Apenas Um Sonho escrita por An Imaginary Angel, Beazpqs


Capítulo 3
Na Aula...


Notas iniciais do capítulo

BruNaruHina:
Pessoinhas, sorry. Demoramos muito para postar e sabemos disso. Peço que nos perdoem por isso. É que ambas temos outras fic's e enfim... é complicado. Bem, pelo menos esse tem "bastante" palavras.
Aviso: o próximo será feito por nossa antiga ApenasUmSonho, agora BeatrizBarbosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356164/chapter/3

A aula começou. Eu, como sempre, não prestei atenção em absolutamente nada. Estava entediado procurando algo pra fazer quando olhei pra garota do meu lado.

Nossa, que garota estranha. Do nada ela começou a ficar corada ai depois ficou toda chorosa. Se bem que esse jeitinho dela é muito fofo. (~le todo derretido...) O QUE ?? E-Eu não pensei isso.

-Desculpa, você tá chorando ??? - perguntei. Já estava começando a ficar preocupado com ela.

-N-Não, e-eu só... só tava... er... - tentou se justificar, sem sucesso.

-Tava sim. Olha só ten até lágrimas saindo dos seus olhos. - falei.

-N-Não é nada. - respondeu tímida. Cadê aquela garota ignorante e grossa que eu esbarrei.

-Sei... - não quis insistir. Se ela não queria falar o que eu posso fazer não é ?

A aula foi passando e a cada minuto que passava eu não conseguia mais tirar os olhos daquele rostinho lindo e angelical que ela tem. Nossa, como ela consegue ser tão linda ??? Aqueles olhos que são como duas pérolas, aquele narizinho todo delicadinho, aquela boca pequena e fina. Ela é perfeita. Uma verdadeira benção de Deus.

-O-O que foi ??? - ela me tirou dos meus pensamentos com aquela voizinha linda que me deixa todo derre... Não Naruto ! Para de pensar essas coisa ! Você ainda nem a conhece. Mas eu queria conhecer... e como... Não, parô Uzumaki !

-N-Não, nada. Eu só... tava pensando...- gaguejei... O QUE ??? Eu gaguejando ??? Como isso pôde acontecer ??? O que essa garota tem afinal ???

-Hn. - resmungou.

Ficamos em silêncio novamente. Como é chato ficar em silêncio. Eu não sirvo pra isso. Depois me perguntam porque eu não vou à biblioteca...

-M-Me desculpa por ter falado daquele jeito com você mais cedo... É que eu não estou em um bom dia. - me tirou novamente de meus pensamentos.

-Tudo bem ! Todos temos nossos dias ruins. - falei sorrindo. Sorriso que foi retribuído quase que instantaneamente.

-Eu mais ainda. 7 dias por mês pra ser mais exata. - falou ainda com o sorriso no rosto.

Eu não entendi de primeira. Fiquei refle... nossa, eu falando refletindo... enfim, fiquei refletindo sobre aquilo uns 5 min's até que...

-AAAAAAAAAAAAH !!!! - Sim, eu gritei que nem um maluco no meio da sala. Tapei a boca rapidamente assim que vi exatamente TODA A TURMA olhando pra mim. Olhei pra frente e percebi que estava recebendo um olhar mortal do Professor... Qual é mesmo o nome dele ??? Vish, nem lembro.

-Algum problema senhor Uzumaki ??? - perguntou me fuzilando com os olhos.

-Não nenhum professor. E com o senhor ? Algum problema ??? - perguntei na cara de pau.

Eu sou mestre em disfarçar esses tipo de coisas. Teve uma vez em que eu estava na sala de aula e a aula estava tão chata que eu acabei pegando no sono. A única coisa que eu não contava era que o professor iria pedir logo pra mim para ir no quadro resolver uma equação suuuuuuuuuuuuuper complicada. Ele chegou na minha mesa e bateu com tudo na cadeira com um livro. O pior é que na hora eu estava sonhando que estava na diretoria porque tinha sido pego por uma coisa que eu tinha feito com o professor no dia anterior e que ninguém sabia quem era o culpado. E para a minha sorte eu tinha mesmo feito aquilo e com justamente o professor que me acordou. Com o susto, eu acabei gritando que tinha sido eu que fiz a parada lá. E foi uma coisa mais ou menos assim:

Flash Back On

-Fui eu que botei tinta no carro do Iruka-sensei. - o que ??? Mas eu não tava na sala da Diretora ??? Ih, quem é esse ??? I-Iruka-sensei ?!?!

-Você o que Uzumaki ?? - NOSSA, QUE CARA SÉRIA !!! Deus ! Acho que estou indo te visitar.

-E-Eu que... lati na quinta... pro s-seu jarro... Iruka-sensei.

-O que ??? - acho que isso não foi bem uma pergunta, foi quase como um : "Quando receber os tratamentos e tomar gardenal todo dia volte para cá".

-Éer... Sabe, quinta, quando o seu jarro de flores caiu ??? Então, fui eu. - expliquei, meio inseguro.

-Era você ??? - perguntou mais irônico do que curioso.

-Sim, era eu. E lembra que antes você ouviu um latidos ??? - perguntei já certo da minha enrolação, opa, história.

-Sim, lembro. - respondeu meio entediado.

-Então, foi eu. Eu que lati pro seu jarro ontem Iruka-sensei. - respondi sorrindo (falsamente) sem jeito.

-E você imitou o latido do seu cachorro perfeitamente ??? - perguntou desconfiado.

-Na verdade aquele é o meu despertador. A única maneira que minha mãe arrumou de me acordar. O som que eu mais odeio. O latido do meu cachorro demoníaco. - essa parte era verdade. Eu realmente tenho como despertador o som dos latidos meu cachorro. Os latidos irritantes e insuportáveis do meu querido cachorro demoníaco.

-E o que você fez para que eles fossem tão altos ??? - tá legal, agora é interrogatório.

Eu usei aquela minha caixa de som. A mesma que eu uso quando toco guitarra. Acho que você sabe de que caixa de som eu tô falando né ? - falei com um sorriso de canto. Ele odeia quando eu boto o volume no máxima quando todo. Ou seja, ele odeia quando eu toco.

-Sei muito bem. - falou meio irritado. Provavelmente por lembrar da minha caixa de som. - E como o meu jarro caiu ???

-Ei, eu não sei de tudo. Ta me achando com cara de que ??? Vidente ??? - ironizei. - Mas deve ser por causa da vibração. Cê sempre diz que sua casa "treme" - fiz aspas com as mãos. - quando eu to com a caixa ligada, então deve ter sido isso.

-Hn. Muito bem. Continue-mos com a aula. - falou para o meu alívio. - Mas eu continuo de olho em você. - falou, apontando pra mim. Fiz cara de "eu hein", mas por dentro eu estava tremendo de medo dele descobrir o que eu fiz.

Flash Back Off

Viu ??? Eu sou demais. Mas continuando:

Depois que eu falei aquilo ele ficou tipo: "Quem você pensa que é ???" e depois falou:

-Eu estou ótimo, obrigado. Se não se importa, eu gostaria de continuar a aula. Será que isso seria muito incomodo para o senhor Abusadinho ???

-Imagina pode continuar eu não me importo. - falei sorrindo inocentemente.

-Então o senhor poderia fazer o favor de sentar para que eu continue ??? - perguntou com uum pouco de ironia na voz.

Como assim sentar ??? Eu já estou sen... Caraca ! Como eu vim parar aqui ??? Eu estou no meio da fileira ! Vish, como eu vim parar aqui ??? Só Deus sabe...

-Então senhor Loiro de Farmácia ??? Vai sentar ou...

-COMO É QUE É ???

-Naruto. – Sasuke, meu melhor amigo que mudou de escola comigo (aliás, como ele conseguiu chegar aqui ?) me chamou, ou melhor, “avisou”.

-Não enche agora, esse desgraçado me chamou de “loiro de farmácia” e ele merece morrer. – uma dica: nunca me chame de qualquer coisa que fale mal do meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Mil perdoes novamente.
Paz beeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.