Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 5
Capítulo V: Ameaça chega ao Santuário!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/5

Ryoka vai para o centro da Arena, parabenizar o novo cavaleiro de Atena, Menma de Pégaso.

- Você foi incrível Menma, derrotou seu adversário com a maior facilidade. – Diz Ryoka

- Oras então você é o tal de Ryoka? Todos falam de você, não é qualquer aspirante de cavaleiro que recebe a armadura sagrada com a presença dos cavaleiros de ouro e com a presença de Atena. Mas como eu, você foi trazido para o Santuário por um cavaleiro de ouro. Mas foi treinado diretamente por um eu não, Seiya é o principal cavaleiro de ouro entre os 12, não teria muito tempo para me treinar, por isso ele escolheu a Shina como minha mestra.

- Todos falam de mim? – Ryoka fica sem jeito – Mas com certeza o Seiya o escolheu por você ter um grande potencial, eu me chamo Ryoka! Prazer em conhece-lo Eu vim da Itália!

Ryoka estende a mão para o Menma, ele olhar com um olhar de tristeza e com um olhar de raiva bate na mão do Ryoka. E deixa o jovem cavaleiro de Andrômeda surpreso

- Não precisamos disso, só temos o mesmo ideal: proteger Atena.

Menma coloca sua urna nas costas e vai embora deixando Ryoka  sozinho na Arena.

- Menma... Aquele seu olhar antes de bater na minha mão mostra uma dor que você teve uma vida difícil antes de vim ao Santuário, espero que sejamos companheiros.

Um dia após de ter assistido a vitória de Menma na Arena, Ryoka volta e percebe que outras pessoas soldados do Santuário aparecem em volta da Arena, parecia apenas um homem derrotando vários, isso deixou Ryoka impressionado, e homem percebe a que Ryoka está com a urna da armadura de Andrômeda, e fala:

- Ei você ai garoto! Nenhum deles me fez divertir hoje, já que você um cavaleiro venha cá e lute comigo, hahahaha.

- Me desculpe, não tenho interesse em lutas desnecessárias. – Ryoka já virando pra ir embora ignorando o misterioso homem –

Insatisfeito, o homem pega um dos jovens que ainda está vivo que havia derrotado e prometeu que iria esmagar seu crânio, e imediatamente Ryoka virou;

- Por Fa-favor nos... Ajude;

- Desgraçado como pôde fazer isso com todos?! Eu irei acabar com você, você não está respeitando as ordens de paz que temos no Santuário! – Disse Ryoka enfurecido –

Ryoka desce até a Arena e deixa sua armadura e decido lutar contra esse homem misterioso e ver que ele talvez esteja tramando alguma coisa.

- Vamos decidir isso logo... E qual é o seu nome?

- Eu sou o Lenis – disse de forma irônica – Vamos Ryoka!

Lenis avança sem hesitar pra cima de Ryoka com inúmeros golpes e Ryoka se desviando de todos, mas de repente um soco atinge seu abdômen e queixo e faz Ryoka voa e cair de costas na Arena.

- Mas o que foi isto? Parece que terei que lutar sério, mas não usarei a minha armadura, meu mestre ele faria o mesmo.

Após dizer isso Ryoka consegue fazer inúmeros golpes em cima do Lenis, com socos e poderosos chutes na velocidade do som, deixando Lenis completamente derrotado. Ryoka corre logo pra socorrer os feridos, mas percebe um cosmo negro queimando e ver que era em volta do Lenis, ele se levantou e vê seu corpo coberto pelas trevas.

- Veja isso Ryoka com isso jamais poderá me vencer! – Diz Lenis

- Isso é uma... Armadura negra?! Ainda posso vencê-lo, mesmo sem minha armadura mostrarei que sou capaz, por esses anos de treinamento com o meu mestre Shun.  Mas acho que terei que usa-la...

- Você acha que me vencerá sozinho com meu poder dado pelo mestre Atlas, irás se derrotado por mim!

- Atlas? – Diz Ryoka surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Titanomaquia II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.