Carmem escrita por pedrojoao


Capítulo 5
Amigas 4Ever


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo de Carmem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35610/chapter/5

Era um dia de Sol. Alguma nuvem pequenina estava no céu.

 

Os passarinhos... ai, esses... tornavam o dia ainda mais feliz! Bem, era 6 da manhã e Carmem estava acordada. Tinha adormecido em cima de sua gatinha...

 

- Uaaah! - Carmem se espreguiçou - só você me compreende, minha gatinha...

 

Mas nem demorou um minuto a perceber que estava cheia de pêlos de gata.

 

- AII!! Meu Deus, o que aconteceu comigo? Xô, gata, xô!

 

- Miaaah! - disse a sua gata Carmen, o que em língua de humano quer dizer hunf, mal agradecida!

 

Carmem andava de um lado para o outro. Só pensava em Denise. Sentia muita falta dela, aquela maneira de acabar o dia passando belas horas da madrugada fofocando sobre o Bairro... 

 

Denise também acordou, andando de um lado para o outro. Só pensava em Carmem. Também sentia falta das noites longas de MSN...

 

Mas Denise não estava disposta a perdoar Carmem.

 

Então, Carmem ligou o computador (na página inicial do browser: Carmem-Blog BR), e postou uma notícia:

 

Denise e Xaveco namorando

Pois é! Uma bronca, né? Já sabiamos que eles gostavam um do outro! E eu apoio o seu namoro!

Carmem

 

Carmem arrependeu-se do que tinha feito, mas não estava preparada para pedir perdão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Podem deixar review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carmem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.