The Rose escrita por hamine2


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mais tive muitas provas essa semana que passou. (luiza eu sei q voce adora um secsio nivel 50 tons de cinza, mais eu nao sou mt experiente nesse bagulho kkkk espero q vc goste mesmo assim) bjkasssssssss pra todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356115/chapter/4

a chuva parecia estar se intensificando a cada segundo. Belle podia escutar a agua caindo enquanto rumple beijava seu pescoço, cara e abdômen. Por um minuto seus olhos se encontraram. Ele a beijou na boca, e quase que lendo seu pensamento. Ela passou a sua mão arredor do seu pescoço. Ela não podia acreditar que estava realmente com ele. Seu amor verdadeiro, seu amante, seu companheiro e amigo. Ele estava um pouco nervoso, mais ele seguia querendo estar com ela. Ele queria amar ela. 

Ele a agarrou pela cintura e murmurou algo que poderia ter sido uma oração ou um juramento, e Belle enfiou os dedos em seu cabelo. Ela se arqueou debaixo dele, usando seu controle sobre ele para mostrar-lhe para onde ir, e ele era um aprendiz rápido, concentrado em seus lugares mais sensíveis com beijos e lambidas suaves e petiscos que a fez delirar. Enquanto ela clamava por mais, agarrando suas costas e puxando para ela, ele le dizia como a amava.  Ela o podia sentir dentro dela, e não havia sensação melhor. 

-você está bem?- ele perguntou olhando diretamente a os grandes olhos azuis.

-nunca... Nunca estive melhor. - ela disse beijando sua boca mais uma vez. Seus lábios tremeram quando ela o beijou, mais quando ela passou sua mão sobre seu pescoço, ele se tranquilizou. ela podia sentir a respiração dele em seu corpo. ele parecia um pouco tímido em relação a ela, ainda sabendo que não era sua primeira vez. Milah nunca parecia contente, nem cálida, muito menos humana. A mulher parecia um peso morto na cama. Cora o amou, sim, mais nao chegava aos pés de belle. Agora ele entendeu a diferença entre sexo e amor. Ele amava belle, e o faria até o fim dos tempos.

-eu te amo rumple. - ela disse, sentindo-se completa. Ele estava ali, bem a sua frente, e agora, ambos eram um. Seu sonho havia se tornado realidade. 

-eu também te amo belle. - ele disse, passando sua mão pelos seus seios até chegar a sua cara. Ele a beijou repetidamente, por todos os lados possíveis. Depois de um tempo, ele se deitou ao seu lado, e a abraçou suavemente.

-como eu senti a sua falta. Ele sussurrou em seu ouvido, com uma voz doce e suave.

-eu também. Mais agora eu estou aqui. nós estamos aqui, e ninguém vai nos separar.

- posso te dizer uma coisa? Sem te ofender?- ele perguntou timidamente.

-é claro meu amor. o que foi?- ela disse um pouco preocupada.

- já ouvi falar que você tem que beijar muitos sapos para encontrar sua princesa, mais se eu soubesse que iria encontrar uma deusa... - belle riu e ele continuou. - falando sério... Agora eu sei que eu nunca vou amar ninguém como eu amei você. Sem importar quantas mulheres eu já tive você é única. e eu não planejo deixar você ir embora tão cedo.- ele concluiu, e ela se deu volta, e olhou diretamente nos seus olhos castanhos.

-e eu tenho que dizer que não importa quantos livros eu já li, você continua sendo o melhor príncipe encantado até agora. E eu te amo rumplestiltskin, mesmo com seu jeito estranho e às vezes um pouco cruel de lidar com as situações, eu amo você. Nunca se esqueça disso-

ele beijou sua testa e fechou os olhos. Tudo parecia um sonho.um sonho que estava a ponto de melhorar.

----

belle finalmente acordou. mais onde estava rumple? Ela olhou o quarto vazio e se perguntou onde ele estaria. após observar o lugar com bastante atenção, ela se deu conta de que havia um bilhete na cabeceira da cama. ela o abriu tao rápido como pode e leu a seguinte mensagem:

“querida belle.                                                                                                                                                               Encontre-me atrás da cabana. Não coma nada, já tem algo preparado pra você. Abrigue-se bem, está um pouco frio lá fora. Ah, me desculpe por haver-te deixado sozinha na cama, mais quando você chegar, verá que tudo valeu a pena.”

Após ler a mensagem atenciosamente, belle tomou um bom banho e se abrigou para o frio inverno de Maine. Ela colocou uma calça comprida social preta, uma camisa branca de gola,um sobretudo preto e um cachecol.   Ela abriu a porta traseira e olhou em direção ao lago. Rumple estava esperando por ela conforme o combinado. Ele estava usando um, sobretudo também, pois o frio era quase insuportável.

-bom dia rumple. Aproveitando o friozinho matutino?- ela disse numa voz sarcástica.

-bom dia meu amor. Desculpe-me pelo ocorrido, mais eu tenho uma surpresa muito especial pra você.

-se você me der o novo livro do Dan Brown eu enlouqueço. Juro.

-não. O livro é outra parte da surpresa, mais é só quando chegarmos em casa. Agora feche seus olhos. Eu vou te guiar até o lugar.

-porque tanto mistério rumplestiltskin?

- falou a mulher que leu toda a saga de Sherlock Holmes.

Ela riu, e seguiu caminhado até que ele ordenou que ela parasse.

-pode abrir!- ele disse saindo da frente para que ela pudesse ver.

Ela abriu os olhos. O lugar tinha uma vista incrível do lago e da floresta. Rumplestiltskin havia colocado uma linda mesa redonda de vidro, 2 cadeiras e uma enorme quantidade de comida. As vezes ela até gostava de um toque de magia no relacionamento.

-isso é... Lindo. Acho que valeu a pena esperar. Você é o melhor companheiro do mundo rumple. Obrigada por tudo o que você tem feito até agora.

-eu tenho uma coisa a te dizer também belle. - ele chegou mais perto e olhou diretamente em seus olhos. - desde que eu te conheci, minha vida mudou para sempre. Cada manhã que eu acordo, eu me lembro do o que eu te fiz, e não há um dia em que não me arrependa. Mais eu quero consertar isso. eu quero te dizer que nada me importa mais nesse mundo do que você belle. E mesmo eu sendo o homem mais temido da cidade, um covarde e um crocodilo, você nunca me passou pra trás. E é por isso, e por muitos outros motivos... - ele se ajoelhou com dificuldade e continuou dizendo:- é por isso que eu, rumplestiltskin aka Robert Gold, te pergunto Isabelle French... -ele tirou uma pequena caixa azul de dentro do seu casaco, e a abriu, revelando um lindo anel de prata, com uma pequena esmeralda no centro.- você aceita se casar comigo?

Seu coração congelou, sua mente parou. Ela não podia acreditar no que ela estava vendo. Após anos lutando para tirar o homem dentro da fera, e convence-lo de seu amor, belle havia chegado no ponto decisivo. Após alguns minutos de um silencio absoluto e inquietante, belle respondeu, com as lágrimas correndo pelo seu rosto:

-sim. É claro que eu aceito!- rumple se colocou de pé e belle não aguentou a emoção. Ela selou o acordo com um beijo.

-acho que não vou conseguir comer depois de uma declaração dessas.- ela disse, com um sorriso de orelha a orelha. Ela apoiou sua cabeça no peito de rumple. Ele passou sua mão  em seus cabelos, e ela beijou o colarinho da camisa dele.

-eu te amo.

-eu também belle. Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.