Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 14
As verdadeiras intenções de Atlas são reveladas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/14

Algumas horas antes de começar do começo de outra Titanomaquia via-se Atlas sentado em seu trono, tomando um pouco de vinho e ver a porta da sala principal se abrir. E quem entrava na sala era Pallas, uma mulher bela que encantava até o próprio Atlas. De cabelos loiros e olhos claros, anda até em frente de seu senhor e se ajoelha.

Em seguida os restantes dos cinco Titãs chegam à sala principal e se ajoelham e Pallas diz:

- Mestre Atlas, está chegando a grande momento a nossa luta com os cavaleiros de ouro se aproxima, mas Senhor queria saber, quais são suas verdadeiras intenções?

Atlas olha para baixo e se levanta e olha seriamente para os seis subordinados, e dar um pequeno sorriso. E diz:

- Sim já está na hora de todos vocês saberem, como vocês já sabem temos que ter a cabeça de Atena. Nosso primeiro grande passo é dominar o Santuário que o símbolo de paz da Terra por isso temos que derrotar os cavaleiros de ouro, nem os míseros cavaleiros de bronze ou prata iriam nos deter.

- É somente isso Mestre Atlas? – Diz Epimeteu.

- Isso é apenas um começo, pois eu quero dominar todo o Olimpo!

Isso deixar todos os Titãs surpresos e logo Prometeu fala:

- Mas como podemos fazer isso?

- Se eu conseguir dominar o Olimpo, não irá existir ninguém do Universo capaz de me vencer, como meu poder conseguir materializar os corpos dos cavaleiros de Ouro da antiga geração, com ajuda de um certo homem, vejam meus isso meus leais servos!

Atlas levanta seu braço direito e está segurando um metal com uma luz bastante forte, é o Oricalco dos cavaleiros de Ouro e do Grande Mestre Shion. Onde todo seu poder ali estava contido e era passado aos corpos de todos os cavaleiros negros desde a Ilha de Creta até o Santuário, onde Atlas mandou um exercito para uma grande invasão. Surpreso Menoécio se levanta e diz:

- Mas como pôde obter esse enorme poder, Mestre?

- As almas de todos esses cavaleiros foram aprisionadas em um local específico no Olimpo e sofrem por trazer a ira pelos deuses, por esse “amor’’ a humanidade e sofrem com isso até hoje. Este certo homem que vive próximo conseguiu reunir todos esses poderes e um Oricalco e deu a mim, para que eu governasse somente a Terra mais irei fazer mais do que isso!

- O senhor irá querer dominar o Universo com “apenas’’ esse Oricalco e seu poder?  - Diz Pallas.

- Não irei fazer algo mais audacioso, logo após dominar o Santuário irei ao Olimpo roubar o Oricalco do grande Zeus! Com esse poder poderei materializar os corpos de Hades e Poseidon! Como fiz dos cavaleiros de ouro, e posso passar pelas dimensões e roubar os Oricalcos de Hades e Poseidon aumentando mais ainda sua força! Com isso ninguém irá me deter serei invencível, vão meus Titãs, honrem suas Ademis que está vestindo do diamante negro e mais forte e poderoso já existente, não podemos subestimar esses cavaleiros de ouro sei que pelo menos um deles irá chegar em algum templo de vocês. Não tenham pena! Matem sem misericórdia!

- SIM! – Gritam todos os titãs.

- Irei me vingar daqueles  que me jogaram no Tartáro na mitologia! Nunca mais carregarei o peso do mundo em minhas costas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!