Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 8
Conversa constrangedora com um armário cabeludo


Notas iniciais do capítulo

BruNaruHina: YOOOOOOOOOOOOOOOO NEGADAAAAAAAA !!!!

Beatriz Barbosa: Ois

BNH: Secaaaa

BB: É um oi e um sorrisinho, pq no 's' já tem que rir. Nem sou tão seca u.u

BNH: Aham demostração de carinho do Matheus né ?? kkkkkkkkkkkkkk

BB: E à distância aushaushauh

BNH: Wwwwwwwwwwwwwwhaaaaaaaaaaaaatever

BB: (Whatever ' )

BNH: Enfim (not foi assim que eu falei coisa baka), mais um caaaaaaaaaap !!! Estamos demorando ??? (Not respondão)

BB: Culpa da Bruna, ela que enrolou.

BNH: Eu estava passando por uma fase difícil tá !?

BB: Draaama. -.-

BNH: Bakaaa

BB: ENTÃO COLEGUINHAS, sem mais delongas, vãooo ler !

BNH: Eu falo dessa vez.
Se ficou bom, fui eu. Se ficou ruim, culpem a Baka aqui encima. Leiam !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/8

Eu puxei a Hinata pra falar com ela antes da gente ir pra cozinha.

- Hinata, teu pai tem arma ?

- Ele disse que vai comprar uma... Ele disse que como a gente ia vim pra cidade e no meu colégio ia ter meninos estudando, ele ia comprar uma. Vai que algum garoto resolve dar em cima de mim. - ela corou falando isso

- Tô ferrado.

- Porque, N-Naruto-kun?

- Porque ele viu eu te chamar de linda e agora que conversar comigo !!!

- Ei vocês dois! Vamos, venham lanchar ! - o armário disse com a voz séria.

X-X-X-X-X-X-X-X-X

Acabamos de lanchar.

- Então, amanhã vocês podiam almoçar lá em casa, não acham ? - minha mãe disse

- Eu acho uma boa ideia ! - Tia Tomoe disse

- Ok então, tá marcado ! Vamos Naruto ? - minha mãe disse pra mim, eu estava num canto junto com a Hinata.

- Vamos ! - eu disse indo em direção a porta.

- Minato, se não se importa, eu gostaria de ter uma conversa com o seu filho. - o armário disse. Eu olhei pro meu pai, balançando a cabeça negativamente.

- É claro ! Mas o que ele fez de errado dessa vez ?

- Ainda não fez nada. Exatamente por isso que quero falar com ele. - ele disse olhando sério pra mim.

Eu engolhi seco.

Ele começou a andar em direção à uma sala, eu simplesmente segui ele. Quando passei pela Hinata eu falei pra ela:

- ME AJUDA ! - bem baixinho, pra só ela ouvir.

- Desculpa ! - foi a única coisa que ela disse.

Entramos numa sala. Eu lembro que a Tia Tomoe disse pra eu não tirar as coisas de dentro da casa. '' Deixa que meu marido arruma essa parte '' ela disse. Era uma sala graande demais. Só que só tinha caixas.

Ficamos em silêncio, eu olhando pra ele e ele pra mim. Eu estava tremendo.

- Quais são suas intenções com a minha filha ? - ele finalmente quebrou o silêncio constrangedor.

- As melhores ! - ops. Eu acho que isso é resposta de namorado... - Quer dizer, só quero ser amigo dela... - eu me corrigi.

-Vejo que está indeciso, meu rapaz. - To ? ~analisando a situação ~ To. - Você fala da minha filha com respeito, mas também com um carinho considerável. - verdade. Foi estranho isso. Nessa hora ele estava mais para bandeija de gelo do que para iceberg. - Quero que saiba que, se estiver disposto a fazer minha filha verdadeiramente feliz, darei todo o apoio a relação de vocês. - Nessa hora eu tipo: what ??? - Não duvido que seja um bom rapaz, tendo em vista que é filho de Minato. - eu confesso que me orgulhei disso XD - Mas, também quero que saiba que, se você magoar minha filha, de qualquer forma que seja, não medirei esforços para tormar sua vida um verdadeiro inferno. - eeeeeeeeee eu fui espulso do trem da alegria. Falaram que tava bom demais para ser verdade...

Depois de um tique que deu no meu corpo, - sabe, aqueles tiques que dão no olho ? Então, deu isso no meu corpo. Pode ter dado a impressão de que eu estava me cagando de medo mas não foi isso não tá... - eu assenti e ele... sorriu. Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimamente, ele sorriu para mim e foi para a cozinha. Eu ainda fiquei lá por um tempo e depois fui para a cozinha também.

Chegando lá, encontrei meu pai, a tia Tomoe e o... como era o nome dele ??? Enfim, e o pai da Hinata comendo sentados à mesa. Minha mãe virou o Grell novamente e a Hinata estava simplesmente esbanjando sua beleza botando alguns pratos e talheres no lugar.

É, parece que minha vida estava só de filler's até agora. Agora que a ação vai começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado da nossa maluquice nas notas iniciais hehe'
Se gostaram, comentem avisando que, dependendo de quantas pessoas gostarem, nós continuamos fazendo isso nos que nós duas escrevermos... Agora é torcer para que a autora favorita de vocês (que no caso sou eu [N/A: QUEM CONHECE 5inco Minutos AÍ ???] ) ganhe no Jo Ken Po e que a BB faça o próximo XD
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeejuu