Your Body Hurt escrita por srta claudiamcrway


Capítulo 1
1° dia.


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente,é o primeiro capitulo vamos entender como foi o 1° dia do will ,espero que gostem dessa fic *-*
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356178/chapter/1

Oi, o meu nome é William tenho 16 anos vou dizer como é minha vida, sou vitima de bulliyng, sou fraco, não tenho amigos e não sei o que fazer,sofro de auto-multilação, tenho pais ausentes, na escola é como o inferno... não apenas lá,isso me segue em todo lugar,me jogam coisas,me mandam emails horríveis e ate mesmo fizeram um web site para me zoar .desejei em vários momentos da minha vida a morte,cheguei a tomar comprimidos,a me cortar,hoje estou tão magro que tenho medo...sofro de anorexia nervosa. Mas parece que algo vai mudar isso,mas acho que vai me causar muitos problemas...

                       *************************************************

DOIS MESES ANTES...

William é um jovem garoto,não muito alto,cabelos cacheados e um pouco comprido e escuros...negros como a noite, óculos e olhos verdes um pouco acinzentados no entanto mau reparava nisso devido aos óculos,tem o tipo físico magro,cor branca um pouco pálida,o típico garoto nerd.

É um dia ensolarado William esta indo para sua nova escola,sua mãe  era modelo mau ficava em casa,seu pai era fotografo e trabalhava com sua mãe,não costumavam passar muito tempo juntos,sempre estavam viajando,raramente o garoto os via,mas já havia se acostumado,sempre mudavam de cidade e dessa vez não era diferente,era seu primeiro dia de aula estava um pouco nervoso,entrou e o corredor estava vazio,estava a procura de sua sala olhou o papel atentamente “2 ano B” nesse momento esbarrou em algo ou melhor em alguém.

-me desculpe eu...-o outro garoto o jogou contra a parede,tinha cabelos loiros,olhos castanhos claros,era do tipo físico forte.estava acompanhado de outros dois garotos.

-Então temos mais um novato esse ano? Mais um para nos divertirmos,não é rapazes?-os outros apenas concordaram.

-e...eu..não queria esbarrar em você- falou

-hmm,mas acabou esbarrando-prendeu o garoto contra a parede.william solta um gemido de dor.

-então isso doeu?-falou imprensado mais  o garoto- tapou a boca do garoto para que não fala-se nada e deu um pequeno tapa no seu rosto- você devia olhar por onde anda garoto,devia tentar ser mais educado...e talvez você precise de uma lição.-jogou o no chão e o agarrou pelo braço com força.

-o que eu fiz pra você?eu nem te conheço...por favor..me deixa em paz-falou sentindo a força que o maior apertava seu braço.

-você esbarrou em mim,alguém como você- falou com desdém –não tem esse direito!

-mas...foi um acidente..não podemos fingir que nada aconteceu?e tentar ser amigos?-apertou o novamente na parede mas dessa vez apertando seu pescoço.

-tentar ser amigos? Amigos? Garotos como nós- apontou para os outros que estavam com ele-

não são amigos de garotos como você.entendeu?-jogou o no chão e os três começaram a chuta-lo. Nessa hora alguém apareceu.

-HEY,o que estão fazendo?-uma garota loira apareceu no corredor.

-Nada querida,sabe se eu fosse você sairia daqui!-disse o maior.

-Pra vocês baterem mais nele?

-Vamos rapazes,a bonitinha ali fez com que nossa “brincadeirinha” perde-se a graça- passou as mãos no cabelo e chegou ate o ouvido do menor- nos encontramos mais tarde.

William estava completamente ferido,se levantou e limpou as roupas.

-obrigado...

-Não foi nada,se eu fosse você tomaria cuidado com eles.

-quem são eles?

-O líder loiro sem graça é o Tony e seus amiguinhos,ele é jogador,popular,não é alguém que você queira como inimigo.

-Me desculpe mais...como é seu nome?

-eliza. mas costumam me chamar de Liz.

-O meu é William,esta indo pra onde?

-estava indo a minha sala,gosto de chegar cedo...

-Qual sua sala liz?

-eu estudo no 1° ano A.

- A minha é 2 ano B.poderia me levar ate lá,se não for incomodar ?

-Claro,fica no mesmo corredor que a minha sala,mas acho que seria melhor você ir limpar seu rosto e suas roupas antes disso você não parece muito bem-ela olhou para o relógio -haa me desculpa eu preciso ir,me desculpa mesmo,nos vemos por ai,e a sua sala é perto da sala de teatro não é dificil de achar preciso fazer algo importante, boa sorte!

-Mas eu.... -ela saio depressa,tão depressa que o garoto nem ao menos conseguiu responder pois ela já havia sumido correndo, ele foi ate o banheiro ver seu estado,lavou o rosto o que fez alguns pequenos cortes do seu rosto arderem, estava com o olho roxo um pouco inchado,com certeza incharia e ficaria bem mais roxo com o tempo,mesmo recente e ele já poderia ver o estrago,um corte no lábio que também estava um pouco roxo,levantou a blusa e viu os hematomas causados em todo o seu corpo magro e agora não tão branco,respirou fundo e abaixou a blusa fechou os olhos e pensou em sair dali e apenas ir pra sua casa descansar,mão não se daria esse prazer gostava de estudar e não deixaria isso estragar seus estudos,odiava faltar aula uma gota escorreu pelos seus olhos ele a enxugou e torceu pare que ninguem aparece-se naquela hora,mas sabia que teria que ser forte naquele momento,sabia que tinha que voltar pra sua sala,então apenas pegou suas coisas e foi devagar para sua sala de aula.

Assim que entrou algo o paralisou,ele não podia acreditar em sua má sorte,o jovem loiro que havia o batido antes estava lá,sentiu as pernas falharem e uma onda de medo invadir seu corpo, foi ate um lugar um pouco afastado de onde os outros estavam,mais não adiantou em nada, Tony e seus amigos foram te a banca do rapaz o loiro puxou uma cadeira e se apoiou ao lado do garoto.

-Então estamos na mesma sala? Que sorte não?-disse com um sorriso enquanto mascava chiclete e olhavas pros amigos que riam da situação.

-por que vocês não me deixam em paz?-falou abaixando a cabeça e apertando os punhos.

-Sabe o que vai acontecer com você? Você vai acabar ...-antes dele terminar a frase o professor entrou na sala e olhou para eles.

-Algum problema ai tony?-falou o professor autoritário.

-Não nenhum professor.estava apenas dizendo oi pro novato.

-Então sentem-se nos seus lugares,por que agora é a hora da minha aula e eu não quero gracinhas aqui.

-sim senhor.

O garoto sentiu um alivio naquele momento mais sentiu que mais cedo ou mais tarde algo aconteceria.

~continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
se alguem gostou mandem review isso motiva a continuar escrevendo *-*
bjs