Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 7
Capitulo VII: Que venham os mais fortes inimigos!


Notas iniciais do capítulo

Digamos que a verdadeira história comece agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/7

Capitulo VII: Que venham os mais fortes inimigos! Os Titãs!

Três dias após a morte de Lunis foi relatado que ele era um candidato a cavaleiro. Isso deixou Ryoka impressionado com sua atitude, após um mês na Índia ficar meditando com Buda o cavaleiro Shun de Virgem, volta ao Santuário. Bastante preocupado e chega à sala do mestre, encontra o Grande Mestre Ikki e a deusa Atena, dizendo:

- Ikki! Srta. Atena! O Santuário será invadido senão fizermos algo! Os titãs estão começando a agir!

- Como assim, Shun? – Diz Ikki bem surpreso.

- Em quanto eu estava na Índia meditando com Buda ele me disse esta informação com antecedência antes que os titãs viessem por conta própria, soube do incidente do cavaleiro negro, eles se “aliaram’’ aos 7 poderosos titãs!

- Isso é bastante grave. – diz Saori preocupada com a situação.

- Parece que não terei outra opção, terei que fazer a reunião dourada! Daqui a 7 dias, Shun convoque os restantes dos cavaleiros que estão espalhados pelo mundo.

- Sim, mestre.

Ryoka e Menma vão à biblioteca do Santuário, para procurar o nome de Atlas na mitologia grega, para decifrar, a quem estava atrás do cavaleiro negro, Lunis. Ryoka se senta e pega um livro e fala:

- Atlas, também chamado Atlante, era um dos filhos dos titãs Japeto e Climene, irmão de Prometeu, e pertencia à geração divina dos seres desproporcionais, monstruosos, a encarnação de forças da natureza que atuava preparando a terra para receber a vida e os humanos.

Juntando-se a outros titãs, forças do caos e da desordem, pretendiam alcançar o poder supremo e atacaram o Olimpo, combatendo ferozmente Zeus e seus aliados, que eram as energias do espírito, da ordem e do Cosmos. Zeus trinfou e castigou seus inimigos - que eram escravos da matéria e dos sentidos, inimigos da espiritualização, lançando-os ao Tártaro.

Ele é um Titã pertencente  da 2º geração Menma!

- Sério isso?! Mas os cavaleiros de ouro da antiga geração não os derrotaram? – Diz Menma

- Não, eles venceram 1º geração, já tenho uma suspeita onde eles estejam Menma!

O final do dia chegava ao Santuário, e Ryoka sente um poder maligno na ilha de Creta e decide ir junto com seu mais novo amigo Menma, decidem pegar um barco no porto e foram os dois sós, em quanto isso uma pessoa misteriosa os perseguia e os deixou irem.

- Isso não vai terminar bem. – Diz ela.

Já chegando perto do litoral, um forte cheiro incomoda Menma e Ryoka.

- Mas o que pode ser isso Ryoka?

- É cheiro de ervas medicinais sendo queimadas, já vim muitas vezes com meu mestre. Como pensava... Algo de bom não está acontecendo.

Ryoka e Menma vestem suas armaduras e vão direto a cidade mais próximo após sentir um cosmo extremamente poderoso. Atravessando a floresta, Ryoka e Menma chegam à cidade e veem uma cidade completa em chamas com vários mortos e muito sangue espalhado.

- Mas o que é isso? – Diz Ryoka assustado

E ao fundo eles veem dois homens na escuridão se aproximando, que vestiam armaduras negras que brilhavam como diamantes, eram dois titãs: Astreu e Perses! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!