Carmem escrita por pedrojoao


Capítulo 6
Vou Acabar com Isso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35610/chapter/6

Último Capítulo!

Carmem acordou. Ela estava a dormir. Ela sonhou o seguinte:

 

(começo do sonho)

 

- Senhora Carmem Frufru, você está condenada a 1000 anos sem poder mexer no Carmem-Blog BR!

- NÃO!!!!

 

(fim do sonho)

 

Ela gritou quando acabou o sonho, mas depressa recuperou. Ela ligou o computador e foi ver o seu blog.

 

Mas ela ficou de boca aberta, quando viu uma mensagem na Cbox do blog, que dizia:

 

Denise: Sim, sou ela mesmo. Quero dizer, que a perdoo. E você, me perdoa? Espero que sim. Obrigado, porque assim finalmente namoro com o homem da minha vida, o Xaveco! E acho que você devia acabar com esse blog, você está incomodando muita gente com esse blog! Ninguém consegue fazer nada sem você postar no seu blog!

 

Carmem se emocionou com aquele post.

 

Ela repensou, e pensou, e pensou. Realmente, o seu blog tinha 2000 postagens, era tudo fofoca: a mais.

 

- Vou acabar com isso! - disse ela.

 

E ela foi ao site da BlogPeople, e mandou eliminarem seu blog. Eles fizeram. Mônica foi ao blog de Carmem mas ficou espantada quando viu que ela o tinha removido. Ela foi a casa de Carmem e a abraçou.

 

- Você voltou para a turma, Carmem! - disse Mônica.

- Claro, mas não me sufoque! Morrendo só quando eu for junto com a Beyoncé!

 

Todos a perdoaram, mas Mônica (antes) tinha feito queixa aos pais de Carmem, e então, enquanto Magali estava abraçando Carmem, a mãe de Carmem apareceu, e lhe disse:

 

- Você, minha menina, está um mês sem ir ao computador, e 2 meses a trabalhar no campo!

- Tudo menos isso! NÃO!

 

Mãe de Carmem a condenou. Três mês depois, a turma tinha um site, pago por Carmem, onde falavam sobre as últimas novidades. Toda a turma postava!

 

- Vamos tirar uma foto juntos, galera? - perguntou Carmem, para toda a turma.

- Yeah! - disse a turma em coro.

 

E assim, eles aprenderam a respeitar-se uns aos outros. O FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carmem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.