Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 10
Capitulo X: Tirem-nos daqui!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/10

Depois de terem se encontrado com Altar e Morfeu, Ryoka acorda em uma cela dentro do Santuário.

- Menma! Menma! Acorde! – Diz Ryoka assustado

- Onde estamos? – Diz Menma

- Não faço ideia, mas ainda estamos próximo do Santuário, mas esse local é bem alto.

- Não se preocupe Ryoka, iremos sair daqui. – Diz Menma, fazendo a constelação de Pégaso – Meteoro... de Pégaso!!!

E a grade permanecia intacta, depois do ataque de Menma.

- Golpes não irão funcionar, Menma, eu vi que estamos no por do sol, temos que chega antes que escureça e vesti-las, o mais rápido possível.

Ryoka segura à grade com as duas mãos, se concentra e começa a queima o seu cosmo, e as grades começam a desaparecer e toda a cela também. E misteriosa cela acabou se transformando na realidade a biblioteca do Santuário, onde Ryoka já leu muito livros. E se via os dois cavaleiros de ouro: Altar e Morfeu.

- Então você Ryoka, entendeu como essa ilusão funciona, mostra que é um verdadeiro discípulo do Shun, percebeu que as grades não eram comuns. Espero que tinha entendido o sentido de ter queimado o cosmo e aparecer na biblioteca.

- Sim, sentir o poder do seu cosmo Altar, após perceber que os meteoros do Menma não foram suficientes. – Diz Ryoka

- Corram logo o sol já está partindo, vocês precisam pegar logo suas armaduras – Diz Morfeu em quanto come uma maçã.

- Vocês sabiam disso?! – Diz Menma

- Eu e o Altar sabíamos disso desde o inicio, era um teste que queríamos fazer com vocês. – Diz Morfeu

- Vamos Menma temos que o correr, o tempo está se esgotando! – Diz Ryoka

No percurso até encontrar Kiki, Menma pergunta:

- Eu não entendi o significado de temos parado na biblioteca do Santuário, Ryoka.

- É sim Menma, mostrou que não usamos o nosso poder do universo, na biblioteca a existem vários registros de batalhas anteriores lideradas por Atena, e alguns escritos por uma antiga amazona que era Yuuri de Sextante, se usarmos o nosso verdadeiro poder podemos superar batalhas mais difíceis do que as gerações anteriores, esse é o verdadeiro significado.

- Entendo! – Diz Menma sorrindo.

Após correrem uma longo percurso eles chegam até Kiki e ficam admirados ao ver suas armaduras totalmente restauradas, eles percebem que sua armaduras mudaram de versão.

- Vocês chegaram a tempo, demoraram chegar depois do desafio do Altar e Morfeu. Aqui estão suas novas armaduras, lute com elas, parece que uma nova batalha está para começar jovens. Vistam-nas!

- Venha meu Pégaso! – Diz Menma.

- Me empreste seu poder, Andrômeda! – Diz Ryoka.

Depois de Kiki dizer isso, as armaduras são novamente vestidas por Ryoka e Menma.

- Sinto um novo poder vindo delas, é como se eu cosmo estivesse aumentado 10 vezes, e parecem serem bastante poderosas. Eu agradeço pela ajuda Kiki. - Diz Menma

- Não precisa agradecer, estou aqui só para servir Atena – Diz Kiki sorrindo.

- Mas Sr. Kiki, então você... – Ryoka ver os pulsos de Kiki com ataduras manchadas com pouco de sangue.

- Não me importo em ajudar outros cavaleiros como vocês, arriscaram suas vidas, e as armaduras que vestem já as presenciei em muitas batalhas, não queria vê-las escuras.

 Ryoka e Menma colocam suas armaduras em suas urnas e vão indo aos seus aposentos, após chegar a seu quarto, Ryoka olha para foto dele e de seu falecido irmão.

- Irmão, me tornarei mais forte para evitar mais tragédias como a nossa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo contará com a presença de 10 cavaleiros de ouro!