Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 6
Capítulo 6 - Amigas ?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAÊ CUMPRI COM A MINHA PROMESSA E TÔ CHEGANDO COM MAIS UM NOVO CAP
O próximo é com a Bruna, então se demorar, NÃO ME CULPE !
Espero que gostem. Eu achei que ficou ruim, mas a minha opinião não conta aqui >.
BOOOOOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/6

Eu sai correndo tropeçando até no ar. Com a minha mãe não se brinca.

- NARUTOO SEU FILHO BASTARDO, ONDE TU TA ?

- CALMA MÃE, TO AQUI - Eu gritei chegando no quintal

- ONDE VOCÊ ESTAVA ?

- Estava ali na casa na Hina - Apontei pra casa da Hina. Ops, elas estão me olhando.

- PORQUE VOCÊ ESTAVA NA CASA DA NOVA VIZINHA DESCONHECIDA ? -

- Eu estava ajudando na mudança.

- DESDE QUANDO RESOLVEU DAR UMA DE CAVALHEIRO ?

- Mãe, vamos entrar e conversar lá dentro ? Pra que essa gritaria toda ? - Botei a mão na cintura dela pra levar ela pra dentro de casa

- NÃO ENCOSTA EM MIM !! - Ela disse já me batendo

- AAAI MÃE, OLHA A VERGONHA ! - POR KAMI, A Hinata e a tia Tomoe estão rindo!

- TA COM VERGONHA DA SUA MÃE ? DA MULHER QUE TE CARREGOU DURANTE MESES E AINDA TEVE QUE SE CONFORMAR POR VOCÊ PARECER TANTO COM SEU PAI E NÃO PARECER COMIGO ?

- O que ta acontecendo aqui? -  FINALMENTE meu pai chegou

- FINALMENTE VOCÊ CHEGOU ! - eu gritei pro meu pai ( lembrando que a minha mãe ainda está me batendo ) - DÁ PRA ME AJUDAR AQUI, POR FAVOR ?

Meu pai veio e conseguiu desagarrar ela de mim.

- ME LARGA, EU TENHO QUE BATER NESSE INGRATO !

- Vamos entrar e conversar lá com calma. - Meu pai falou, com a calma de sempre.

- Já tô entrando. - Eu falei, e meu pai botou minha mãe no colo ( ela ainda estava se debatendo ) e levou ela pra dentro.

- ME SOLTA MINATO ! - Minha mãe gritou

Eu fui na direção da casa da Hinata

- é... - Falei coçando a nuca

- Não precisa falar. - A tia Tomoe disse, ainda rindo.

- Sua mãe é sempre assim ? - Hinata disse, corada demais.

- Não. Na TPM ela fica pior. - Eu disse com um grande sorriso

- NARUTOOOOOOOOOOOO - Ouvi minha mãe gritar de lá de dentro

- Acho bom você ir. - Tia Tomoe falou rindo.

- Também acho. Mais tarde eu passo aí pra te dar um Oi, tchau !

Corri pra dentro de casa.

X-X-X-X-X-X

- O que você fez, Naruto ? - Meu pai me perguntou, respirando fundo.

- NADA !

- CLARO QUE TU FEZ, SEU FILHO BASTARDO!- Minha mãe gritou quase voando em mim

- CALMA KUSHINA ! - Meu pai pela primeira vez se exaltou. Minha mãe ficou pianinho.

- Olha pai, eu não fiz nada. Eu só cheguei da escola e fui ali na casa da Hinata pra ajudar na mudança dela.

Meu pai olhou pra minha mãe, eu juro que eles não falaram nada, eles devem ter conversado telepa... te-le-pa-ti... AAAAH NÃO SEI FALAR ISSO, VOCÊS ENTENDERAM. E a minha mãe disse:

- TÁ, eu sei que exagerei, mas eu pirei quando vi que meu filhinho lindo não estava aqui. Cheguei em casa mais cedo e só vi as roupas do colégio dele pelo chão, aí eu pensei: AÍ MEU KAMI, MEU FILHO FOI DESINTEGRADO !

- Aí saiu por aí me gritando, porque quem sabe os E.T's resolvessem me devolver. MUITO LÓGICO ISSO MÃE !

- UM DIA VOCÊ VAI SER PAI E VAI ENTENDER O  MEU SOFRIMENTO !

- Dá pra parar vocês dois ? - Meu pai se pronunciou novamente - Quem é a nova vizinha, Naruto ?

- É a Hinata, uma menina nova no colégio e é da minha sala. - Deu um sorriso enorme nessa parte - E a mãe dela, a tia Tomoe.

- PERA AÍ - minha mãe gritou - Tomoe Hyuuga ?

- Não sei, só sei que o nome da Hinata é Hyuuga Hinata.

- Ó FILHO BURRO. Se o nome da filha é, o da mãe também né ? !

- É mesmo ? - fiz cara de confuso. Sério isso ?

- MEU DEUS, EU PRECISO FALAR COM ELA !

Minha mãe saiu correndo pra fora de casa.

- TOMOOOOEEEE ! - Ela gritou da porta da casa

- Mãe, tem campainha. - eu disse, já do lado dela.

- TOMOOOOEEEE ! - Ela gritou de novo. As vezes me pergunto se ela me ouve...

Quando a Hinata abriu a porta, a minha mãe entrou que nem um furacão. Hinata olhou pra mim confusa, eu olhei do mesmo jeito, não entendi nada.

- TOMOEEEE, QUANTO TEMPO QUE EU NÃO TE VEJOO !!!!! - Minha mãe gritou pendurada no pescoço da tia.

- Kushina ! Que saudades de você também !!!

- Só eu que tô boiando aqui ? - Eu disse

- Não. - Hinata respondeu.

- VOCÊS DOIS, VÃO BRINCAR LÁ FORA, DEIXA EU AQUI MANTANDO A SAUDADE DA MINHA AMIGA !

- Amiga ? - Eu e Hinata falamos em unissom

- É, AMIGA. AGORA FORA DAQUI ! - Minha mãe disse apontando pra porta. - E aí Tomoe, como vai a vida depois que a gente acabou a faculdade ?

Eu e Hinata nos entreolhamos e saímos de casa.

- É, o jeito é '' brincar ''aqui fora - Fiz aspas com os dedos na palavra brincar.

- É...

- Então, - eu falei enquanto sentava no chão - como está achando a nova escola ?

- Ta indo bem...

- Já fez alguma amiga ?

- Não...

- Não precisa né ? Já tem um amigo/vizinho/lindo, pra quê outros amigos ? - Falei dando um sorriso

- Ah, eu nunca fui boa pra fazer amizades... - ela disse corando e batendo os dedinhos

- Já te disse que fica linda corada ? - EU FALEI ISSO ? MEU KAMI, ERA SÓ PRA PENSAR ! Ela ficou mais corada ainda !

- Eu também acho ela linda corada, rapaz. - Olhei pra cima e vi um homem alto, com cabelos castanhos e olhos perolados. Pronto, com certeza esse é o pai da Hinata ! Definitivamente, eu fico roxo hoje ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço comentários ? Ou mereço ficar no vácuo por ter atrasado o cap 5 ? D: