É sério isso? – eu disse olhando para Kath – quer dizer qual é o problema deles sentarem lá o lugar não é nosso!

Ela me olhou e falou:

-Ah! Sei lá, as vezes eu vejo umas garotinhas do primeiro ano sentando lá e alisando a mesa como se fosse sagrada, sabe? A Maria é uma delas! Sempre a vejo, fora do horário do intervalo venerando aquele lugar, essa garota te ama!

Nós rimos!

-Eu em? Que coisa estranha, vamos procurar o Michael. Temos uma missão, sabe você devia mudar de curso, devia cursar artes cênicas, ia se dar bem como atriz.

Ela riu e nós continuamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha, acharam que ia chegar a hora não? sim, sim, sou má assim mesmo!