Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 5
Capítulo 5 - Surpreeesa !


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas ~lê mão na nuca~
Me culpem pelo atraso de muito tempo ( nn sei quanto )
A culpa foi totalmente minha, eu que fiquei de digitar só que quando eu pensei em digitar, eu perdi o papel. Só achei a um tempinho atrás...
DESCULPA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/5

E agora ? O que eu faço ? 
Fiquei assim por um tempo...

Depois de 2 minutos, ela falou:

- A-Algum pro-problema N-Naruto-kun ?

- Todos. - eu disse simplesmente.

- C-Como assim ? - falou toda coradinha

- Hina... - eu disse envergonhado - ér... hãn... tipo... ARG! Onde é que tu mora ?!

- Ah, isso ? - ela riu... lin... Aff, começou de novo.

Ela me falou o endereço e, pra minha surpresa, ela é MINHA VIZINHAAA !!!
Não, pera... Eu tô comemorando ? Eu tô mesmo comemorando. Nossa, eu não acredito...

- V-Vamos N-Naruto-Kun ? - me tirou dos meu pensamentos pela, o que... Terceira vez hoje ?

- Hãn? Ah, claro !

Partimos rumo a casa dela/minha casa.

X-X-X-X-X-X

Chegamos e tinha um monte de caixas em frente a casa. Acho que se mudaram a pouco tempo.

- Nossa, acho que vocês vão precisar de uma ajuda.- falei parando a moto perto da calçada.

- Ah, com certeza uma ajuda seria bem-vinda. - Uma Hinata mais velha disse. Sério ! Ela era idêntica a minha Hi... A Hinata. Tenho que parar com isso...

- Bem, se a senhora quiser, eu posso ajudar. - Falei educado.

- Mas os seus pais podem ficar preocupados com você e...

- Imagina ! Eu moro aqui do lado ! - a interrompi, coçando a nuca.

- Bom, se é assim e não for muito incômodo, adoraria a sua ajuda.

- Ok... Só vou trocar de roupa rapidinho. - falei virando as costas , correndo pra casa.

Botei uma regata branca e uma bermuda. Minha mãe não estava em casa, como sempre. 

Voltei lá e comecei a trabalhar. Realmente, elas tinha bastante coisa.

Depois do que me pareceram anos, acabamos. Estávamos todos dentro da casa, que por sinal é muito bonita e graande.

Sem nenhuma cerimônia, me joguei no sofá. Estava exausto.

- Nossa ! Achei que não ia acabar nunca !

Elas deram uma risadinha baixa. Por Kami ! Como podem ser tão parecidas ???

- Mas então, quem é o cavaleiro que nos ajudou tão prontamente ? - perguntou a Hinata mais velha.

- Aonde ? Quero conhecer esse cara. - fingi procurar alguém pela sala.

-HiHiHi*, ainda por cima é engraçado. - Hinata 2 me solta essa. Pera, ela está mesmo falando de mim ? Tô passando a impressão errada.

- Ih, nem sou '' cavaleiro '' como você disse. Mas engraçado eu sou mesmo né ? - '' me gabei '' 

-Hi, com certeza. E, por mais que você fale que não, você é um cavaleiro. - Aff, espero que a Hinata não seja teimosa assim. - A propósito, meu nome é Tomoe. - Completou educadamente.

- Prazer tia Tomoe. - Olha que intimidade. - Meu nome é ...

- NARUTOOOOOO!!! - Ai meu Kami, é hoje que eu fico roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HiHiHi* - Risadinha que a Bruna inventou. ( Perguntem pra ela de onde ela tirou isso EUHEUHE )

Bom, finalmente ta aí. Espero que tenha ficado legalzinho.