Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 7
Tchau Mãe


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo !!!
Not deu para postar antes para os/as apressadinhos/apressadinhas.
Eu ia terminar ontem mas minha mãe teve a brilhante ideia de 23:00 da noite me chamar para ir dormir ¬¬'
Cap' fresquinho, not tão engraçado como o outro (not sou engraçada) mas mesmo assim aceitável (espero).
Ah, Beatriz, not reclame pois eu estou a um tempo te esperando então, vou postar sem tu ver mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/7

Meu Deus ! O que eu faço agora ??? Ele só pode ser pai dela. Ai meu Kami !!!! O que eu faço ???

- O-Oi, O-Otou-san. - disse Hinata, ou melhor, o pimentão ao meu lado. - Bem vindo de volta.

- Obrigado, minha filha. - respondeu, olhando rapidamente para ela com um olhar um pouco mais dócil para ela e logo em seguida olhando para mim com um olhar tipo "se eu pudesse, você estaria morto." , o que me fez engolir em seco antes de (tentar) falar. Além de suar frio, tremer, me arrepiar e dar um pulo que me fez parar a não sei quantos metros do que se podia chamar de armário. Mentira. Eu dei o pulo, só que eu parei a alguns centimetros mais próximo do armário. Agora só falta o Mário sair de trás dele e isso aqui vira um circo.

-Eeeer... E-Eu... Hum... - procurei algo compreensível para falar, mas na minha mente só vinha coisas como: "Fedeu ! Corra para as montanhas Marcelina ! (quem é Marcelina ???)"

-Hiashi ? - espera, eu conheço essa voz ! Será ? Será que finalmente ele vai fazer algo útil ???

-Minato ? - perguntou o iceberg na minha frente. SIM ! O Chapolin Colorado veio me socorrer !!!

-Há quanto tempo, meu amigo ! - espera, amigo ? Vish, falei cedo demais. Primeiro, é dona Kushina. Agora, ele, meu pai, o senhor diálogo, encontrou um amiginho  para botar o papo em dia. Não saio daqui nunca. Opa, isso significa ficar perto da Hinata ! Acho que todo mal tem seu lado bom, né ? Porque assim... Olha eu dando motivos para esse olhar de Yamato do pai da Hina...

-Faz mesmo um bom tempo ! Como você evoluiu ! - PO-KE-MON !

-Você também ! Mas o que faz aqui ? - perguntou meu pai acho que confuso, me olhando de relance. Por quê ? Também não sei.

-Eu me mudei para cá hoje. Vou morar aqui. - apontou para casa.

-Sério ? Vai ser meu mais novo vizinho ? - questionou meu pai. Ele parecia surpreso e feliz. COMO FELIZ, MEU DEUS ??? Vamos morrer de frio com o Alaska morando ao lado. Acreditam que ele nem mudou a expressão fria que tinha no rosto ??? Jesuuuuuuus !!! Culto de libertação urgente !

-Você mora por aqui ? - perguntou com uma pequena pitadinha de surpresa na voz e francindo o cenho.

-Eu moro aqui do lado. - respondeu meu pai com um sorriso no rosto, apontando com o polegar para a nossa casa. Que feio, revelando nossa localização para o inimigo ! É praticamente uma rendição. Terei que ter uma séria conversa com meu pai sobre estratégia de combate...

-Isso é ótimo. Poderemos manter contado contantemente. - Isso, pai da Hinata (qual mesmo o nome dele ?), se infiure no território inimigo ! Ele é um bom jogador... 

-Só assim para você não sumir de novo. - eles deram uma risada rápida.

Nossa, ele riu...

-Mas como vai a vida ? - questionou meu pai. - Casou ? Tem filhos ?

-Na verdade, tenho uma filha. Ela está aí. - apontou para onde eu e HInata estávamos.

-Vejo que finalmente criou vergonha na cara e se declarou para Tomoe. - revelou meu pai com um sorriso cínico nos lábios.

O pai da Hina corou. Sim, ele se tornou uma verdadeira relíquia. Um iceberg inteiramente rosa. Eu pagaria para ver isso.

-Vejo que já conheceu meu filho. - falou meu pai. Agora fui eu que corei.

-Pois é.

Acenei tímido. Ele me olhou e virou para meu pai novamente.

-Vamos entrar. Ainda tem muita coisa para ser feita mas, acho que dá para receber um velho amigo...

-Claro. Vamos crianças. - chamou meu pai.

Entramos e... Grell é você ??? Meu Deus. Minha mãe está a cópia perfeita do Grell (Kuroshitsuji).

-Amor !!! - Mamy gritou quando viu meu pai.

-Oi, Querida ! Vejo que já conheceu os novos vizinhos. - falou meu pai, quase caindo com o pulo que minha mãe deu em seu colo.

-Pois é. Eles são muito legais. - brincou minha mãe.

-Podemos dizer o mesmo de vocês. - Tia Tomoe brincou também e logo estávamos rindo.

-Mas vamos às apresentações. Acho que se lembra de Minato não é Tomoe ?? - iniciou minha mãe.

-Claro ! Como me esquecer do "amor da minha vida"... - falou essa parte imitanto a voz da minha mãe - ... da minha melhor amiga ?

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!! - ops, acho que ri alto demais.

-Acho que já conheceu o Patata ali também né ? - perguntou minha mãe apontando para mim "discretamente".

-Claro ! Ele nos ajudou muito hoje. - falou Tia Tomoe.

-E quase fiquei roxo por isso ! - completei.

-NARUTO ! - Ah, não ! Tava tão legal ela tímida ! Pra que ficar brava agora gente ???

-D-Desculpa ! Brincadeira ! - confesso, fiquei com medo. Ô Hinatinha kawai, volta !

-Hinata ! Isso lá é jeito de se tratar um convidado ??? - repreendeu Tia Tomoe.

-Quem aqui convidou ele ? - NOOOOOOOSSA !!! ESSA MAGOOU !!!!

Olhei para ela tipo: "Ah, é assim é ?", levantei do sofá (essas horas já tinha me jogado lá de novo) e fui para a porta. Ia abrir a porta quando alguém me abraçou. Ah, que abraço gostoso. Quentinho...

-P-Por favor Na-Naruto-kun, m-me perdoa. E-Eu não quis falar aquilo. D-Desculpa ! - ouvi a linda voz da minha Hi... Jesus ! Eu tinha parado com isso !!! Enfim, euvi ela disser e logo senti algo molhando minhas costas. Ela... Ela estava chorando ???

-T-Tudo bem, Hina. N-Não magoou não. - menti. Magoou sim ! - Não precisa chorar. - me soltei um pouco do abraço e me virei, ficando de frente para ela.

-T-Tem certeza ? - perguntou me olhando nos olhos ainda chorando.

-Claro, florzinha. - falei, limpando uma lágrima que caia de seus olhos. Espera, eu chamei ela de florzinha ???

Ela corou e me abraço de novo. Gente, como eu queria ficar naquele abraço para sempre. Mas, infelizmente, eu percebi o olhar que estavam lançando em nós. Mais expecificamente do pai dela que parecia querer ma matar. Acho que não só parecia, ele definitivamente queria me matar.

-Er... Tudo bem então... - falei para ela que não me largou. Desesperado, sussurrei no ouvido dela. - Pode me soltar agora, linda.

Ela estava da cor do cabelo da minha mãe quando desfez o abraço. Ficou um silêncio terrível na sala com o pai dela me esfaqueando mentalmente e me decapitando com o olhar. Eu tentei me esconder atrás da Hina mas nem deu. Nunca tinha reparado como ela é baixinha do meu lado...

Acho que a Tia Tomoe reparou o olhar do marido porque, depois de alguns segundo terrivelmente apavorantes, ela  tratou de falar:

-Eeer... Por que não vamos fazer um lanche ? Não tem muita coisa ainda mas...

-Ótima ideia ! - minha mãe interrompeu. Acho que ela também reparou.

-Então, vamos...

Fomos seguindo a Tia Tomoe até a cozinha mas, quando eu estava passando pela porta, escutei:

-Ainda não terminamos aquela conversa rapazinho...

Tchau mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1200 palavras... Tá bom né ???
Ô, not sei se vocês reconhecem quem está postando então vou me identificar nos cap's a partir de agora: quando tiver um "paz beeejuu" no final sou eu (acharam que eu ia botar nome né kkkkk). [N/A: Eu quem burra ?]
Aé, eu BruNaruHina
Então, já que é assim,
Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu