Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 6
Capitulo VI: Laços da amizade se formam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/6

- Como assim um cavaleiro negro por aqui? Pensei que já tivessem sido acabados pelo exercito do Santuário a mais de 10 anos... Não posso ficar desprotegido terei que viste minha armadura. Venha armadura de Andrômeda!  Proteja meu corpo dos males do cosmo maligno!

Então Ryoka veste sua armadura de Andrômeda pela 1º em um combate mortal, contra um cavaleiro negro.

- Ora parece que vestiu sua armadura Ryoka, eu Lunis cavaleiro negro de Escudo! Irei mata-lo agora!

Com seu cosmo aumentado Lunis avança em cima de Ryoka, com um poderoso soco,

Ryoka se esquiva perfeitamente.                          

- Defesa circular! Não se atreva a entrar nestas correntes, sua vida estará entre a vida e a morte.

Sem hesitar o cavaleiro negro avança e é atacado ferozmente pelas correntes de Ryoka, após ser atacado, Lunis se levante e Ryoka percebe que sua armadura foi totalmente restaurada do ataque, indo atacar novamente Ryoka de supresa, inúmeros meteoros aparecem e colocam o cavaleiro negro para o chão.

- Vim aqui te ajudar Andrômeda.

- Você é o Menma de Pégaso! E você já está vestindo sua armadura.

- Sentir um cosmo negro, corri logo pra cá.

-Miserável! Coloquei uma barreira invisível em volta da Arena para lutar contra o Andrômeda. Como conseguiu entrar?

- Chama aquilo de Barreira? Só com socos destruir aquilo, e em seguida usei o Pegasus Ryuuseiken e ainda vários meteoros o atingiu – Disse Menma bem confiante – Percebi que sua armadura se restaura após o meu golpe, já sabe o que podemos fazer Andrômeda?

- Sim, vamos Menma! Queime meu Cosmo! Thunder Wave!!  (Onda Relâmpago)

- Vamos Cosmo! Pegasus Ryuuseiken!! (Meteoro de Pégaso)

- Não ficarei atrás usarei meu golpe também!  Bone Crush Screw! (Escudo Mortal) – Diz Lunis

Isso não foi o suficiente para o Lunis que acabar se chocando com as escadas da Arena, a união dos dois golpes dos cavaleiros foi muito poderoso, após isso está caído no chão, Menma e Ryoka ver que o cosmo negro do Lunis está saindo do meu corpo e que armadura de negra de Escudo está totalmente destruída, Ryoka sai correndo para ver como estava o adversário, Lunis  a beira da morte, diz suas últimas palavras:

- O verdadeiro inimigo está vim para acabar com tudo, existem outros como eu, nos salvem...

Depois disso Lunis morre e Ryoka percebe que ele era inocente e chora sua morte, Menma se aproxima e o consola.

- Ryoka! Conte comigo iremos trazer a justiça pelo Lunis e pelos outros que estão por vim!

Ryoka se conforta nas palavras de seu novo amigo, e o enche de esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!