Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 11
Capitulo XI: Os santos cavaleiros! A união dourada


Notas iniciais do capítulo

Para quem esperava que Seiya tomasse alguma atitude com a Saori, fiquem felizes xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/11

Sete dias haviam se passado desde que o grande mestre, deu a ordem para Shun de Virgem que reunisse os restantes dos cavaleiros de ouro para a Grécia, sobre a possível invasão dos Titãs. Na sala do grande Mestre chega o primeiro cavaleiro seu nome é Tai, o cavaleiro de ouro de Touro.

- Vejo que chegou antes de mim não é Tai? – Diz Shun rindo

- Há quanto tempo Shun, sim adoro cumprir meus compromissos – Diz Tai bastante feliz.

Logo após chega Morfeu de Escorpião com uma carta na mão. E entrega ao Mestre Ikki, era a carta do cavaleiro de Libra, Shiryu que assumiu a posição de seu antigo mestre Dohko e vigia os cinco picos antigos.

- Shiryu... – Diz Ikki pensativo

- Novamente o Shiryu não poderá comparecer, isso está enchendo o saco! – Diz Morfeu.

- Nessas horas precisamos ser calmos e aceitar a situação, nosso amigo está fazendo sua parte pela paz na Terra – Diz chegando o cavaleiro de ouro de Aquário, Hyoga.

- Sempre tão racional você Hyoga admiro isso em você – Diz chegando o cavaleiro de ouro de Capricórnio, Aspros – Shiryu usa sua força para manter a justiça!

- Gostei de você ter dito isso Aspros – Uma grande fragrância de rosas era sentido por todos cavaleiros presentes, a Amazona de Peixes, Marin.  

- Quem nos diria todos juntos novamente? Pessoal – Diz Kiki cavaleiro de ouro de Aries.

- Parece que a coisa está séria, nos cavaleiros usaremos a força pela causa de justiça pela próxima batalha que está por vim, o cavaleiro de gêmeos está desaparecido, não iremos contar com ele também. – Diz o cavaleiro de ouro de câncer, Altar

- Estou aqui, mestre Ikki, pessoal, é a minha primeira reunião com todos aqui, espero que não seja nada grave. – Diz Héspero, o discípulo de Ikki e cavaleiro de ouro de Leão.

- A situação é muita grave, nós como os maiores protetores de Atena e da paz na Terra, nós os mais poderosos cavaleiros de ouro estamos aqui reunidos para derrotar um dos mais poderosos inimigos os Titãs, que querem eliminar esta paz que estamos segurando – Diz Seiya, o cavaleiro de ouro de Sagitário.

- Titãs?! – Se assusta os outros cavaleiros.

- Sim, graças a Shun, em sua viagem a Índia, nos trouxe informações muito importantes. Shun poderia dizê-los, por favor?  - Diz Ikki

- Sim meu irmão, os Titãs que iremos enfrentar, são 7 pessoas que venderam suas almas e seus corpos viraram receptáculos eles e vestem suas armaduras negras que brilham como o diamante, que é uma pedra misteriosa. Os titãs de segunda geração são: Atlas, Epimeteu, Menoécio, Prometeu, Astreu, Palas e Perses. E soube essa informação recente quando estava meditando, como aliados esses Titãs, tem seus 12 cavaleiros negros do zodíaco, com poderes comparados aos nossos, será um inimigo difícil de vencer, por isso contamos com a ajuda de todos. E nosso local de batalha será a Ilha de Creta! Vamos partir amanhã de manhã a Ilha.

- Eu e Atena, vamos ficar no Santuário, o protegendo de qualquer invasor com a Barreira de Atena, contamos com vocês, cavaleiros de ouro! – Diz Ikki

Depois de todos irem para suas respectivas casas, Seiya decide voltar pra conversar a sós com Atena.

- Senhorita Saori... – Seiya se ajoelha.

- Seiya... Faz um bom tempo que você não me chama pelo meu nome. - Atena se levanta e vai a direção de Seiya. – Está temendo a nova batalha?

- Sim Saori, sinto que ainda possa vim uma batalha... Não, uma verdadeira guerra! Depois dos titãs, será que teríamos que ir ao Olimpo, Saori?

Saori segura à mão de Seiya bem forte, que o faz levantar e olha bem firme em seus olhos.

- Ficará tudo bem Seiya, confio em vocês o exercito mais forte está reunido aqui no Santuário, a paz não será destruída.

Saori se aproxima do rosto de Seiya, ambos fecham os olhos e aproxima cada vez mais suas faces, e seus lábios acabam se tocando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!