The Rose escrita por hamine2


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mais a pessoa aqui esqueceu da senha do nyah jasfdaghadfsghdfhsagdkasjdgasjhd enfim, espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356115/chapter/3

–tudo pronto?- gold perguntou levando as malas até a entrada. belle estava vestida com um jeans e uma camisa social branca acompanhada com um suéter verde de algodão. a mistura entre belle e lacey agradou ele muito.

– sim. só falta uma coisa.

–o que?

–você me dizer porque você está fazendo isso.-gold pareceu não entender direito. Porque ela não estava feliz com a viagem? Porque ela parecia não querer ir?- eu sei o que você está pensando rumple. mais não é que eu não queira ir, mais é que você tem o seu filho agora. tem que passar mais tempo com ele.

–bae me ajudou a achar você. ele sabe que você precisa descansar. de fato foi ele quem me deu a ideia sabia? Aliás ele tem que passar tempo com o henry. e a ruby vai cuidar da biblioteca, nao se preocupe, ninguém vai desordenar seus livros.- belle riu dissimuladamente.

– e a loja rumple? se esqueceu disso?

–a loja está fechada, e qualquer que tente entrar vai ter que passar um poderoso feitiço de proteção primeiro. se nem regina conseguiu fazer isso sozinha, duvido muito que os charmings consigam.-

–você me convenceu. vamos?

Eles saíram de casa, o céu estava fechado, e belle adorava dias nublados. Ele se lembra do dia em que ela lhe contou a historia do porque. Ele se lembra de estar deitado na cama, ela estava sentada perto da janela. Ela estava olhando a chuva cair na janela. Cada gota era observada com atenção. O quarto estava escuro, a exceção da luz que entrava pela janela. a luz banhava ela completamente, e não era uma luz forte como a que estamos acostumados a ver num dia de sol, mais sim uma leve e frágil luz branca. A vista da cidade no fundo da janela fazia a imagem cada vez mais linda e detalhada, com se fosse tirada de um livro.

– aproveitando a chuva?- disse ele com uma voz tranquila, olhando para ela.

–achei que estava dormindo. -

– estava. E acordar com uma vista dessas me fez achar que ainda estava sonhando. -

Belle riu e voltou a olhar para a janela. O som da agua caindo era tranquilizante.

–porque você gosta da chuva?- disse ele enquanto se dava volta na cama para a direção da janela.

– antes eu tinha medo de dias chuvosos. Trovoes? Nem pensar. Mais minha mãe costumava dizer que a chuva lavava a alma. Purificava o espirito. Pra me acalmar ela costumava ler livros. O dia em que ela se foi..- ela respira fundo e continua-...era um dia nublado. Nesse dia eu fiz o que ela me ensinou para afastar o medo... ler. Eu passei a tarde toda lendo e quando eu terminei o medo passou. No dia seguinte o sol saiu. E é por isso que eu amo os dias nublados. "depois a tempestade, o sol sai."-

gold sorriu. Belle se levantou da cadeira e se deitou ao lado dele. Ela se cobriu e gold a abracou. Eles ficaram horas descansando, sem dormir. o cobertor era cálido e os dois não pensavam sair dali tão cedo.

–eu te amo belle. -

–eu também rumple. Eu também. -

Ele beijou o pescoço dela, e ela gostou. O silencio rondava no ambiente. Uma calma inexplicável. Quase um sonho.

....

Eles chegaram a cabana. belle estava lendo jane eyre no assento do lado. Quando ela notou que tinha chegado-após quase 3 minutos de atraso se queixando por jane ter deixado edward- gold já havia tirado as malas e levado tudo pra dentro.

–desculpa, mais perdi a noção do tempo. você sabe né, quando você le o tempo voa.

ele parecia não se incomodar. de fato, ele estava mais feliz que irritado.

–porque você está tão calmo? eu acabei de deixar você carregar tudo sozinho por culpa de um livro.

–eu estou feliz que a minha bibliotecária esteja de volta. a minha belle. Então pode reclamar o quanto quiser sobre livros. Assim eu sei que você voltou e que não vai ir embora tão cedo.

Após escutar essas palavras, belle beijou gold. Cruzou seus braços ao redor de seu pescoço e acariciou seu cabelo. Justo nesse momento começou a chover. Fazia séculos que rumple não tomava um banho de chuva. Especialmente com alguém que ele amasse tanto assim. a ultima vez que rumple tinha feito isso foi com milah, há mais de 2 séculos atrás. Ele até tinha se esquecido de como amava tanto os banhos de chuva. Porém a chuva estava gelada, e a cara de seu amor vermelha como um tomate. Mesmo assim ela parecia feliz. Muito feliz.

–acho que devemos entrar...

– muito tempo sendo a lacey, agora eu quero aproveitar como belle. Me de mais um beijo e nós entramos.

–trato fechado, vossa majestade.

Ela deu outro beijo nele. um beijo molhado e gostoso, mais que cedo ou tarde tinha que acabar.

gold fechou as portas do carro rapidamente e os dois entraram na casa. Com um movimento de sua mão a lareira da cabana acendeu. a cabana era de madeira, bastante aconchegante e limpa. Era cálida e rústica. Justo como gold gostava.

belle na o parava de beija-lo, acaricia-lo e ama-lo. ela queria isso, ela o queria.

–Suas roupas...estão encharcadas- ela disse tirando o casaco verde.

–então vamos tirá-las e fazer algo mais produtivo.

–trato fechado.

Ela tirou a gravata dele cuidadosamente, enquanto ele tirava a sua roupa. Depois de uns 3 minutos ambos estavam completamente nus. belle era muito mais linda assim. a luz da lareira tocava sua pele, e gold sentia uma grande atração a ela.

–acho que nós deveríamos estar descansando.

– Não sinta pena de mim. Não tiraria nenhum momento de nossa história. Só prometa que sempre sentirei seus dedos entrelaçados aos meus.

–promessa mais que aceita. - ele respondeu beijando-a e acariciando-a como um gato que busca o carinho de seu dono.

A chuva caia pela janela. O fogo ardia na lareira. e o amor só aumentava debaixo dos lençóis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada a luiza, minha querida amiga que me ajudou a fazer o texto ♥♥♥♥ besitos JSGHDGHSAGDH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.