Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mudanças de Humor


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAÊ UM CAP ESCRITO POR MIM !!!!!!! PALMAS, PFVR !!!
~cri cri cri ~
É... Mais constrangedor impossível... k-k
CHEGO CHEGANDO, com um cap curtinho, dando mais '' suspense '' a uma fic que não é de suspense... Grande ironia não ?
CHEGA DE PAPO, E MAIS AÇÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/4

Eu fui com tudo pra cima daquele professorzinho que está se achando!

- Naruto, pelo amor de Deus, ele é o professor ! - Sasuke disse, já de pé me segurando

- POUCO ME IMPO...

- NARUTO ! - Eu ouvi uma voz doce, mesmo gritando, era uma voz meiga, isso eu não posso negar.
Eu virei na direção da voz e encarei duas grandes pérolas.

- SENTA AQUI E FICA QUIETO - A dois minutos atrás ela estava toda coradinha, agora ta toda agressiva ! Realmente, nunca vou entender a TPM - Ou você já quer levar suspensão? - Essa parte ela falou mais calminha... Mudanças de humor, típico das Mulheres...

- Mas...

- NADA DE MAS. Senta e fica quieto.

Mesmo muito P da vida, eu sentei. O que podia fazer se não obedecer ela ? Ta eu sei que eu podia dar uns socos no professor, mas eu tô apaix... NÃO ! EU TÔ É COM FOME, ISSO SIM. NÃO TÔ ''apaix... ''. Nem gosto de ouvir essa palavra...

X-X-X-X-X

Acabou a aula e fomos para o refeitório. Eu fui com a Hina, ela era minha '' guia ''.

Eu enchi minha bandeja de comida, como já tinha falado antes, eu estava com fome. Eu vivo com fome pra ser sincero.
Estava um silêncio danado, quando ela ''quebrou'' ele.

- Então... D-Desculpa por ter gritado com você na aula... - Ela disse corando demais.

- Sem problemas... AAH, tenho uma pergunta: Porque vocês, mulheres, mudam de humor assim, do nada ?

- A-ah, voc-cê s-ab-be... N-Naqueles dias a-a gente f-fica assim. - Ela disse, batendo com as pontas dos dedos indicadores e extre... Nossa, eu tô falando certinho demais pro meu gosto... Voltando, e corada pra caramba ! ( Sem essa de '' extremamente '' )

- Saber não sei não. Graças a Kami eu não sei. - Falei coçando a Nuca e dando um sorriso.

Ela riu. O sorriso mais lindo do mundo...

X-X-X-X-X-X

Tocou o sinal, finalmente...
Tô indo buscar minha moto, praticamente correndo pelo estacionamento do colégio. Não quero ficar nem mais um segundo nesse colégio.
AA NÃO, aquele professor que me chamou de loiro de farmácia ta vindo na minha direção !
PORQUE EU NÃO SOU UM AVESTRUZ PRA ENFIAR MINHA CABEÇA NO CHÃO ?

- Naruto Uzumaki ?

- Não, Chavez. - Eu disse, beeem irônico. Eu podia ter me comparado com alguém mais bonito, mas ninguém chega aos meus pés.

- Engraçadinho você.

- Obrigado ! - Apertei a mão dele - Pretendo seguir a carreira de humorista.

- Vamos deixar de brincadeira, vim pra falar uma coisa séria com você. - Af, vai come... OLHA A HINATA ALI ! Vou lá oferecer uma carona pra ela

- Desculpa velho, mas preciso ir agora. - Eu disse, já andando. - HINAATA !  - Gritei

- O-Oi Naruto-kun. - Disse corada.

- Então, quer uma carona pra casa ? - Eu disse, o mais sedutor possível.

- Você ta de moto né ? - eu confirmei com a cabeça - E eu tô de saia, não dá.

- Bota meu casaco - eu disse, tirando o casaco - Vai ficar grande em você e vai dar pra tampar.

- Ok. - Ela disse, envergonhada. Realmente, o casaco ficou enorme nela. Mas ela estava linda mesmo assim.

Fomos andando até a moto. Chegamos lá, dei um capacete pra ela, botei o meu e ajudei ela a subir na moto. Agora é só ir. Só me esqueci do ponto Essencial: Onde ela mora ?

E agora ? Alguém sabe onde ela mora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AÊEEEEEE, gostaram ?
Comentem aê, tios.