Carmem escrita por pedrojoao


Capítulo 4
Há Males Que Vêm Para Bem


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior... Mônica enviou uma mensagem ao BlogPeople, reclamando sobre o blog da Carmem! Qual será a resposta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35610/chapter/4

Estava um dia feliz, sem rasto de nuvens ou chuva. O mesmo não se podia dizer de Mônica. - Folgados! Nunca mais respondem! De repente, apareceu no seu ecrã: 1 MENSAGEM POR LER. - Será que é... a resposta? Abriu a mensagem. Era mesmo a resposta do BlogPeople. Mas não trazia boas notícias: "Oi. Aqui fala a equipe do BlogPeople. Agradecemos o seu contacto, mas não podemos fazer nada. Até sempre, BlogPeople." Mônica estava... nem me perguntem. - AQUELA... vai pagar! Na casa de Carmem: - O meu blog está cada vez mais popular! 3 900 023 visitas?? OH MEU DEUS! Quase desmaiou. Como é que um blog daqueles é tão popular? E o Cebola.com.br era o maior concorrente do blog. Com 9 345 024 visitas, o blog dele ia muito mais à frente! Mas isso já é outra coisa. - Ai, agora eu vou vingar-me da Denise... vou contar tudo o que ela me contou... segredos de amigas, eeh? Hihihihahahaha!! Ela gostava de Xaveco. Era o segredo profundo. Passadas 2 horas, estava todo o bairro olhando para Denise. - Galera, porque eles me estão olhando assim? - Não sabemos! Será que a... - CARMEM! Ah, eu sabia! - Sabia? Então porque não disse logo? - disse Cascão. - É uma maneira de dizer, Cas! Xaveco olhou para Denise, olhos nos olhos. - Se você gosta de mim, porque não me disse? - Não... não sei. Sempre achei que uma garota como eu nunca iria namorar com um garoto do seu estilo. - Denise, não fale mais. Se gosta de mim, me beije. Eu gosto de si. E não foi preciso mais nada para se envolverem num beijo intenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
Carmem fez das suas... isso foi por mal, mas veio por bem. Agora Xaveco namora com Denise! Será que falta muito até Carmem descobrir? E o bairro, como ficará? Descubra, no quinto capítulo de Carmem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carmem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.