Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 13
O homem mais próximo de Deus está de volta?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/13

 - Isso é impossível o Shaka morreu junto com os 12 cavaleiros de ouro da antiga geração, por causa do muro das lamentações, nem o seu corpo aguentou, somente as armaduras de ouro sobreviveram – Diz Shun.

- Do que está falando, cavaleiro de virgem? – Diz Alter Shaka

- Ele não se lembra disso? E nem falou meu nome... Quem é você afinal você, não pode ser o Shaka, um leal defensor de Atena!

- Realmente não sou o Shaka do qual você está falando, eu possuo a sua aparência, todo seu poder e seu cosmo, e suas características sou exatamente igual ao Shaka só não tenho as memórias dele, isso graças ao poder do grande mestre Atlas! Pode me chama de Alter Shaka se quiser.

- Atlas deve ser realmente poderoso. Preciso de te derrotar agora Shaka! Eu Shun o cavaleiro de ouro de virgem e serei seu adversário! Saia da minha frente preciso ir ao templo dos titãs. – Diz Shun

- Lamento, irei acabar com você – Alter Shaka se senta numa flor de lótus escura, e queima seu cosmo das trevas.

- Realmente idêntico ao Shaka que já enfrentei, ele permanece com os olhos fechados, como conheço todos seus golpes, ele já deve começar com os mais poderosos... – Diz Shun.

- Vamos começar... Ohm! – Diz Alter Shaka. Concentrando uma enorme quantidade de cosmo das trevas em suas mãos.

- Não pode ser... Ele já pretende acabar com essa batalha com apenas um golpe?! Terei que conter esse poderoso golpe, ou uma boa parte desta casa irá ser destruída! – Diz preocupado Shun.

Alter Shaka concentra seu cosmo e libera a energia concentrada contra Shun, e abre seus olhos. Durante a execução do golpe, figuras budistas e hindus como Bodisatvas, Pretas (demônios da fome), Asuras (antideuses), Mara (deusa da morte) e rei dos raxasa (demônios). Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme com sua flor de lótus negra em direção a Shun.

- Tome isso Shun! Rendição Divina!! (Tenma Kōfuku).

- Parece terei que usa aquela técnica. Kahn!! - Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Com isso Shun forma uma esfera com sua cosmo-energia e impede o golpe.

- Não esperava menos de um dos cavaleiros mais poderosos do Santuário – Diz Alter Shaka.

- Seu ataque é digno de ser do Shaka, não tenho interesse em lutar contra você não quero machuca-lo. Tenho que chega o mais rápido possível, no templo do Atlas!

- Se quer passar venha! Não temo a você. – Diz Alter Shaka

- Sua personalidade é diferente ao verdadeiro Shaka. Shaka! Por favor, peço que você acorde! Com seu corpo aqui sei que você está sofrendo muito com isso.

E de repente em sua mente Shun consegue ouvir a voz de Shaka:

- Shun, sou eu o verdadeiro Shaka, de alguma forma os titãs conseguiram um poder indescritível, todos os meus poderes foram tomados, quando meu corpo voltou à vida terrena, não posso ajudar muito, estou controlando novamente meu corpo, estou privando ele de usar os golpes novamente, preciso que você use aquele ataque para que isso acabe de vez.

- O que está havendo comigo, meu corpo não me obedece é como se alguém estivesse me controlando – E percebe que Shun está fechando os olhos, privando de seus sentidos.

- Alter... Shaka... Odeio lutas desnecessárias, mas se isso é necessário para que você viva em paz no Nirvana farei o meu melhor. Isso irá acabar agora. Tesouro do Céu!! (Tenbu Hōrin) – E o ataque explode quando Shun abre seus olhos.

Shaka se choca com a parede, até era possível ouvir o atrito, com sua armadura negra destruída, Shun está partindo rumo aos templos dos titãs, pelo incrível que parecesse Shaka se levanta e assusta até o Shun.

- Mas como isso pôde acontecer? Além de ter se levantado sua armadura está se restaurando... Mas oque o Atlas está planejando? – Diz Shun.

E os outros cavaleiros de ouro seguem a caminho de suas respectivas casas, e Ryoka, Menma e Yuma estão a caminho da Ilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!