Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 12
Capítulo XII: Hora de agir! Vamos à ilha de Creta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/12

Seiya permanece beijando Atena, ele coloca sua mão direita no ombro esquerdo dela, com a intenção de tirar seu vestido, mas a Seiya se afasta de Saori.

- Porque parou Seiya? – Diz Saori, já desanimada – Eu queria...

- Não é o momento para isso Senhorita Saori... não! Quero dizer Deusa Atena. Amanhã é o dia de eu e os cavaleiros de ouro irmos a Ilha de Creta, me perdoe mas não é hora de fazermos isso Atena, se quero deixar um filho neste mundo, que seja um mundo livre das maldades dos deuses.

Seiya se ajoelha e pede licença e sai da sala, rumo a sua casa. Eram cinco horas da manhã e os 10 cavaleiros de ouro se reunirão, no local marcado por Seiya, e Kiki chega com uma menina ao seu lado e surpreende o restante dos cavaleiros.

- Quem é essa Kiki? – Pergunta Morfeu

- Ela é minha discípula, seu nome é Aoi, assim como eu ele tem um grande poder de telecinese e irá nos levar a ilha, eu quero ver se ela é capaz disso. – Diz Kiki

- Antes de partimos pessoal – Shun tomando a frente - só quero informar sobre a geografia do local, para aonde vamos, por dentro da Ilha haverá 12 casas do zodíaco como as nossas, só que não vai ser um atrás da outra, as 12 casas irão formar um circulo, e nesse no centro deste circulo existirá 7 templos, onde cada um tem o Titã residindo dentro dele, detalhe, desse 7 templos, seis protegem o principal que é o templo do Titã Atlas que é o mais poderoso de todos os adversários, que iremos enfrentar hoje.

- Vamos Aoi, nos leve para o inicio da floresta na Ilha de Creta! – Diz Kiki

- Sim, mestre Kiki, confie em mim, volte logo certo?

- Hahaha, certo voltarei. – Diz Kiki sorrindo para sua discípula.

Mas horas antes disso acontecer, ainda no Santuário, Ryoka estava indo para Ilha de Creta junto com Menma, para uma nova batalha contra os Titãs, só que ao meio das ruínas aparece uma pessoa:

- Posso ir acompanha-los? – Diz uma amazona usando sua máscara e com sua urna nas costas.

- Mas quem é você? – Pergunta Ryoka

- Sou eu Ryoka – Diz Yuma tirando

- YUMA?! – Se assusta Menma

- Sim soube das ações de vocês, queria ajuda-los – Diz Yuma rindo e colocando sua mão na cintura – Me deixe apresentar a vocês melhor: Sou Yuma a amazona de prata de Águia!

- Que legal uma armadura de prata! Isso nos ajudará muito! – Diz Ryoka – Vamos à ilha de Creta, soube que os cavaleiros de ouro estarão lá, vamos ajuda-los!

- Com certeza, estou bem mais empolgado, e me sinto bem mais forte com minha nova armadura. – Diz bem empolgado Menma.

Após o uso da telecinese de Aoi, os cavaleiros chegam a Ilha de Creta, e ficam na entrada da famosa, “Floresta da morte’’ é uma floresta de altas arvores e por ter folhas negras, sua cor ficou escura pelo enorme poder do cosmo das trevas.

- Vamos pessoal, cada um de nós irá para a casa de seu signo, enfrentar seu cavaleiro negro avancem o mais rápido possível e vão aos templos do Titãs! – Diz Seiya

- Vamos pessoal vistam suas armaduras de ouro! – Grita Hyoga.

- NOS PROTEGAM E NOS LEVEM A VITÓRIA EM NOME DE ATENA! ARMADURAS DE OURO! – Gritam todos os cavaleiros de ouro.

Todos os cavaleiros se separam, e vão procurar as casas de seus respectivos signo, Shun como os outros começam a correr e logo de cara chega à casa de Virgem.

- Cheguei aqui rápido demais. Melhor eu entrar. – Der repente Shun paralisa – Nã-não pode ser esse cosmo que eu sinto vindo desta casa é familiar.

Depois disso o cavaleiro negro de virgem aparece diante dos olhos de Shun.

- Vejo que chegou um visitante prestes a morrer, por esse enorme brilho deve ser um cavaleiro de ouro. – Diz o cavaleiro negro de virgem.

- Mas como você pode está aqui? Você deveria está morto! – Impressionado diz Shun –Você é o... Shaka!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!