Your Body Hurt escrita por srta claudiamcrway


Capítulo 3
preocupações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,vamos ver mais um pouco do will ;D
capitulo um pouco menor ^^
desculpem os errinhos
vamos a leitura seus lindos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356178/chapter/3

Havia se passado uma semana, Will decidiu entrar para o clube de teatro,Liz acabara virando sua única amiga ali, seus companheiros do clube de teatro o cumprimentavam mais não tinham nenhum tipo de relacionamento fora daquela sala apenas Liz estava ao seu lado as vezes,o ajudava,Tony sempre o atormentava,mas sempre que estava com sua nova amiga não se metia com ele,sua mãe havia voltado as coisas pareciam melhor...pelo menos aparentemente.

Era cedo,Will se arrumará pra ir a escola,usava uma camiseta de manga não por causa do frio,mas ele tinha seus motivos,desceu rápido as escadas e foi de encontro com sua mãe

-Ande logo e coma algo Will,quer continuar magrelo desse jeito? –falou sorrindo e dando um abraço no garoto,ele sentia falta disso,falta do apoio de sua mãe,do seu cheiro,do seu jeito acolhedor,nunca passaram muito tempo juntos,mas apreciava cada momento junto a ela por isso.

-Não estou com muita fome- Não havia comido muito nos últimos dias, seu corpo já apresentava sinais de fraqueza ,estava mais magro e era percebível que não estava em sua melhor forma.

-Você precisa comer querido -falou dando um beijo em sua testa-precisa ficar forte.

Will tomou um copo de leite com café e comeu um sanduiche.pegou suas coisas e foi para a escola,assim que chegou lá viu alguém sentada ao lado de outras garotas,Liz...com seu sorriso encantador de sempre acenou e voltou a conversar com suas colegas,will foi direto a sua sala,sentou no seu lugar e começou a fazer uns deveres,mesmo não sendo pra aquele dia.

Sentiu alguém tocar em seu ombro...

-Oi Will,esta ocupado ? não tem mais tempo para os amigos? – disse em um tom sarcástico.

-eu..to fazendo o dever agora Tony...

-deixa eu ver!-falou puxando o caderno do menor....-hmmm,parece que o senhor inteligente aqui fez tudo certinho...ou não? Parece que tem algo errado aqui- esfregou o caderno no rosto dele e depois jogou em cima do mesmo.

-por que você não me deixa em paz!

-por que você  é divertido.

-eu não sou seu brinquedo.Você é um idiota,por que gosta de ver os outros sofrer?-falou um pouco exaltado.

Tony apertou seu pescoço,parecia furioso seus olhos mostravam quanta raiva o loiro tinha naquele momento.

-escuta aqui,vê como fala comigo,da próxima vez que  você gritar comigo não vou ser tão paciente.entendeu?

Ele não falou nada,mais estava apavorado,sentia suas mãos tremerem...Tony sentou-se mais vez ou outra olhava para Will,com um olhar de raiva,um olhar amedrontador,os alunas começaram a entrar na sala e o professor a dar sua aula,Will não tirava as palavras do outro da cabeça...ele havia o deixado furioso...queria ter voltado no tempo,mas não o podia fazer..o sinal tocou o intervalo,Will saiu rápido mais não o suficiente,foi para o refeitório lá haviam muitas pessoas,Tony não faria nada com ele lá pensou,torceu para que Liz estivesse lá.

Assim que chegou lá a viu sentada,estava quase se levantando para sair...

-Liz!-a garota olhou para ele.

-Oi Will,vai comer agora? Sabe eu já terminei.

-não,eu estava te procurando!

-me procurando? Pra que?

-Eu queria saber se...-pensou em algo rapidamente- vamos ao clube de teatro hoje ?

-na verdade só amanhã.você esta bem Will? Parece preocupado com algo.

-é...é..-tony o olhava sentado em uma das mesas,o que o deixou mais preocupado.

-o que foi? Parece que viu um fantasma.

-vamos pra um outro lugar que eu te conto ok?

-tá,eu acho.vamos até a sala de teatro eu   posso pegar a chave de lá!

-otimo.

Caminharam calmamente até a sala de teatro.

-pode fechar por favor?

-claro,mas agora me conta o que aconteceu!

-eu enfrentei o Tony.

-você o que? –falou sem acreditar.

-eu chamei ele de idiota,gritei,agora ele vai acabar comigo!

-por que não conta pros seus pais? Pros professores,diretores,sei lá.

-por que se eu contar ai é que ele me mata!

-Olha,se você ficar perto de muitas pessoas ele não vai mexer com você.

-esse é o problema,eu não conheço quase ninguém aqui.

-eu vou com você,vai ser legal,conhecer sua casa,sua mãe,podemos ver um filme.

-eu...não quero te causar problemas...além disso acho que só nós 2 não vai fazer muita diferença

-Não se preocupe,melhor dois do que um.

Saíram dali e foram pra suas salas,chegou quando o professor já estava na sala de aula assim Tony não mexeria com ele,se focou em sua tarefa quando estava quase na hora de sair jogou uma bolinha de papel no moreno. Ele a abriu .

“ Você vai me pagar”

O garoto engoliu seco,olhou para traz e o loiro lhe deu um sorriso frio.

A aula terminou e ele fui rápido a sala da Liz.

-Vamos? –ela falou pegando em seu braço.

Will corou,e foram andando pelo caminho um pouco mais na frente lá estava Tony e seus amigos...

~continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente capitulo menos dessa vez
faço um capitulo maior dependendo dos reviews u.u
me deixem alegre e comentem ;D
eu amo saber que vcs estão gostando...
até o proximo capitulo
bjs ^^