The Rose escrita por hamine2


Capítulo 2
Capt. I


Notas iniciais do capítulo








Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356115/chapter/2

o céu estava fechado, algo muito comun para a  pequena cidade de Maine, especialmente no inverno. Gold acordou cedo, baixou as escadas e se dirigiu a geladeira. Logo após de fazer o chá ele ouviu belle baixando as escadas. 

-"bom dia rumple”.

Gold se virou para belle, que estava parada na porta da cozinha:

-"bom dia, belle"- disse ele colocando as xicaras no balcão. Ela se dirigiu até ele sorrindo e o beijou agradecendo estar de volta.

- “ alguma vez eu já te disse o quanto eu te amo? “.- disse gold enquanto ela o abraçava lamentando tudo o que havia feito sem suas memorias.

- “rumple, me desculpe pelo o que fiz com você. Mais eu não me lembrava de absolutamente nada. É como se tudo o que eu amava tudo o que eu conhecia desaparecesse e me deixasse vazia. Eu não sabia quem você era e muito menos quais eram suas intenções. Desculpe-me.”- disse ela enquanto chorava entre os braços de gold.

-”não chore. Não foi sua culpa. Foi um erro muito mais meu do que seu. Hook não queria te ferir. Ele queria ME ferir. Assim como keith ele só queria vingança. Regina também. Todos eles são pessoas que lamentavelmente só querem o sofrimento alheio. Eu um dia também quis, e paguei caro por isso. Perdi o meu filho, te perdi e o pior, eu mesmo me perdi. Então não chore. Porque eu te juro que mesmo que eu tenha que cruzar o inferno pra estar com você eu o farei. Porque você belle, você é a única pessoa que mesmo sabendo de tudo o que eu fiz nunca desistiu. Nunca me abandonou. E eu prometo que eu vou fazer o mesmo.”

Ela o abraçou mais forte ainda e disse:

- “te amo”.

Ele então, de olhos fechados disse:

-“eu também”

Belle olhou para rumple emocionada e ele, limpando seu rosto coberto de lágrimas disse:

-“ o que você acha se eu ficar hoje com você aqui? Agente pode dar um passeio, podemos ir almoçar fora, afinal acho que ruby quer falar com você. E depois quem sabe agente não podia, tomar umas ferias? ”-

- “ferias? Como assim? ”-

-”bom, faz algum tempo eu adquiri uma cabana lá no bosque. O dono a vendeu pra mim, disse que estava se mudando de storybrooke. Era um tal de Kurt Flynn.. mais enfim, ela está novinha em folha, tem até chaminé.”-

-“ rumple mais e a loja? E a biblioteca?”-

-“vai ser só um fim de semana, aliás, depois do que aconteceu ontem nós temos motivos de sobra para descansar não acha?”-

-“bom, ser sequestrada, estar com uma arma apontada pra cabeça, com um homem totalmente louco, e lembrar-se de toda uma existência em um mundo paralelo... é um pouco cansativo.”-.

-“eu sei, mais devemos parar de nos perder por algum tempo não acha?”-

Belle sorriu e s sentou-se à mesa para tomar café. Rumple fez o mesmo. Os dois finalmente tiveram tempo de sentar e conversar. Falar sobre tudo o que havia acontecido, e sobre o quanto sentiam saudades um do outro. Quando os dois terminaram de comer, eles se apressaram pra sair.

Eles foram caminhando até o parque, que estava coberto de neve. Eles se sentaram no banco e belle começou a ler um livro. Rumple colocou seu braço arredor de belle e a cercou. Nada podia ser mais perfeito que aquele momento. Depois de belle terminar de ler o livro, ambos foram comer no granny´s. Quando belle entrou com suas roupas normais e nao com o estilo “lacey” todos se deram volta. Ruby saiu da cozinha assustada pelo silencio que rondava o lugar.

-Que foi gente parece que vocês viram um fantas...”- ruby ficou branca.-“belle?”-

-“oi Ruby.”- disse ela sorrindo.

Leroy que estava sentado com os sete anões (agora oito pela chegada de “tiny”) foi o primeiro a se levantar. Todos os que estavam no local eram amigos de belle, pelo o que todos estavam em choque. Apesar do ocorrido no dia anterior, os charmings decidiram guardar silencio pois um sequestro deixaria a população nervosa, ainda mais se tratando de belle.

-“belle? Você lembra quem nós somos?”- perguntou leroy.

-“ sim, leroy.”-

Ruby, leroy, granny e quase toda a lanchonete correram para dar um abraço em belle.

- “mais, como?”- disse ruby enquanto segurava as lágrimas.

-“ deem graças a esse homem, ele não só me salvou, se não que arriscou tudo o que tinha pra consegui-lo.”- belle beijou rumple e granny enviou uma rodada de cerveja grátis.

-“eu não sou muito acostumado a pedir desculpas, mas acho que isso vale a pena.     quero pedir desculpas a todos os presentes.”- todos fizeram silencio e agiram como se o mundo estivesse acabando. Afinal quando alguém veria o “dark one” pedir desculpas em público? Leroy ficou branco e pensou seriamente em fazer algum comentário irônico, mais decidiu não estragar o momento.

 -“ Mais antes eu quero muito pedir desculpas a única pessoa que sempre acreditou em mim. Belle, eu sei que eu não sou o príncipe encantado que todas as mulheres buscam, mais eu quero que saiba que eu nunca amei ninguém como eu te amo.  E se algum dia alguém te dizer o contrário, não me importa. O único que realmente me importa é você. Agora eu sei disso mais que nada”-

 Belle o beijou mais uma vez e depois o abraçou e sussurrou em seu ouvido:

-“estou orgulhosa de você”-

Agora era hora de celebrar. Ruby não sabia de nada sobre a noite anterior devido as suas transformações em noites de lua cheia, e leroy tinha outros problemas tentando fazer atchim voltar ao normal.

Belle se se sentou à mesa perto de leroy e seus amigos, rumple se sentou ao lado dela. A porta se abriu pela segunda vez. Os charmings entraram no local acompanhados de neal.. Snow e belle já eram bastante conhecidas pois foram tantos os favores pedidos a rumple que já eram praticamente de casa. Assim que a primeira a se dirigir ao casal foi snow.

- “bom dia belle. Melhor?”-

- “Melhor agora que keith foi preso.”-

-“é você teve uma noite difícil. Mais graças a deus você recuperou as suas memorias”-

-“ keith foi preso?? Porque??”- perguntou ruby enquanto servia as cervejas.

-“ você não tem ideia do de ontem a noite , não?”- perguntou snow

-“você conhece aquele cara?!”- disse belle enquanto bebia um gole de cerveja.

-“sim eu conheço o tipo. Ele estava arrumando confusão no bar no outro dia. Parecia estar bêbado. Todo um imbecil qualificado. Por quê?”-

-“ele tem certos “problemas” comigo. Ele quebrou um acordo e escapou. Tentou seduzir belle por vingança. Quando eu descobri, ela já havia sido sequestrada. ”-

-“ espera! Belle foi sequestrada, recuperou a memoria e ninguém nos chama?!”- disse ruby se sentando na mesa.

-“ruby não te chamamos porque ontem era lua cheia, se lembra?”-

-“ e porque estávamos muito ocupados buscando algum sinal de belle.”- disse charming enquanto bebia um copo de cerveja.

-”bom, o importante é que belle voltou, e que a “lacey” sumiu de vez”. “- disse snow”.

Todos riram e se divertiram pelo resto da tarde. Belle foi oficialmente apresentada a neal, e gold revelou que todos eram da mesma família. Eles ficaram por lá até a hora de tarde, quando os charmings se despediram pra ir embora. Neal se dirigiu a belle que estava se abrigando para sair.

-“Obrigada”- disse ele fazendo um gesto que a fez lembrar-se dos tempos em fairyland com rumple.

-“por quê??”-

-“por ter mudado ele.”- neal e belle olharam para gold que estava conversando com henry e emma.

-“não é a mim a quem você deve agradecer. Seu pai tem se esforçado muito em mudar. Ele queria te encontrar e pedir desculpas. Não seja tão duro com ele.”- disse belle sorrindo gentilmente.

-“nossa realmente você é tudo o que ele falou.”- disse neal sorrindo. Gold caminhou até belle e neal.

-“que bom que estão se entendendo bem. Se não fosse por ela, eu nunca teria te encontrado.”-

-“mais ainda não entendi algo, como ela perdeu a memoria?”-

-“ cruzou o limite da cidade. Perdeu a memoria por culpa de um bastardo chamado hook.”-

-“ah, o pirata”! Bom saber, muito bom eu saber isso “- neal recebeu uma mensagem no celular e continuou falando: -” bom eu tenho que ir embora, tamara está me esperando. Vejo vocês amanha. ”-

-“de fato, vamos estar fora o fim de semana, só vamos voltar domingo.”- disse gold abraçando belle.

-“seu pai insiste que eu tenho que descansar. Vamos estar em uma cabana perto do limite. É perto da estrada.”-

-“bom eu também recomendaria isso, até porque ser sequestrada e lembrar-se de uma outra vida tudo em uma noite deve ser chocante.”- disse emma enquanto comia um pastrami.

-“bom, boa viagem então.”- disse neal.

-“ até domingo!”- disse emma enquanto saia da lanchonete acompanhada de henry.

Ruby e belle se despediram e gold(que já estava ansioso pelo fim de semana fora) pediu a ruby se ela podia cuidar da biblioteca o resto do dia.

-“vamos?”- disse gold enquanto segurava as mãos de belle.

-“vamos!”-respondeu belle enquanto os dois partiam da lanchonete até sua casa.

-“como eu queria ter um homem assim!”- disse ruby abanando um folheto do rabbit´s hole.

-“RED!”- chamou a atenção da neta granny.

-“ que foi? Avá, eu já tó sozinha há quase 30 anos, o que tem eu encontrar alguém?”-

-“que esse alguém não vai pagar suas contas! Vamos, que se daqui a pouco começar a chover eu vou fechar mais cedo.”- disse granny


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa o corretor ortografico do word me salvou :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.