Your Body Hurt escrita por srta claudiamcrway


Capítulo 2
machucados


Notas iniciais do capítulo

hey hey,olha eu aqui de novo,como prometi domingo a noite.
capitulo razoavelmente grande
mas vou parar de blábláblá
leiam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356178/chapter/2

Era hora do intervalo,william estava apreensivo sabia que se não fosse rápido apanharia mais quando sai-se pegou suas coisas e tentou não chamar atenção ,se sentiu aliviado ao perceber que ninguém o seguia,tentou pensar em um lugar que estaria seguro andou calmamente pelos corredores,mas atento caso aparece-se alguém ele poderia fugir,foi ate o lado de fora onde viu um banco,sentou-se e olhou para as nuvens e o céu azul,como estava lindo,via as nuvens flutuarem calmas sem medos,apenas o vento calmo mexia em seus cabelo,fechou os olhos e sentiu a brisa,não tinha vontade de comer,talvez por que seria provável que encontra-se Tony no local,ficou ali ate que sentiu alguém tocar em seu ombro...olhou rapidamente.

-não se preocupe.sou eu.-falou Liz com um sorriso no rosto.

-Oi Liz.

-Oi,desculpa por te deixar sozinho mais cedo,é que eu sou representante da minha sala  e precisava resolver umas coisas.

-tudo bem.

-viu o Tony?

-quer dizer meu colega de sala?

-nossa,que azar...sabe não quer vir comigo,ate a sala de teatro? Lembra? Vai ser legal,vou te mostrar o grupo.

-Eu não sei se...

-vai ser bom,talvez você queira entrar no grupo e...

-eu não sou bom com teatro.

-mais você vai ter que entrar em algum grupo.em que você é bom?

-na verdade ? eu não sou bom em nada! Nada que envolva exercício físico.

-mais vem só pra conhecer ! vem...vai ser divertido-falou puxando o garoto pelo braço.

Eles chegaram ate a sala de teatro,não tinham muitas pessoas e estavam arrumando as fantasias e ensaiando,algumas pessoas cumprimentaram Liz e eles apenas sentaram em uma das cadeiras e assistiram ao ensaio.

-Gente esse é o William,ele é novo na escola e veio conhecer o clube de teatro.

-hee...oi...

-Vai entrar no clube William?—uma garota ruiva de cabelos curtos perguntou.

-eu...não acho que seja uma boa ideia..e.eu sou muito tímido.

-Essa é minha melhor amiga Angel ,o nome dela é Angelina,mais todos costumam chamar ela de Angel.

-muito prazer.

-O que você gosta de fazer ? – perguntou um garoto alto de cabelos pretos e lisos.

-Na verdade eu apenas estudo.

-Esse é o Alex,ele é o nosso melhor dançarino alem de ser um ótimo ator.-liz falou com um sorriso encantador.

-Então você seria ótimo ator,tenho certeza que conseguiria decorar as falas com facilidade.-alex falou.

-Talvez...

-Haaa olha a hora! O intervalo acaba em 3 minutos vamos arrumar a sala antes de  tocar o sinal pra voltarmos.-falou Angel

-William você se importa se eu ficar arrumando aqui,já que a sua sala e aqui do lado tenho certeza que não vai ser problema.

-não,tudo bem,eu vou preciso revisar mesmo umas coisas antes do professor chegar.

Voltou para sala,e sentiu aliviado ao ver que seu “vilão” ainda não estava na sala.começou a ler uns livros enquanto outras pessoas entravam na sala,ate o professor chegar e passar o dever,Tony e seus companheiros nem ao menos assistiram a aula,o sinal tocou e era a hora de sair. Finalmente ele poderia ir para sua casa e descansar.

Caminhou rápido até sua casa,assim que chegou lá se preparou para um bom banho,tirou a roupa e ligou o chuveiro,sentiu um pouco de ardor nos machucados,mas estava feliz por finalmente estar em casa,terminou o banho e se enxugou,foi ate seu guarda roupa vestiu uma blusa branca e uma calça jeans e se jogou no sofá.

-Não acredito no que me aconteceu hoje-ligou a TV  e assistiu algo sem dar muita atenção.acabou pegando no sono,acordou já estava anoitecendo, com uma ligação...mãmãe...

-alo mãe?

-sim querido,eu e seu pai tivemos que viajar voltamos na sexta tudo bem?

-sim mãe,boa noite.

-boa noite amor -will queria que seus pais estivessem ao seu lado naquele momento,mas já estava acostumado,seus pais precisavam trabalhar e ele sabia disso por esse motivo nunca se queixou.mas realmente estava cansado de tudo isso,não comeu nada o dia inteiro e também não se importou em comer queria apenas dormir,queria esquecer dos seus problemas,foi até seu quarto e sentou na cama,abraçou o travesseiro e começou a chorar,as gotas molhavam o travesseiro,estava com medo,não queria voltar para a escola no dia seguinte,não queria encontrar Tony no dia seguinte,desejou profundamente que a lua não se fosse e desse lugar a um novo dia.mais sabia que isso era infantil,sabia que teria de encarar mais um dia,sabia que era necessário e foi em meio a todos esses pensamentos que ele adormeceu.

Era um novo dia ele levantou sentindo seu corpo doer,resmungou um pouco,abriu as cortinas,passou as mãos nos cabelos bagunçando-os foi ate o banheiro e lavou o rosto pensou em tomar banho,mas lembrou dos hematomas que haviam em seu corpo e sabia que a água faria arder um pouco,trocou de roupa,abriu a geladeira,e pegou uma maçã,comeu e colocou outra para comer na escola,seguiu o caminho calmamente,um carro em alta velocidade passou e jogou uma lata de refrigerante em sua cabeça e continuou sorrindo,ele caiu,passou a mão em cima do local que sangrava por causa da pancada,se levantou e começou a andar novamente,foi rápido para a escola deu graças por não encontrar ninguém e foi direto para o banheiro limpou o local do sangramento e novamente lavou o rosto.

Ouviu um barulho e conhecia aquelas vozes as mesmas vozes que o atormentava,se trancou em um dos banheiros e ficou lá,encolhido,quieto,como um filhote assustado.

-Acha que a lata fez aquele imbecil perceber que não se compara a nós Tony?- se sentiu um nada ao ouvir aquelas palavras como eles poderiam se achar melhor que outras pessoas?

-claro que não Alan! Pessoas como ele não aprendem tão fácil a lição.

-Lembra do rosto dele ontem?- deu uma risada- como um cachorro assustado.

- Aquele garoto é ridículo.dá pra acreditar que ele pensou que poderíamos ser amigos?

O sinal tocou e os dois garotos saíram dali,Will sentiu-se destruído, sentiu-se excluído,sentiu-se só,por que eles faziam tal coisa com ele? Por que ele não podia ser tratado como um aluno normal?seu coração pesou,queria sumir,sabia que naquela sala teria de o enfrentar,ele não tinha forças pra isso,sentia se fraco,não só fisicamente mas psicologicamente também,suas mãos tremiam e suavam,não sabia o que estava acontecendo com ele.mas o sinal havia tocado e ele precisava ir estudar,tomou forças e foi até sua sala,entrou e sentou-se no seu lugar.O professor estava na sala então na haveria problemas naquele momento. A aula passou rápido e ele estava com a visão turva,talvez pela pancada de mais cedo...

-william? William? –perguntou o professor.

-sim-falou fechando os olhos e os esfregando com os dedos por causa da forte tontura.

-você esta bem?

-a..acho que estou um pouco tonto- o professor chegou mais perto.

-sua cabeça esta sangrando o que aconteceu? – o garoto olhou para o seu companheiro de sala,sabia que se conta-se seria pior.

-eu..eu...eu cai e acabei batendo a cabeça hoje de manhã.

-É melhor você ir ver esse machucado e fazer um curativo.vamos!-falou o ajudando a levantar.

Foram ate a sala dos professores onde uma professora estava com um kit de primeiros socorros.

-Pode ir,eu cuido dele.

-ok- falou o professor se retirando.

-O que aconteceu com você menino?

-eu cai e acabei batendo a cabeça.

-serio? Não tem uma mentira melhor não?

-Não é mentira,foi um acidente.

-Ta se você não quer contar não vou insistir mais.vamos fingir que eu acredito em você.-falou em quanto enfaixava a cabeça dele. –acho melhor você fiar aqui por enquanto que sua tontura não passa,tome esse remédio e se deite por alguns minutos.  Se até a hora do intervalo você não se sentir melhor pode ir pra casa.

Ficou deitado sua cabeça parecia que iria explodir,acabou pegando no sono,quando acordou sentia sua cabeça latejar mais a tontura já havia parado.

-esta melhor?-perguntou a mulher a sua frente.

-Estou,por via das duvidas não se esforce muito.você dormiu o período do intervalo também,se for assistir aula é melhor você ser rápido.

-obrigado.-falou se retirando do local.

Voltou ate a sala,e sentou-se no seu lugar,Tony o observava,talvez tenha pensado que o garoto falou algo,continuou a aula ate o momento da saída. Andou calmamente pelo corredor ate que um garoto o segura pelo ombro.

-Opa! Pra onde você vai “Will” ? não terminamos de brincar.-seu coração acelerou de pânico.

-Eu...preciso ir pra casa.-falou assustado.

-Não Alan! Deixe ele ir-se aproximou do rosto do garoto indefeso –Pelo menos por hoje.-deu um tapa fraco em seu ombro.

-Tudo bem- falou soltando o menor.-você teve sorte hoje garoto.

-Vamos Alan,o técnico deve estar nos esperando.- Will saiu dali depressa,indo em direção a sua casa o mais rápido possível.Andou o mais rápido que pode com medo,medo de ser maltratado de novo,medo que o machucassem,medo de o encontrar...

Chegou em casa e chorou,não permitiria chorar em frente a ninguém,mais ali estava guardado,era sua casa,seu lar,finalmente tinha algum tipo de proteção...correu ate o banheiro como sempre...”um banho” pensou “um banho sempre me faz relaxar”  entrou no banheiro estava tremendo da ate a ponta do pé,foi nesse momento que viu algo...Já tinha ouvido falar que aquilo alivia a dor que tem por dentro...sabia que era errado...sabia que não devia...mas todos os pensamentos que vagavam em sua cabeça não  deixaram pensar,ele pegou a tesoura e passou em seu braço fazendo alguns pequenos cortes,viu o chão branco do banheiro ficar vermelho,viu a água se misturar com parte de si que pingava naquele momento,mas ele deu por si,percebeu o mau que havia acabado de fazer,enxugou o ferimento e vestiu um casaco,foi ate a  cozinha e colocou um copo de café,pegou pão e fez algumas torradas,quando reparou na hora já eram 8:30 não costumava dormir tão cedo,mas havia sido um dia cansativo então decidiu dormir em meio a todos os tormentos que estavam pairando em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
mereço review?
~le joga purpurina e some.