Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 2
Capítulo 1 A Filha


Notas iniciais do capítulo

Sou muito antenada nos erros de português se encontrarem algo me avise por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/2

P.O.V Sam Winchester

–Uma? Filha? Castiel, uma filha? Disse chocado, ele apenas assentiu e eu falei – mas por que você precisa dela aqui?

–Ela está correndo riscos, poderiam fazer esse favor pra mim? Disse Castiel.

“É verdade” pensei temos que fazer isso pra ele, ele já nos ajudou tantas vezes.

–Claro, por mim! Dean? -Disse virando-me em sua direção ele estava em choque, ainda tentando absorver tudo isso que acabamos de ouvir – DEAN! Gritei ele olhou pra mim depois para Castiel e falou:

–Cara eu pensei que tu fosse virgem – ele disse, não sei por que mas ri com isso Castiel olhou feio e Dean falou – é claro, que podemos lhe fazer esse favor, onde ela mora?

–Na Ilha de Manhattan ela estuda em uma universidade, Columbia.


–Pera ai... Nova York, tipo Nova York? - disse Dean.

P.O.V Ashley Jonson

Levanto ao som da musica “call me maybe” do meu despertador “quem colocou essa música nesse treco” penso enquanto desligo-o.

–Bom dia, flor do dia - disse Katherine saindo do banheiro, Kath não era só minha colega de quarto era minha melhor amiga, minha irmã de criação!

–Foi você quem colocou essa musica no meu despertador – falei já em pé apontando para o mesmo, ela sorriu e assentiu – ótimo, NUNCA MAIS EU ESCUTO ESSA MUSICA NA MINHA VIDA!

–Por quê?

–Ora, porque toda vez que eu ouvi-la vou lembrar do dia que eu estava bem aquecida e dormindo, num sono tão bom e de repente essa “coisa” me acorda! Disse indo até o banheiro.

Fiz o que tinha que ser feito me vesti:

E fui para minha aula, que alias eu cursava musica e Kath arquitetura, eu tinha um amigo chamado Michael, ele era gay e, meu melhor amigo! Então se mexer com ele vai se ver comigo! Ele cursa moda, e é muito bom nisso! Pelo caminho até minha sala pude me despedir de Kath e cumprimentar Michael.


A aula até que era boa, mas eu estava com a cabeça meio fora, não sei por que mas sentia que algo de novo estava prestes a acontecer na minha vida...

P.O.V Dean Winchester

–O que nós temos? -Perguntei a Sam abordo do Impalla

–Como?- Ele disse com uma cara de interrogação

–Sobre a menina Sammy, o que temos?

–Ah! Bem, ela mora nos dormitórios do campus de Columbia, tem 24 anos, está cursando o ultimo ano da sua faculdade de musica, ela já gravou dois CDs, mas não fizeram muito sucesso, ela tem os olhos azuis, o cabelo cor de mel...

–Pera ai cara, como tu sabe a cor dos olhos da guria?

–Castiel nos deu uma foto – disse Sammy erguendo a foto

–Deixa eu ver.

–Quantos anos ela tem aqui? -Perguntei olhando para foto

–Uns 16 eu acho.

–Ela não deve mais ter essa aparência

–É pode ser mais é a única coisa que temos!


–Estamos entrando em Manhattan em 3... 2... 1...

P.O.V Ashley Jonson

A segunda aula foi terrível foi um substituto e ele não sabia nada! Eu odeio isso! Sai no meio da aula e fui para meu quarto e revisei aquela matéria eu mesma.

Agora é hora do intervalo encontro meus amigos no lugar de sempre nós sempre sentamos em uma pequena mesinha, na frente da “grande arvore” sempre ali!

O resto do dia foi como sempre... Uma chatice agora é deitar e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? ficou bom? ruim? péssimo?